Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Em pleno século XXI, onde se tem meios para todos evoluírem mentalmente e fisicamente, nos deparamos com gerações que só pensam em status e aparências. Geraçõesegoístas e traiçoeiras! É, realmente uma pena. Mas eles são o futuro, certo?
Amor, não é aquilo que se acha que tem.
Amor, é aquilo que flui de dentro
E não se sabe de onde ele vem.
Não faças do seu coração uma simples rodoviária, onde todos tem acesso e facilidades de transito.
Nosso coração tem que ser sagrado, pois nesta morada muitos querem ter acesso, mas poucos irão merecer.
Todos os nossos melhores sentimentos estão armazenados por lá, e esta fortuna tem que ser preservada, sem o risco de qualquer violação.
(Teorilang)
Se não se têm as respostas, faltam conhecimentos. Onde não há conhecimento, reside a ignorância, que se confunde com o mal.
Do pouco que tem, reparte; de onde não tem, faz existir pela fé.
Assim são os filhos de Deus, que não se contaminam com os manjares da corrupção.
O amor é uma construção, onde cada um tem a mesma responsabilidade de construir essa grande tarefa chamada amor...
A vida não tem fórmulas prontas, por isso dê o seu melhor por onde passar, talvez você precise voltar (CLARIANO DA SILVA, 2019).
- Onde fica o flautim?
Há um rapaz aqui que tem cinco pães de cevada e dois peixes pequenos, mas o que eles estão entre tantos? - João 6: 9
Escritura de hoje : João 6: 1-14
Em certos momentos da vida, podemos nos sentir insignificantes e inúteis. Cercados por pessoas com mais talento que o nosso, somos tentados em nossos momentos fracos apenas a nos acalmar e deixar que outra pessoa faça o trabalho. Acreditamos que o que temos para oferecer não fará muita diferença.
Esquecemos a verdade sugerida pelo uso de cinco pães e dois peixinhos para alimentar uma multidão (João 6: 1-14). Cada um de nós tem algo importante a oferecer em Seu serviço.
Sir Michael Costa estava conduzindo um ensaio no qual a orquestra foi acompanhada por um grande coro. No meio da sessão, com trombetas tocando, bateria tocando e violinos cantando sua rica melodia, o flautim murmurou para si mesmo: “Que bom estou fazendo? Eu poderia muito bem não estar jogando. Ninguém pode me ouvir de qualquer maneira. ”Então ele manteve o instrumento na boca, mas não emitiu nenhum som. Em instantes, o condutor gritou: “Pare! Pare! Onde está o flautim? ”O ouvido da pessoa mais importante de todos foi esquecido.
É da mesma maneira com o uso de nossas habilidades para o Senhor. Seja nosso talento grande ou pequeno, o desempenho não estará completo até que façamos o melhor possível com o que temos.
Refletir e orar
O Mestre precisa do que você tem a oferecer,
não importa se você pensa que é pequeno;
Seu trabalho na terra é feito através de Seus filhos.
Portanto , dê a ele o seu melhor, dê o seu tudo. —Hess
Aos olhos de Deus, é uma grande coisa fazer bem uma pequena coisa. Richard DeHaan
A natureza é tão abundante que realiza milagres que se operam diariamente, onde uma semente tem vida. A natureza por si transforma-se e cria em poucas horas ou poucos minutos várias formas de vida. Natureza magnifica! Que possamos permitir a ela sempre existir!
Nas ruas anda perdido
E não tem onde dormir;
Muitos chamam-lhe bandido,
Outros tentam-lhe fugir...
in VERSOS - Trovas e Sonetos
Tem uma esperança, eu nao sei de onde ela vem
Tem uma tristeza, eu nao sei de onde vem
Uma saudade, sua luz vem dum mistério
Uma luz num quarto escuro, com a janela de tras aberta
O incenso ligado memória da alma
Tem uma dor intensa que nunca para
Um mar que nunca transborda,
suas margens sensatas e claras
Tem um desespero que toca na porta fechada,
que controla o vento pelo qual os papeis voam
À tarde o café acorda,
À noite o café desorda
A noiva o café desova
noiva das sete manhãs que viram o sol nascer
Ainda tem uma felicidade, eu sei de onde ela vem
Dum desespero nato,
dentro de um pote inchado do cansaço,
do outro dia desperdiçado,
pelo nada do insensato,
que controla a cor do sapato,
nato,
humano falho ato
O mar que transborda
As folhas que voam ao vento rebelde
da porta escancarada
Minha cara cuspida em farpas
Um incenso que apaga
Uma dor, que para
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
