Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 445305 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

A ameaça pode estar presente em nosso entorno, exigindo vigilância constante.

Inserida por Ivo67

⁠O poder sempre operou a partir das percepções. Ameaça e medo são as armas mais avançadas que a humanidade já produziu. Essa é a força do significado. É o que você não vê que domina tudo que você pode tocar.

Inserida por arthurgalvao

A corrupção, que nada mais é do que fazer algo por medo da ameaça de punição e por esperança da promessa de recompensa, é justamente o fundamento de todas as sociedades de classes em todos os tempos e espaços, mas especialmente da capitalista, que se estrutura por inteiro no toma-lá-dá-cá sem maquiagens - a empresa, a mercadoria, o capital.

Inserida por Tirnaill

⁠Rafah

No sul de Gaza na fronteira
com o Sinai no Egito,
Você sabe que pode parar
a ameaça e mudar
o curso do destino que só
os mais frágeis têm atingido.

O Sol nasceu sentindo
a ansiedade de Rafah,
A Lua se ergueu sentindo
a ansiedade de Rafah
e as estrelas continuam
sentindo a ansiedade de Rafah.

Mais cedo as bombas
levaram pelo menos trinta,
Se a ameaça for concretizada
a sua vida não será a mesma,
Viva ou morta a poesia continua
informando mesmo que você não queira.

Eu sei, você sabe e todos
sabem da gravidade que
esta invasão a Rafah pode acarretar,
E se ela ocorrer posso vir
a não mais estar aqui,
a minha poesia pelos séculos
estará incumbida de relembrar.

O mal que já foi feito nunca mais
você e os seus não vão conseguir
apagar e se ainda não entenderam
que sagrada é a hora de parar,
a vida ensina da forma mais potente
que não há quem consiga dominar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠⁠✍️⁠O silêncio "belicoso" tem como objetivo a opressão, a intimidação, a ameaça e o castigo, sendo típico de ditador.
🤬👁️👁️♾️☮️😔👣👣👣

Inserida por luiza_andrade

⁠Não enxergue os bons como ameaça. Os enxergue como referência e inspiração, pois é perto do bons que ficamos ainda melhores!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A mudança climática é real, está acontecendo agora mesmo. É a ameaça mais urgente que a nossa espécie precisa enfrentar. Precisamos trabalhar juntos e deixar de procrastinar.

Leonardo DiCaprio
O discurso ecologista de Leonardo DiCaprio no Oscar: “O planeta não é algo garantido”. El País, 29 fev. 2016.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O verdadeiro cego, é aquele que a oportunidade ameaça ele, e ele finge que não é com ele...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O líder que constantemente ameaça e grita já fracassou.

Inserida por Gedankenreich

⁠A ameaça da não salvação de Deus está longe de ser um ato de amor cristão. Mais afasta do que aproxima. Existem incontáveis pessoas que não entendem que o verdadeiro cristão não é, e talvez nunca consiga ser perfeito. Aquele que segue a Jesus certamente erra, mas erra sem a intenção de errar, por um descuido, por ser humano e falho, como todos os outros. O grande problema não está em ser falho, e sim, em falhar propositalmente, tendo a consciência disso. Quando temos Jesus como referência de vida, não nos tornamos perfeitos, mas sim seres humanos que buscam a cada dia renunciar seus erros, embora o desejo de errar e fazer o errado ainda possa existir. Ser cristão é sobre construir o pensamento que diz: "Se tenho a escolha, nesse momento, de ser bom, talvez não tenha sentido escolher não ser, se essa escolha é mais uma semente que vai trazer futuras boas colheitas. Escolher errar por pura consciência é um retraso da minha evolução cristã."

Inserida por niviahott

⁠Exposto No Seu Discurso, Percurso De 6 Segundos.
Alvo Sem vida, Ameaça Abatida, Pra Outro Mundo.

Inserida por ratho_zl

⁠Apenas ouviu falar no nome de Jesus Cristo, o sentimento de ameaça e tomada do poder o ameaçou. Quantos se sentem assim?

Inserida por UemersonFlorencio

Mesmo com relacionamento sobre forte ameaça,⁠ que suas palavras seja aquelas que expressa o amor.

Inserida por BarrosFlavia

Mesmo que seus relacionamentos estejam sobre forte am⁠eaça, que as suas palavras sejam aquelas que expressem o amor.

Inserida por BarrosFlavia

⁠Mantenha o domínio sobre sua mente para que ela não se torne sua maior ameaça.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

“A dignidade por muitas vezes ameaça a liberdade, mas não há liberdade sem dignidade. É preferível a inexistência que a renúncia da dignidade. O porco vive uma vida inteira olhando para baixo e, um homem honesto não pode levar a vida como porco.
Aqueles que zelam pelos seus princípios, não podem de maneira nenhuma negociá-los.”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠ "Para muitos, a liberdade é está preso a algo; sem que sofra ameaça dentro do seu aprisionamento voluntário... A verdade, é que nunca será liberto; até que saia donde se colocou."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠A Terra é apenas um cisco rodopiando à mercê do imenso caos. Forças colossais ⁠e descomunais ameaçam sua singularidade no universo. Valorizemos o tempo que compartilhamos e a proteção que ainda nos dá o Criador. O planeta Terra é um milagre e uma prova inconteste da existência de forças provisoras de vida residentes no infinito.

Inserida por brunoescritor01

Os políticos são parasitas: eles vivem do dinheiro roubado dos outros sob a ameaça de violência - o que é chamado de «impostos». Eles são megalomaníacos obsessivos e obcecados em fazer tudo o que consideram verdadeiro - o que se resume a impor muitas dificuldades às suas vítimas (nós, os verdadeiros trabalhadores) através da criação de milhares de leis e regulamentos.

Inserida por natan_luiz_1

⁠A ansiedade ameaça que cada dia
seja o ultimo, exigindo que vivamos
o ápice à todo momento!

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp