Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251443 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Respeito não se recebe pela farda que se usa e nem pelo dinheiro que se tem.

Respeito se recebe quando se é digno de respeito.

Inserida por CrisYishay

As palavras não têm sentido.
Não são sentidas pela tela fria.
Nem pelo papel em branco.
Nem ao menos por aquele que as lê.
Não procure sentido, pois não há.
Não há no que se vê.
Não há no que se pega.
Há no que se sente.
No que se vive e se tenta escrever.
Essas palavras são poucas.
São vazias
São frias.
Eu tento juntá-las, tento apenas.
Só porque eu não gosto do silêncio e não consigo suportar guardá-las aqui...
... dentro de mim.

Inserida por agdayokowo

Tem certas coisas que eu tenho medo de escrever.
De escrever e de falar em voz alta.
Porque tenho medo de minhas próprias dúvidas.
E de minhas convicções abaladas.
Tenho medo de perder as certezas que um dia tive...
E de ver meus principios fazerem eco na escuridão.
De perder o chão. ...
Porque no exato momento em que me deito, as dúvidas preechem minha falta de sono.
E me fazem doer a cabeça.
E pedir ao relógio que pare.
Ao mundo que silencie.

E à vida que espere: porque a menina, agora, está perdida...

Inserida por agdayokowo

Tem dias que, me pego olhando para trás...
Sinto o meu corpo se dilacerando e logo volto a caminhar.
Posso ver a graça, o amor, a paz.
Um propósito:
Devo caminhar.

Inserida por LINDOMARAG

Tem um peso enorme no meu coração, o coitado está a ponto de explodir .. uma agonia, uma vontade de chorar , de sorrir, de gritar, de sei lá . De se libertar. Queria que algo de bom acontecesse, queria que algo me fizesse sentir tão feliz quanto antes. Você me trazia felicidade, hoje me trás um misto de agonia e dor. E, ainda assim, não consigo me afastar de você. Acho que sou algum tipo de masoquista, só pode. Acho que você é minha maior vontade e mesmo assim meu maior erro. Você é aquele brinquedo proibido que minha mãe não deixava tocar, e por isso se torna o mais desejado. O grande problema aqui , é que não é minha mãe que me proíbe de te tocar, mas você .. que se proíbe de ser tocado. E isso machuca, dói e me destrói. Eu sei que pode parecer drama, mas não é ! só eu sei o quanto tem doido. Meu coração, coitado. Vive engaiolado , gritando , sufocado, pedindo socorro. Ele grita : “ me solta, eu quero, eu preciso sair” e você responde : “ ...” . É, você não responde.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Sim, este sentimento(amor), que te leva ao céu, ao inferno.
Tem poder de te transformar em anjo...
Em demônio...

Inserida por LINDOMARAG

Para ser um casal, você tem que colocar o seu orgulho na prateleira?

Inserida por frannbor

" Nunca esqueci nenhum colega meu; amigos faiz parte de nossa vida quem não tem amigos não é feliz "

Inserida por romullotwo

Para me conhecer você tem que gostar de ler, e gostar de falar, pois sou profunda e quieta.

Inserida por RebekaGarcia

" Se o destino me trouxe voce .
isso tem uma razão
deve ser para me mostra qual a face da paixão

Inserida por deisiely

Tem muitos que tem pouco e poucos que tem muito, os muitos que tem pouco querem roubar os poucos que tem muito.
#lei da natureza

Inserida por brunoleitao

Em poucas horas 2011 se vai e deixa lembranças de momentos que não tem replay. Mas, o bom de ele DEIXAR é que ele deixa à nós os amigos que conquistamos em seu decorrer, deixa a vontade de tentarmos algo novo, de continuarmos crendo que somos capazes e, principalmente, a vontade de sermos pessoas melhores a cada dia.
Eu, particularmente, posso dizer que foi um ano muito bom.
Reencontrei uma pessoa importantíssima pra mim (com a qual vivi momentos maravilhosos), fiz uma viagem de férias inesquecível (sendo minha primeira viagem aérea rsrs), conheci lugares novos, pessoas interessantes, experimentei pratos diferentes (huuuuuum dá água na boca só de pensar rsrs), comprei uma moto, tirei CNH, desenvolvi minha função no trabalho, surpreendi, fui surpreendida, disse um "Eu te amo" sincero.
Chorei? Com certeza. Mas, os motivos que tive pra sorrir foram maiores.
E eu sei que todas as minhas conquistas foram porque eu me esforcei, porque eu me senti capaz, acreditei e dei uma chance a mim mesma.
E em 2012, eu quero continuar dando-me essa chance.
Sei que é necessário abrir mão de algumas coisas pra ter outras, assim como foi esse ano. Mas, eu também sei o que QUERO e é por isso que vou lutar.
2012 será ainda melhor, eu creio.

Inserida por hosanaamaro

"Feliz ano novo, Adeus ano velho". Essas frases tem mais significado do que imaginamos. Quando a gente pensa em "Feliz Ano Novo" é como um desejo, pra que o novo ano seja ótimo. Mas isso não quer dizer apenas desejos, a gente deseja o que queremos a nós e pode se dizer que as expectativas sempre são grandes. Ou seja, quer muito dizer que estamos confiantes de que ano novo vem ai e as coisas mudem, que venham novas amizades, novos amores, novas alegrias... Exatamente! Tudo citado vai acontecer, novas coisas irão entrar em nossas vidas, mesmo sem percebermos, mas melhor do que coisas acontecerem, é a gente esperar de um ano melhor. Espere sim, mas não cair do céu. Corre atrás e muda, faz de um simples novo ano, O grande ano novo. E as coisas irão acontecer muito mais saudáveis e a honra de ter mudado o que não era pra ser vai ser muito mais honrosa!

Feliz 2012 a todos vocês, muita paz, saúde e que todos seus desejos se realizem. Esperem e façam valer a pena!

Inserida por RhickCamargo

Dedicado à ...
Não entender nada hoje tem sido o meu drama o ontem que foi tão bom hoje é só silêncio - silêncio enssurdecedor - resumindo desisto de te entender e de pensar em você como o meu principe que me faria perder a razão ou o chão.
Para quem antes queria uma explicação para o meu silêncio e hoje silência sem nhuma justificativa plausivel, você me parece infantil e imaturo, depois sou eu a indiferente e que não sabe o que quer. O adjetivos impostos a mim antes hoje me levam a crer serem pura vaidade para ludibriar e iludir o meu ser. Ainda bem que sua face manifestou-se e hoje sei Mereco Mais, mais do que você tem a me oferecer. O entendimento deixo pra você quando acordar e perceber que perdeu uma amiga ou alguém que poderia ser mais que isso a você.

Inserida por MMonike

Não ligue para a vida,verifique primeiro se voce tem créditos.

Inserida por GabrielaMarina

Sou tão clara quanto a neve e tão escura quanto as trevas. Pra saber a direção, tem que ter o mapa do meu coração, senão, é fria, é abismo na certa.

Inserida por erwelley

Para começar ou recomeçar, nem sempre é preciso esperar o dia nascer. Tem coisas que podem ser "JÁ!"

Inserida por annypinheiro

"Quando tem que ser, o jeito é não resistir."

Inserida por saulotavares

Se procuras a felicidade a todo momento ficaras louco, faça o que tem que fazer, poupe esforços e deixe que ela te encontre.

Inserida por rodrigofila

Tudo tem seu preço! E o fato é que nao existem sonhos a preços promocionais.

Inserida por tuud