Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Cada um tem seus motivos , os meus eu n sei explicar so sei que o que eu n posso e deixar de te ama .
Sono chegando, mas antes de dormir reflita sobre sua vida, sobre o q já passou e o q tem passado, é o momento de colocar sua vida em equilíbrio, coloque tudo na balança, vamos ver como fica, tire toda a dor desse coração, se for preciso chore hoje, porque amanhã quero você sorrindo. Boa noite.
Você tem que aprender que, por mais incalculavelmente engenhoso o seu plano seja, este não pode se comparar com o que Deus preparou para você.
Casamento...
Uns já estão
Outros querem entrar
Alguns procuram sair
Ha também os q tem medo de se arriscar
pelo simples medo de se machucar...
Em qual me encaixo?
Prefiro não comentar
para palavras tolas
não registrar...
Só queria saber que peça
o destino quer me pregar?
E se ela vai machucar.
Aos casador ... parabéns e
paciência vão ter q se suportar
a vida inteira
Aos noivos pensem bem é isso
mesmo q vcs querem...fidelidade
será excencial
Aos querem se divociar...cuidado
estão quebrando uma promeça
q pode trazer grave conseguencia
E aos medrosos...
oque posso dizer?
Só coragem quem não tenta não
conquista...a vida passa rápido
de mais pra ficar com medo de viver-la!
"O bolo pode acabar e só depois voce lembrar que esqceu
de provar a essência da festa,ai vai ser tarde de mais"
Tudo tem um fim com qualquer pretexto, mas as estradas não terminam quando a janela está aberta porque você realmente quer que ela esteja assim. Eu não escolho tanta coisa, nunca encontrei tão raro valor em nada, nada que tampa meus olhos e me faz entender que sentir não e uma escolha.
A cama não precisa ser mais que seu profundo conforto, o dia não pede pra no talo porque você precisa de algo bonito, compreenda sua capacidade de não aceitar que tudo e simples de começar, e mais fácil ainda de não existir. Todas as vontades surgem da não vontade de querelas controladas.
- Descobri que o meu sorriso tem poderes imagináveis , pode deixar alguem feliz , triste , com raiva ou ate mesmo com inveja .
Em um mundo falível, as vezes o significante não tem significado...o inteligente não é inteligível...e por mais incrível que pareça...o importante não é (para dentro de nós) importado.
{Se tem uma coisa que me orgulho é a sinceridade que eu tenho comigo... As pessoas geralmente não se conhecem.. Eu me conheço inteiramente e a cada dia descubro mais de mim mesma....}
"De todas as dificuldades que uma pessoa tem que enfrentar, a mais sofrida é, sem duvidas, o simples ato de esperar."
Percebe-se que não tem amor próprio quando mesmo depois de tudo que fizeram, você ainda sente falta. Sente algo, por mais que seja nojo, pessoas que te fizeram mal não merecem nenhum tipo de sentimentos que venha de você.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
