Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Vivemos numa sociedade imediatista, onde tudo tem que ser para ontem! Vivemos em uma sociedade que não gosta de esperar... Vivemos uma vida insana! Vivemos em uma sociedade doente!
Se agarra as asas da oração que não tem tentações que rexista ,Pois a onde a fé vai,maldades não tem poder.
SE O SEU CORAÇÃO FOR UM SENTIMENTO PURO SE JOGUE
NAS AGUA POIS LA E O ÚNICO LUGAR
ONDE TEM ALGO PURO NESSA VIDA
O teu sorriso
Tem o brilho das estrelas num céu de Felicidade
Onde teus risos abrem alegria por onde passam...
Dia e Noite
Onde você está, o que está fazendo?
Pensamentos de você tem mudado meus dias e noites.
Eu fico tonta, minha cabeça gira
quando eu te vejo mesmo que por um momento.
Quanto mais eu tenho que te amar até que você perceba os meus sentimentos?
Quanto tempo tem que passar até que você me ame?
Porque eu tenho tantas lágrimas..
Porque eu sou uma tola que não pode falar.
Meu coração dói, hoje um pouco mais que ontem.
Onde quer que você esteja, o que quer que esteja fazendo, não podemos nos encontrar, assim como o dia e a noite.
Meus passos vacilam e eu acamo minha respiração no caso de você notar sempre que os meus dedos tocarem você
Quanto mais eu tenho que te amar até que você perceba os meus sentimentos?
Quanto tempo tem que passar até que você me ame?
Porque eu tenho tantas lágrimas..
Porque eu sou uma tola que não pode falar.
Meu coração dói
hoje parece um pouco mais que ontem.
mesmo quando o amanhã chegar e
eu tiver que olhar para você por trás sozinho
Eu vou estar bem com isso, eu ainda posso ser feliz
Quanto mais eu tenho que te amar até que você perceba os meus sentimentos?
Quanto tempo tem que passar até que você me ame?
Porque eu tenho tantas lágrimas..
Porque eu sou uma tola que não pode falar.
Meu coração dói, hoje um pouco mais que ontem.
Gummy - Day and Night 낮과 밤
O universo tem uma função fortemente equilibradora. Atua preenchendo onde falta, diminuindo onde sobra e igualando forças.
Tem vezes
Tem vezes que encaixamos acomodações onde nem cabem,
Para determos soluços doloridos apertados no peito.
Miramos lados inúteis onde sombras descem
E ao incolor damos na metáfora enormes coloridos.
Nesses momentos em que nada distrai as lembranças
E que até o pisar suave faz barulho na saudade
É imprescindível e salutar toda coerência
Disfarçada no sorriso que estampa falsa felicidade.
Nasci nas ilhas Fortunadas, onde a natureza não tem necessidade alguma de arte. Não se sabe, ali, o que sejam o trabalho, a velhice, as doenças; nunca se veem, nos campos, nem asfódelo, nem malva, nem lilás, nem lúpulo, nem fava, nem outros semelhantes e desprezíveis vegetais. Ali, ao contrário, a terra produz tudo quanto possa deleitar a vista e embriagar o olfato. (…) Nascida no meio de tantas delícias, não saudei a luz com o pranto, como quase todos os homens: mal fui parida, comecei a rir gostosamente na cara de minha mãe.
(Elogio da Loucura)
Sinto que algo me espera.
No momento certo.
Esse encontro não tem pressa.
Não sei o que é, onde está, nem como acontecerá.
Só sei que é pra lá que devo ir.
Há uma sociedade hipócrita criminosa que jamais tem a coragem de ver o seu reflexo no espelho onde tamanha obscuridade o torna cego dos seus gravíssimos erros.
"No mundo onde quem domina é quem tem mais dinheiro, o pobre sofre quando a crise foi causada pelo próprio governo.."
Quem sou "EU"
Tem dias que sou tempestade,sou furacão,por onde eu passo vou devastando e deixando o rastro de insatisfação!Falo o que eu sinto sem pensar se vou magoar ou até mesmo chocar aqueles que amo!Vou passando como se fosse uma trovoada,fazendo barulho pela madrugada!Logo depois sou como a chuva derramando as lágrimas porque me sinto decepcionada!Ah mais tem dias que sou calmaria,mansa como a brisa serena no fim de tarde que passa deixando o perfume da natureza!Sou como uma linda rosa cheirosa e cheia de espinhos,que apesar da aparente beleza pode ser perigosa pra quem tentar tocar nos espinhos!
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
