Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Sou Assim vivo metade dentro , metade fora da realidade , Essa Normalidade pra mim não tem cor , cheiro nem sabor.!
Quem sou eu ?. Sou a garota que gosta de rock, a garota que quer mudar o mundo . Mais tem uma coisa que que eu não sou é uma garota comum. Eu posso ser comum em alguns senidos mais tem outros que eu não sou, eu quero fazer diferente eu não quero ser só mais uma garota comum eu quero inovar que monstrar ao mundo que eu sou de verdade e que nada nem ninguém vai me mudar
Tem sempre algo que me impedi de seguir em frente.tem tanta dor que se manteve dentro do meu coração,por anos.Tem tantos sentimentos guardados,escondidos ou entre abertos em minha casa.Fotografias espalhadas e com esse aspecto velho.Dizem que a velhice chega para todos e ninguém escapa…Mas nunca pensei que ás fotografias fossem envelhecer com o tempo.Dizem que fotografar os momentos,fazem com que eles se eternizem por dez,cem ou milhões de anos!
Eu continuo com aquela expectativa de dias melhores,de amores maiores e de menos decepções.e assim,eu continuo aqui.
Não importa o que aconteça, tudo tem uma explicação em Deus, não importa o quanto difícil esteja, ele nunca esquece os seus.
CRITICAS
Nossas escolhas tem sempre 50% de chances de darem certo e 50% de chances de darem erradas, não ha garantias nem certezas, de absolutamente nada, ha somente uma certeza que é a morte. E as pessoas (nas quais, obviamente me incluo), estão sempre a criticar. Criticamos tudo, o modo de falar, de andar, de se portar, os gostos. E porque fazemos isso? Para que nossas modos, nosso gosto, nos pareça sempre o mais sensato, o certo. Mas quem nos garante que é? Como podemos ter a certeza que o jeito que nos portamos, falamos, agimos e tudo que escolhemos é o certo? Ninguém. Por isso estamos sempre a criticar, mesmo que em silêncio, somente no nosso subconsciente. Mas estamos sempre a criticar e julgar. E esqueçemos que nem Jesus foi capaz de agradar a todos. E o pior é que não ha como parar com essa atitude instintiva. No momento em que escrevo esse pequeno texto, também ja estou fazendo criticas, para que tudo escrevo me pareça sensato e certo, mas será que é? Nesse texto estou criticando todos os seres humanos, pois todos nós criticamos o que, ao nossos olhos, parece errado ou estranho. E ao mesmo tempo somos criticados, porque ha pessoas que sempre pensarão diferente da gente. Esse é um caminho sem fim, não ha solução, não ha remédiom não ha jeito pra isso. Então vamos criticar. Só suplico a todos que critiquem, mas sem pisar e sem humilhar ninguém. Pois o livre harbítrio se resume em cada ser humano fazer suas próprias escolhas, e não em tentar fazer com que os outros vejam o mundo como a gente vê. Cada ser humano tem um jeito só seu de enchergar tudo e qualquer coisa, se o meu não é como o seu, simplismente respeite-me.
Dur0‹1es dizem que nao amam porque ¨¦ sinal de fragilidade, Mas elas sao mais fracor porque nao tem outra metade. . .
Não tem dinheiro que pague um abraço apertado de uma mãe ou de um pai, e ainda poder falar eu te amo, tendo a certeza que esse amor é recíproco e verdadeiro.
Amigos: Quando não tem, procura alguém que esteja disposto a te ajudar e a estar do seu lado, seja o que for.
Sonhos tornam-se ilusões quando a pessoa que os têm não possui coragem e determinação para realizá-los !
O amor que sinto por você é como o universo não tem limites,é inesplicavel,comporta muitas coisas,é infinito e acima de tudo é lindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp