Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250598 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠"Era mais uma daquelas chuvas de verão.
Eu sabia que viria.
Eu sabia que a veria.
Eu sabia que ainda residia em meu coração.
Eu sabia que tinha sua indiferença, mas precisava era do seu perdão.
Eu sabia, que não sabia nada e quem nada sou eu, no seu mar de paixão.
Afoguei-me nas águas das lembranças e não existem palavras capazes de dar a esse sentimento, uma vazão.
Por vezes, a distância que nos separou, levou pra longe minha felicidade, sem porquê, sem razão.
Como uma enxurrada de amarguras, descontentamentos, solidão.
Hoje, o céu em um completo de trevas, me aterroriza com sua escuridão.
Me traz o medo em cada relampejar, em cada trovão.
Mas o meu maior temor é o porvir ser mais uma daquelas suas chuvas, de verão..."

Inserida por wikney

⁠Eu não sabia que criar uma humana seria tão difícil assim. Não compreendo por que ela sempre quer fazer tantas coisas perigosas.

Inserida por pensador

Alguém pode viver para sempre se sentindo culpado por não poder te salvar, sabia? Não há nada que você possa fazer para uma pessoa morta.

Inserida por pensador

⁠Eu sabia que estava perdendo, sentindo falta disso: o barulho da população, aqui fora, na rua. Eu navegava, um fantasma branco no meio deles.

Inserida por pensador

⁠O Sabiá a cantar pela manhã, pela tarde e pela noite a silenciar Outros Passarinhos assumem a missão do cantar As Pessoas tornam-se públicos de ouvirem e amar!

Inserida por adaildianaalves

⁠O que aconteceu com a gente .
Hoje me perguntaram sobre você. Quando eu respondi que não sabia mais da sua vida, a pessoa ficou surpresa e perguntou o quê que havia acontecido com a gente. Confesso que aquela pergunta nem eu ainda havia me feito, então obviamente não soube responder. Dei um sorriso sem descolar os lábios, disse que relacionamentos eram assim mesmo e que a vida tinha que seguir. Mas eu confesso que aquele questionamento não saiu da minha cabeça e eu fiquei o dia todo me perguntando o que foi que aconteceu com a gente. E então, cada vez que eu me lembrava de todas as vezes em que eu me esforcei para fazer as coisas ficarem bem e você fazia pouco caso, eu compreendia que o que matou a nossa história não foi o acaso ou essa coisa de que escolhemos seguir caminhos opostos. Não, o que nos destruiu foi o seu descaso com o nosso amor. Foram as suas reclamações excessivas. Foi a prioridade que você dava aos de fora e não a mim. Foram todas as vezes em que eu te escolhia e você me colocava como uma das suas opções.
Até que eu cansei de ter medo de não conseguir ficar bem sem você, porque era você quem há muito tempo já não conseguia fazer eu me sentir bem e feliz. Cansei do pouco que você me dava. E do zero reconhecimento que você tinha pelo que eu te proporcionava. Amar é bom, até o momento em que você se sente leve e realizado. Depois que vira fardo, carregar nas costas pelos dois é autosabotagem. Ainda bem que eu não carreguei você por muito tempo. Acredito que tudo o que atrapalha a nossa caminhada, a gente tem que se desfazer e deixar para lá. Mesmo que no começo, o costume da rotina faça o coração doer de saudade.
Que bom que o tempo passou e que hoje a vida sem você tem sido bem melhor. Mas confesso que eu adoraria ver a sua cara quando alguém pergunta o que que aconteceu com a gente. Será que teria coragem de admitir que fez tudo menos cultivar o que tínhamos de melhor? É, acho que não.

Inserida por diarioonline

⁠A misericórdia de Deus foi o meu resgate quando eu nem sabia que era miserável.

Inserida por Niel_dsl

⁠Olá amiga linda ! Felicidades mil... ontem, hoje e sempre menina, mãe, mulher e sabia.
Uma pessoa marcante na trajetória de minha vida. Hoje e sempre venho desejar grandiosas comemorações em toda sua caminhada
da vida.
Portanto querida, vc sempre compartilha as pessoas próxima este amor lindo que vc tem e isso me admira.
E quem ganha presente não é vc e sim eu que sou seu amigo e tenho o teu amor, teu carinho, seu apoio e tenho vc ao meu lado.
Feliz aniversario !

Inserida por DonleyFhortunLennox

⁠A quem amar?

Não sabia quem devia amar.
Amar
no prisma
sonoramente refletido
no mais alto silêncio.
Não sabia a quem devia amor.
Amor
no corpo espelhado
sem máscaras
sem fingimento, sem simulação
no vazio do caos
imenso...
entregar o coração.
Não sabia que deveria amor.
Amor
sem ameaça, sem perigo.
Amor atento e dedicado…
E, nesta via de mão dupla…
amar, intensamente amar…
e... ser amad@.
Então simplesmente a cada um e a todos decidiu amar.
Só uma coisa @ decepcionou: nem todos sabiam amar... nem todos sabiam fazer o amor em amor retornar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠As flores desabrocharam dentro de mim
Se tornaram sabores e sensações que eu não sabia explicar
Em diversas cores giram, giram sem parar
Em direção ao infinito
Vejo flores a desabrochar.

Inserida por Daniellybotelho

⁠Agora que eu conhecia o medo, também sabia que ele não era permanente. Por mais poderoso que fosse, seu controle sobre mim iria se afrouxar. Isso iria passar.

Inserida por pensador

⁠"Quando dois polos se aquecem e se inflamam, em rota de colisão, qual é a medida
sábia se tomar?
Ser neutro seria a solução?"

Inserida por EvandoCarmo

A mulher virtuosa é a mulher mais vitoriosa; a mulher sábia que subjuga os seus desejos ao crivo da autoridade soberana de Cristo Jesus. ⁠

Inserida por servamara

⁠E aquele sorriso intenso mal sabia que era a dosagem diária pra eu ficar bem, ficar tranquila ..dormir em paz , sonhar a noite inteirinha . Aquele sorriso bobo ,despretencioso nem imagina o quanto é estímulo , o quanto é uma gotinha de esperança para todos meus dias nublados e cinzas..

Inserida por bebelia2000

⁠"Ela nunca foi Amante da Matemática,
Mas ela sabia que os seus corpos se encaixavam"

Inserida por keliinha

⁠Cheguei a pensar que podia
Que apenas por um dia
Fingir que sabia
Algo que mal concebia
Era forte
Era dor
Mas era bom
Flor
Néctar
Era acima de tudo,...

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Decerto, escrevo esse verso com lágrimas a chorar, pois naquela sexta feira chuvosa sabia que eu iria me entregar.

Me entregar ao seu jeitinho doce, ao aroma da minha cheirosa, aos lábios mais maravilhosos que já toquei, ao seu sorriso envolvente e sua personalidade prudente.

Cartas for Alice

Inserida por Leandrosgomes

⁠Eu não sabia o que havia feito para feri-lo, mas eu sabia exatamente o que eu estava sentindo naquele momento, dor que cortava meu peito inteiro, que irritava meu estômago e tirava o ar dos meus pulmões, capaz de deixar-me sem voz.

Eu não sabia como se sentia, mas eu sabia exatamente como meu corpo arrepiava e soluçava, e quebrantado pedia socorro, como se estivesse me afogando em mim mesma.

Eu não sei como è pra você, ai do outro lado, mas eu... eu venho lutando todos os dias da minha vida pra ser melhor, pra ser mais forte, nem sempre por mim ou e para mim, mas também pelos outros, por você ai do outro lado.

Eu não sei como você se sente, e cada vez que ignora o fato de que eu não sei o que sente, eu saberei menos, e farei menos por você, ou não farei o suficiente, e talvez, algum momento, algum dia, não dará mais tempo.

Sabe, meus caros, eu venho anestesiando meu corpo e minha mente faz tanto tempo, não é apenas por mim, mas pra cada ser vivente que uma hora precisou apenas de existir.

Agora? Agora eu estou uma vez mais forte, e afinal a vida nem me bate tanto assim, o problema mesmo são vocês, nós, que olhamos apenas o nosso umbigo, que passamos por cima das necessidades de todos pra suprir as nossas, e isso não acaba bem.

E o universo, você sabe, ele não é nem um pouco misericodioso, bate na cara dele, e verás o murro que vai te dar em troca. Um dia meus caros, um dia serão apenas nós e nossos tumúlos, e hoje, agora, è que escolhemos o que vamos levar, ou deixar, e quem nos visitarão para dançar sobre nossos tumulos.

Inserida por SrtaSpinola

Você sabia que um vampiro não pode viver sem suas presas?

Inserida por pensador

⁠A Árvore

" E no silêncio da noite,
sussurrou - me
seus segredos,
sabia dos meus medos...
Um suspiro profundo,
lhe sorri.
Com coragem
meu destino segui.
Ela sabia que eu seria feliz..."

Inserida por Tati7082