Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 248352 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Eu Me Achei Em Uma Questão Novamente.. E Eu Duvido Desse "Amor" Que Você Tem Me Dado.

Inserida por LohDalmaso

A única coisa na vida que é diferente em cada olhar, são as cores...cada um tem seu tom!

Inserida por drigoro

DEPOIS DO DEPOIS

Cada um tem verdades próprias e as defende com vigor. No entanto, as minhas verdades podem não ser verdades aos teus olhos; aos teus conceitos. À tua maneira de observar a vida; o entorno.
Somos todos iguais, nessa total diferença que harmoniza o mundo. São exatamente as nossas desigualdades que nos tornam completos. Um corpo se faz de membros e órgãos, cada um tem funções definidas, mas todos se apresentam no mesmo invólucro... São o corpo, tanto quanto somos o mundo. Se já tivéssemos entendido este lugar-comum, que tantos dirão do que digo, a humanidade já seria bem melhor.
As disfunções deste corpo insistem, porque muitos não entendem que formamos um quebra-cabeça cujas peças resistem ao encaixe. Pessoas arrogantes, mas que se julgam sábias, enfaixam seus prismas, ditam seus padrões e querem que todos as obedeçam incondicionalmente, para que o planeta seja o que apenas elas querem. São os ditos poderosos, mas que não poderiam nada contra o todo, se o todo - que somos nós - reagisse contra o domínio; a supremacia de alguns.
Precisamos enxergar que as nossas vidas desaguam na mesma existência. Nossos passos nos levam ao mesmo desconhecido e ninguém - exatamente ninguém - sabe o que mora depois do depois. Além das nossas razões, existem aquelas que nos rodeiam. De pessoas que seguem ao nosso lado e também enxergam por esses olhos de ler a realidade; o significado provável de cada momento vivenciado.
Um recado aos arrogantes: Pode ser que no tal desconhecido esteja exatamente a promissória que lhes cobrará o preço extorsivo das razões e dos direitos alheios que os senhores usurpam.
Até lá!

Inserida por demetriosena

Eu sinto a cada dia que a falta que aquele passado me faz é enorme. Tem uma coisa dentro de mim que me faz ficar triste do nada, triste por querer aquilo que um dia foi meu mundo e saber que esse mundo agora é de outro universo. Às vezes, eu pude sim, me perder nas minhas palavras, não dizer tudo o que eu precisei dizer na hora que eu deveria ter dito, mas eu posso assumir com clareza, que eu gostei dele com todo o meu coração. Tem horas que eu olho pro lado e preciso logo olhar para o alto, me vem aquelas lembranças na cabeça, a saudade me aperta de verdade e isso dói muito, muito mesmo, dói tanto que ninguém é capaz de se por no meu lugar e saber como é ruim uma pessoa fazer você gostar dela como nunca gostou de ninguém antes e depois não olhar mais para você com os mesmo olhos. Sabe quando tu tá muito confuso e vem alguém na tua vida e te confunde mais e mais, que te faz chorar, mas te faz sorrir, que te deixa paralisada com um simples toque, alguém que melhora o teu dia só de escutar sua voz? Eu precisava te sentir mais uma vez. E hoje, tudo o que eu mais queria era olhar pra você e falar todas essas coisas que eu escrevo, pensar que ser o teu sonho não seria uma insensatez, acreditar novamente que não foi ironia da minha cabeça quando eu escutava de você que era tão bom estar alí do meu lado.alto.

Inserida por MurielFarias

Se as coisas são como tem que ser, porque elas não acontecem como deveriam acontecer?

Inserida por MurielFarias

"No amor, há momentos em que a gente tem que dizer.... DECIDA "

Inserida por BrunoBelutti

Tem dias que as palavras começam a se misturar no meu pensamento formando uma idéia irrelevante sobre a vida.

Inserida por MurielFarias

Elevação moral é o poder que os nobres têm de perdoar.

Inserida por ThiagoKxaca

A vida tem dessas coisas de virar o pôr do sol de um lugar para o outro; Mesmo que ele nunca sai do lugar.

Inserida por lucasgeorge

Ter riqueza não é acumular dinheiro.
Quem a tem e não sabe ajudar ao irmão; É pobre.
Quem não sabe dar de si mesmo uma palavra amiga,
um sorriso sincero, um encorajamento; É pobre.
Mas, aquele que, mesmo pouco ou nada tendo,
sabe doar-se em ajuda ao próximo, esse sim;
É rico... Enormemente...Rico!

Inserida por ederlu

Só não ama os teus filhos, aqueles que não os tem.

Inserida por ederlu

Viva só o que tem no momento, amanhã tudo pode acontecer! É tudo tão imprevisível, quando olhar pra trás o futuro já foi e só fica o "se".

Inserida por ericapinto

Não esqueça que pra peçonha luciferiana Deus tem poderoso antiofídico: Sua Palavra!

Inserida por peroladoReino

''Na verdade não controlamos nada, e tentar prever resultados é não saber o que o mundo tem a te oferecer.
O medo da desorientação é dissimular a tua resposta da utopia que tu não sabes ler.''

Inserida por caiocrepaldi

A felicidade pode até ser momentânea, mas esse momento tem que se eternizar em nossa memória e no nosso coração.

Inserida por BrunoBelutti

O que deve ser valorizado de verdade não tem importância para a maioria das pessoas.

Inserida por Ighormattosgranado

Difícil é quando você percebe que todos choraram nos seus braços e você não tem nenhum dos abraços pra te acalentar.

Inserida por rightMaria

Para cada estrada tem seus obstáculos, pra cada túnel uma luz, pra cada medo, superação.

Inserida por MurielFarias

Saudade é uma vontade que o hoje tem de ser ontem.

Inserida por kasulo

Tem horas que dá vontade de largar tudo, desistir de todos e recomeçar do zero.

Inserida por MurielFarias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp