Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 248397 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Você tem que saber procurar a bolinha de gude da sua vida. Pois se não for a certa irá só cairá em buracos,mais se você encontrar a certa ela poderá evoluir pra uma esfera do dragão e Satisfazer todos seus desejos como mulher.

Inserida por Eduardosoares0793

A felicidade consiste em ser feliz com o que se tem.
Se entre o querer e o ter reside a felicidade de alguém,
esse alguém vai procurar a felicidade como ninguém
e nunca vai encontrar.
No momento que chegar já é hora de partir,
ir em busca da felicidade que sempre está em outro tempo e em outro lugar, aonde esse alguém nunca vai chegar.

Inserida por RosangelaCalza

O verdadeiro amor não esta na carinha mais bonita,mas sim naquele que tem carácter e te faz sorrir mesmo quando esta triste.

Inserida por Linsee

Não tenha raiva da chuva, pois como o ser humano pode sentir a falta do outro, o céu tem o direito de chorar por estar separado eternamente da terra.

Inserida por herosalves

É incrível como existem pessoas que tem a capacidade de tornar nossa vida mais completa e maravilhosa só pelo simples fato de existirem.

Inserida por LaissaSan

É surpreendentemente maravilhoso como existem pessoas que tem o dom de tornar nossa vida mais especial seja com abraço ou com um sorriso
ou só pelo grandioso fato de existirem.

Inserida por LaissaSan

Voar sem ter asas não é difícil para aqueles que tem imaginação.

Inserida por gabrielvalentim

O bom humor tem o tempero caseiro, espanta tristeza e os anjos dizem amém.
Seja bem humorado você também.

Inserida por Waldetes

Quero um beijo, mas tem que ser o seu beijo.

Inserida por Rafaeldisouza

Tudo, absolutamente tudo, tem 50% de chance de dar certo e 50% de chance de dar errado, se não arriscar não saberá, toda escolha gera um ganho e uma perda, e se tudo der errado sempre podemos recomeçar, afinal dando certo ou errado nada dura pra sempre...

Inserida por InajaraLima

Nada é pra sempre, mais tem coisas que queremos fazer durar, uma amizade talvez, um amor. As coisas mudam com o tempo, mais cabe a nós fazer mudar pra melhor ou pior. Uma coisa que mudou foi a nossa amizade , porém nunca ha esqueci. Uma amizade longa e que se depender pelo menos de mim não acabaria assim. O que dizer, uma amiga que se torna uma irmã, vira inesquecível. Hoje se perguntarem a mim quais são minhas prioridades terei orgulho de dizer que são: Deus, família e amigos. A minha vida se resume em amar cada um de vocês. Ah claro brigamos, nos xingamos, paramos de se falar, mais nada é pra sempre. Eu queria que pelo menos nossa amizade fosse. Yanca passamos por tanta coisa juntas, lembra? Acho que sim. Não quero e nem vou jogar tudo isso fora. Claro tivemos brigas mais também tivemos abraços,sorrisos, danças, festas, coisas que sempre em minha memória estarão... Menina estimo sua amizade!

Inserida por GabrieleLima

Tem planta que é assim: Você coloca num pote, rega, ela cresce, fica bonita, mas sempre pequena, até o dia que você resolve coloca-la diretamente na terra, ai ela cresce ainda mais, fica ainda mais bonita e visível... Carreira é a mesma coisa!

Inserida por DanielAmbrusi

Sabe quando você sabe o que é o certo a se fazer, mais não tem coragem?

Inserida por Isadoraalvarenga

Pode ser que é bom, mas a realidade te faz enxergar o ruim, nem sempre a verdade tem sentido. A bondade está nos olhos, não na visão.

Inserida por Tome97

Não quis ainda conhecer a possibilidade de amar, por que têm medo de perderes o coração.

Inserida por JeffersonMagno

Todos tem sua lua, e os seus encantos que os inspiram, mas na dúvida de encontrar uma Diva prefiro a solidão.

Inserida por JOELFRAGA

Por que quando eu falo 22
tu entendes 15 mais 7?
Tá errado, tá errado.
Tem alguma coisa muito errada.
Eu só quis dizer 22 mesmo.

Inserida por demetrioMDS

Um Homem fica maluco se não tem ninguém, não importa quem seja, contanto que esteja com você. Vou te dizer uma coisa, se uma pessoa fica muito sozinha, ela fica doente

Inserida por EmersonTeixeira

Dele nenhuma lembrança. Digo, lembrança material. Apaguei tudo que dele pudesse me lembrar mas, tem uma coisa que não se apaga, o sentimento que vive no meu coração...esse é impossivel de se apagar.

Inserida por MirelyLacerda

Você pode fingir que não tem medo , fingir que não se importa com nada nem ninguém , que é melhor sozinho e que está tudo bem ... Mas tem algo cuja a transparência é tão significativa que por mais que tente fingir ou esconder , não dá ... É uma palavra de quatro letras , um sentimento que mexe bem no interior do teu coração , da tua mente e da tua alma : o AMOR !

Inserida por thaisbenvenutimoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp