Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 248377 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

O caminho é retilíneo, não tem atalho ou curva.

Inserida por Dabliuas

Quem nunca teve de sobra, dá valor ao que tem em falta.

Inserida por Dabliuas

Cada um tem o céu condizente com a alma.

Inserida por Dabliuas

As pessoas que tem tempo para falar de sua vida tem pouco tempo para ouvir as de outras pessoas ao seu redor, e conseqüentemente menos tempo para viver a própria.....

Inserida por vitinhorj

Ser jovem e Cristão não é fácil. Tem de ser guerreiro, tem de estar disposto. Mas eu? Eu adoro desafios!

Inserida por MilenaLeao

As pessoas tem a falsa ideia que a liberdade é fazer o que tem vontade, mas elas não sabe que isso as torna prisioneiras de suas vontades e que ser livre é poder escolher entre sua vontade e a vontade de Deus.

Inserida por ElianeSanchez

Jamais, copie uma coisa que não tem sentido. Pois serás julgadas até o sentido aparecer.

Inserida por nattividademath

Se você limitar capacidade do seu cérebro, estará limitando a capacidade que você tem de viver, de aprender, e de desfrutar a vida.

Inserida por cello743

A vida é como uma montanha russa, sempre tem os seus altos e baixos. Quando estamos na parte baixa, ela nos faz gritar, enjoar e até as vezes chorar, e quando estamos na parte alta nos sentimos tranqüilos e seguros, até ela te puxar pra baixo novamente.

Inserida por titaviegas

Quem escreve e expõe o que pensa,
tem a mente e a alma transparentes.

Inserida por EduardoAques

A futilidade de nossas vidas significativas só tem valor nos melhores momentos

Inserida por elvisbruno

“Nem tudo nessa vida tem explicação, cabe a nos tirarmos nossas próprias conclusões.”

Inserida por matheusb994

Não basta dormir na praça, tem que acordar com um cachorro do seu lado...

Inserida por claramentes

É, todo mundo algum dia vai te fazer sofrer, você só tem que decidir por quem vale a pena.
Coisas ruins sempre vão acontecer, mas sempre la no fundo, por pior que as coisas estejam a esperança de um dia melhor sempre também prevalece !
Pessoas vão nos decepcionar, e também nos surpreender.
O mundo vai girar.
Pensamentos, atitudes, gostos, tudo vai mudar, afinal, a mudança é a lei da vida.
A felicidade vai te fazer flutuar, mas é com a dor que você vai aprender as lições mais importantes. O que não mata com certeza fortalece.
As coisas simples sempre são as mais importantes.
O amor sempre vence.
Não importa o que aconteça, todos estamos juntos nessa, uns mais preparados que outros. Diferentes raças, culturas, ideais, mas todos com um mesmo objetivo, a busca pela felicidade !
A vida pode ser cruel, injusta na maioria das vezes, mas é a viagem mais incrível que todos temos direito de fazer, uma passagem só de ida, onde tudo pode acontecer. E no fim, ela termina, mas só vai valer a pena, se tivermos história pra contar. Então, viva !

Inserida por Veeri

Sabe quando você já sofreu por amor, e tem medo que qualquer sofrimento aconteça ? pois é, esse é o maior medo ultimamente. Conhece pessoas novas e fica bem feliz, mas sempre tem AQUELA pessoa que faz você se pegar sorrindo. Ai você vai ter medo, medo de se envolver e sofrer, medo de não valer a pena. Mas ai você para e pensa: “porque deixar de ser feliz com medo de sofrer?” Uma boa pergunta a ser feita. Mesmo que você sofreu por amor, mesmo que você tenha aquele certo ‘trauma’ que não deixa você fazer o que tem vontade, arrisque! Não custe nada arriscar, quem sabe esse amor pode ser um dos seus maiores amores! Viva! Sem pensar se vai sofrer ou não, porque lá na frente você vai sentir falta de coisas que você não fez lá atrás. Então ame, sorria, viva [...] sem medo de sofrer, porque assim você vai ver o que realmente te valeu a pena. (:

Inserida por dayprimitz

Não zombe de mim por algo que eu li, se não entendes é porque realmente não tem a alma e o prazer de uma leitora como eu. Não te esnobo por isso e tão pouco venho a tirar sarro.

Inserida por pandavonteese

O amor em mim chegou do nada e já me tem como sua escrava. Por sentir sua reciprocidade sinto-me uma alforriada.

Inserida por JaqueLima

Tem estrangeiro que dá mais valor a cultura popular brasileira que muito brasileiro.

Inserida por JaqueLima

Sinto o coração apertado e a cabeça doendo. Os meus monstros ainda estão no armário e lá fora tem apenas o vazio da noite, assim acredito. Fecho os olhos, o sono está atrasado novamente, deve ter se perdido em alguma esquina qualquer. Meus sonhos ficaram com ele e eu os preciso, porque aqui só tenho lembranças que não me importam, na verdade importam e muito. O relógio bate seu eterno tic-tac, marca que são 3:21, será que meu sono não virá hoje?
O armário começa a sacudir, eu desço da cama, o chão está frio, eu abro o armário e de lá saem os monstros, lembranças, muitas lembranças. Não são ruins, ao contrário, são muito boas, mas o que me mata é que acabaram tudo bem, nada é eterno.
Deito em minha cama com a caixa de fotografias enquanto o sono não chega e uso minha imaginação, porque ela me leva para a eternidade.

Inserida por taycris

"Tem muita gente piruá nesse planeta. Gente que não reage ao calor, que não desabrocha. Fica ali, duro, triste e inútil pro resto da vida. Não cumpre sua sina de revelar-se, de transformar-se em algo melhor. Não vira pipoca, mantém-se piruá. E um piruá emburrado, que reclama que nada lhe acontece de bom. Pois é. Perdeu a chance de entregar-se ao fogo, tentou se preservar, danou-se. O importante na vida é reagir às emoções, e não manter-se frio, fechado, feito um grão que não honrou seu destino."

Inserida por 2403siaht

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp