Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 447430 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Edimara Ferraz nome insubstituível, meu destino é viver, minha vida é sonhar e meu sonho é você.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠preso nessa liberdade de viver seguindo sempre a minha essência ☮️🤞🏻

Inserida por RuanSant0ss

⁠Parte sofre e insiste fazer-se em pedaço,
O mundo não é capaz de interpretar tal viver,
Estas minhas linhas que o riso ficou escasso,

Inserida por Madasivi

⁠Oração:
⁠Pai, eu quero viver tudo o que o Senhor tem para a minha vida.
Não me deixe ser acomodado, e nem me conformar com o que é morno e mediano. O Senhor me chamou para a excelência e, pela graça em Cristo Jesus, eu já a tenho!
Aleluia e amém!

Inserida por danny_moraes

⁠Cada um tem o direito
De viver como queira.
O que eu faço da minha vida
Muda alguma coisa na sua?
Se eu sou mulher
E beijo mulheres,
É um problema meu.
O que você tem a ver com isso?
Se eu uso meu cabelo
Preso ou solto, é problema seu?
E se eu chego tarde em casa
Onde isso afeta você?
Não consigo entender!

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Ò querido eu superior em minha angústia de viver você me consola mesmo sendo coisa da minha cabeça não me importa já que parte de mim você é.

Inserida por Arkan

⁠Atormentada pela dúvida, eu tive que reavaliar minha vida. Foi difícil viver essas mudanças; agora vejo aquelas conjunturas, quando tudo com que eu contava acabou abruptamente, como um privilégio. Isso me deu a oportunidade de ter dúvidas. E dessa incerteza cresceu a oportunidade.

Inserida por pensador

Minha vontade de viver vem da Fonte. O sorriso é involuntário, quando me dou conta e ele já está aqui no rosto. O entusiasmo que há no meu peito é incontrolável diante da grandeza de existir mais um dia aqui e ter consciência do quão fabuloso é este espetáculo que só os atentos ao belo percebem! Eu não me importo se vier a incomodar, o céu é grande o suficiente para cada estrela brilhar, sem que uma ofusque o brilho da outra. Serrei eu mesma na minha plena essência custe o que custar! Ser feliz é a arte que eu aprecio encenar, de forma leve e sem nenhum movimento inventar!

Inserida por dangueds

⁠Ser mulher e viver minha essência é um desafio quotidiano. Isto me motiva a convidar cada vez mais mulheres para esta dança.

Inserida por vr7foryou

⁠Seu sorriso é minha alegria, minha alegria de viver.
Me sinto mais feliz estando perto de você

Inserida por wilson_santana_2

⁠Amar e amar é o melhor que se fará por aqui enquanto viver...
Amarei a palavra com toda a minha intensidade!
A palavra é poder,é fortaleza,é sustentabilidade,é fé,é amor,porque o amor maior vem de Deus!

Inserida por ValenteLuisa

⁠A minha vontade de amar, ainda assemelha a vontade de viver
E hoje a minha fé não me deixam dúvidas no que eu possa querer
O meu hábito é a herança da minha ossada
No que sugere o fundo da minha alma
E sobre a carcaça e alheamento da couraça
Feita de ferro que em mim dói
Mas não me deixa desistir, pois quem ama não se destrói;

Inserida por JULIOAUKAY

Anjo negro
Anjo poeta
Luz da minha estrada
Clarão do meu viver
No meu pensamento agora
Em cada amanhecer

Inserida por veronica_costa

⁠Quando entraste na minha vida, percebi a diferença entre existir e viver.

Inserida por alvescamila19

⁠- Minha benção

Tenho sorte, a minha válvula de escape é a esperança em viver meus sonhos, ela está a distância de um pensamento, leva um segundo para chegar.

Inserida por MaViTri

⁠Eu sei quem eu sou, eu quero viver em paz, fazer escolhas melhores pra minha vida, não vou aceitar o mínimo pra mim mas nunca vou olhar para o máximo de ninguém, vou cultivar todos os dias os hábitos dos cuidados do amor, seja por uma joaninha seja por um beija-flor, vou sempre amar sem ver a quem, pois coração dos outros a todos pertencem também.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Armando Nascimento, O que me faz viver todos os dias entre o nascer e o pôr do sol, é a minha fé na vida, rexeado e cheio de esperanças, e na retina desse teu olhar,

Inserida por JoseaNascimento

⁠Eu sei que a graça de Deus me escolheu mesmo com minha fraqueza para que eu possa viver em seu labor!

Inserida por RadlGF

⁠Minha mãe me ensinou
o jeito certo de viver,
me levou até o parque
quando eu era um bebê;
quando jovem, sem juízo,
padeceu no paraíso,
pra depois me ver vencer.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Sabe eu estou esgotada, quero apenas viver a minha própria vida em paz sem ter pessoas querendo falar oque devo fazer e oque devo falar, isso cansa demais porque eu quero ter a minha vida, quero tomar minhas decisões, quero aprender com meus erros e meus acertos, eu quero ser eu. Sei que as vezes as pessoas vem querer falar as coisas para meu bem e tal mas cara eu tenho 19 anos e eu tenho que aprender a caminhar com os meus próprios passos. Estou cansada de errar ou cair no meio do caminho e os outros querer falar "Eu avisei" "Eu sabia que isso ia acontecer" cara eu estou cansada disso e é normal você errar em suas escolhas isso acontece é mais uma experiência para contar. Estou cansada dos outros me julgarem pela pessoa que fui no passado, aprontei no passado? Aprontei, mas também aprendi muito que aquilo não era pra mim e ainda estou aprendendo muito com os meu erros e os meus acertos e isso é bom quando aprendemos com nossos erros e acertos porque isso nos faz pessoas melhores. Estou cansada e esgotada só quero viver em paz e rodeada de pessoas que me apoiam, que sabem conversar e aconselhar, porque é tão ruim você cair e procurar ajuda ou alguém para te dar a mão e ao invés da pessoa te ajudar virar e falar "Eu te avisei" "Se você tivesse me ouvido não estaria passando por isso". Sim. Mas eu não quero que você venha me falar que me avisou só quero que você me ajude a levantar e continuar a jornada. Já pensei em desistir muitas vezes eu Juro mas nunca tive força para desistir mas eu estou chegando ao meu limite e não sei até quando irei aguentar isso.

Inserida por RayssaMartins