Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250784 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠Só tem problema com chuva, quem está vivo para se molhar.

Inserida por CaioGuedes0liveira

⁠O que fará com a única vida que têm???

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Tem dia e dias

Tem dia que é pra ser
Tem dia que será?
Tem dia que sou
E sei que florescerá

Tem dia que finjo
Só para não desistir
Eu tapo minha boca
Tenho que seguir

Tem dia que lembro
Tem dia que esqueço
Tem dia que finjo
Tem dia que amanheço

Tem dia que ilumino
Tem dia que enlouqueço
Tem dia que acordo
E esses são os melhores
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 16/11/2022 às 16:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠"Todos têm uma história de amor, uma história que escondem dentro de memórias antigas, trancafiadas em seus corações como se nunca estivessem existido."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠Se a felicidade tem preço, eu não sei.

O importante é que te encontrei.

Inserida por edifrases20

⁠"Algumas pessoas têm o dom de fazer um furacão de sentimentos em nossos corações."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠"Entre tantas oportunidades de se encontrar o amor, todas elas se rompem quando se tem medo de amar."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠“Você tem que ser aquilo oq vc quer das pessoas

Inserida por RYUUSHI

⁠Qual o sentido da vida?
Somente você pode dizer,
Para cada pessoa a vida tem um sentido diferente,
Basta você encontrar o seu.

Inserida por PatrickPensador

⁠Seja Grato!
Todo dia você tem a dádiva de viver mais uma jornada.
Vista de fé, com passos de coragem e segue!
Deus já tem bênçãos pra ti.
Hora de ir buscar.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Ninguém conhece a força que têm, até que a luta comece. É lutando que se descobre.

Inserida por ednafrigato

A vida dói. Quando você acha que tem tudo, ela vem e bate na sua cara.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

Você esqueceu. Esqueceu o que é real. Mas tem que se lembrar. Você tem que acordar. Ou então não restará nada, e sua consciência ficará presa aqui pra sempre.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠Sete Tipos de Sermões
1. Textual: É aquele sermão que tem por base um texto bíblico. O tema central e suas argumentações são retirados apenas do texto escolhido. Esse tipo de sermão ajuda o ouvinte a acompanhar e assimilar a ideia do texto, pois as várias partes da mensagem estão próximas, dentro do próprio texto. E isso facilita o acompanhamento pelo ouvinte.
2. Indutivo: É aquele sermão que é realizado á partir de perguntas e respostas, as quais são feitas ao próprio texto. Esse sermão é muito usado em cultos evangelísticos.
3. Temático: É aquele sermão que começa pela escolha de um tema. Depois se segue na busca de textos que apoiaram a ideia do tema. Nesse sermão, o pregador não se detém em um texto especifico, mas em vários outros textos dentro das Escrituras para favorecer o tema proposto.
4. Biográfico: é aquele sermão baseado na história de grandes personagens das Escrituras, usando suas vidas como referência. Exemplo: Abraão, o pai da fé.
5. Expositivo: É aquele que se baseia em um único texto e contexto; deixando que o texto e contexto determine o conteúdo do sermão. Nesse sermão o pregador deve se esforçar para apresentar o verdadeiro sentido do texto bíblico e pregar aquilo que o autor bíblico queria dizer aos seus ouvintes originais e expor isso aos seus ouvintes atuais.
6. Segmentado: É aquele sermão que usa elementos lúdicos depois da leitura bíblica. Nesse sermão usa muito a música, biografias, leituras e discursos. Sermão muito usado em cantadas, jograis e festas comemorativas.
7. Extemporâneo: É aquele sermão onde o pregador prega de forma livre (O famoso recebi uma palavra agora.). Muito usado de improviso ou quando o pregador é pego de surpresa. Esse é um sermão perigoso, pois pode haver erros.
Então... qual sermão devemos usar? Não importa o tipo de sermão, mas se este sermão está ancorado nas Escrituras. Por isso, o que temos que analisar não é o tipo (modelo) do sermão, mas se esse sermão é bíblico!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tem dias que a tristeza chega com força, o peito aperta, como se lhe faltasse o ar.
Então no silêncio do seu quarto, você chora, e suas lágrimas quando caem, chegam ao céu como uma linda oração.
Mas Deus, como um bom pai logo vem em seu socorro, trazendo a paz, e acalma seu coração
E mesmo sem vê-lo vocé sente o seu amor, como se ele dissesse, mesmo sem palavras, que está, e vai ficar tudo bem, pois eu estou contigo sempre.

Inserida por srtawrobel

⁠A felicidade não tem preço.Ela tem valor.

Inserida por DamesRogerio

⁠O brilho nos olhos,
O abraço certo
Tá perto
Não tem enigma.

vrf14

Inserida por veraregina14

⁠Tudo tem valor quando se valoriza.

Inserida por eugenio_cruz

⁠Toda Mulher tem que ser o centro de conduta do Amor e da Paz em casa, o fenômeno de equilibrio da Fé e da Bondade.

Inserida por kepler78

⁠Detrás de uma dentadura a sempre uma boca banguela
Então sorria enquanto você tem dentes
Porque quando começarem a cair até seu sorriso será falso.

Inserida por Paulopereira13