Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
A madrugada é Uma solitária Estrada, onde os Solitários amam o Silêncio e não Temem a Escuridão...jfc
Esta é a uma vida curta, com pouco tempo para aprendermos o que queremos e pouco tempo para fazermos o que queremos pois, quando descobrimos, nos vemos com muitas responsabilidades e pouco tempo para nós mesmos...
Se sou feliz?
Sou saudável, isso já é um bom sinal.
Tenho uma família bonita, de boas pessoas, que lutam pela vida, isso também é positivo.
Faço o que gosto?
Sim, amo fazer poemas e levo a poesia para todos os cantos, isso é sensacional.
Amo?
Sim, muito, sem amor não teria como respirar. Incluo aqui meus amigos.
Sou amada?
Sim, sinto o amor da família, dos amigos e das pessoas deste mundo virtual, que é nossa rotina e da qual não podemos abrir mão.
Posso dizer que sou feliz.
Só falta você...
Quanto você conquistar uma meta, não pense que foi o fim; pense que é o início da próxima conquista.
Escrever é uma arte que ajuda a expandir a linha de pensamento do próprio escritor e a mente de outras pessoas.
Um escritor escreve o que outras mentes pensam mas não conseguem expressar em palavras.
Um autor acende a chama da imaginação em suas obras, ele consegue ajudar pessoas, que lendo seus escritos encontram uma resposta para os seus conflitos, uma ideia, um conforto, uma identificação e até uma companhia.
Existem pessoas que encontram nos livros um modo de fugir da solidão.
A MENTIRA é como a erva daninha que vai ocasionando estragos nas plantações. Uma única mentira proferida, ou a verdade omitida, destrói os relacionamentos interpessoais, seja amizade, namoro, ou qualquer outro tipo de interações.
Quando você se retira de uma situação e começa observar as coisas pelo lado de fora, sua perspectiva se torta mais ampla, sua compreensão se torna mais clara. Esse é o primeiro passo pra curar seu coração.
Um pensamento tão fundo,mas que não tem respostas,uma possessividade por alguém? Talvez,quem sabe?
Bom eu não sei tanta preocupação para não ser algo recíproco.
Amor deve ser algo recíproco mesmo que não seja do jeito que você deseja.Não forçar, não se apegar mas também não ser desapegado algo feliz para os dois lados.
Fé Que Me Guarda
Foram anos de uma situação tão fora de controle
O início muito difícil, nada sabíamos
Dor e tristeza tomou conta da humanidade
Pessoas tão queridas se foram para morar no eterno
Nunca a fragilidade da vida foi tão evidente
Novos hábitos surgiram, novas maneiras de comunicação
Mas não teve um dia em que não me ajoelhei e clamei aos céus que tudo passasse
Que a mão divina fosse meu amparo
Dos meus amigos, conhecidos, entes queridos nos desse a proteção
E para a cura do planeta que não só um vírus atormentava mas a mente perturbava
Orei pelos médicos e enfermeiros que como guerreiros em linha de batalha foram tão desprendidos de si
A fé está aqui no meu coração, a cada dificuldade só fortaleceu
O que ainda virá não me assusta , porque sei as mãos do Pai Eterno estarão sobre a minha vida a me resguardar até a eternidade
Por Leovany Octaviano
Em 28/05/2022
A Chuva Parece uma Cortina d'água que Esconde todas as Estrelas. E a Noite com sua Escuridão encobriu os Campos, ocultou a Beleza das Montanhas. A Chuva cai como que Fosse as Lágrimas de Deus trazendo Alento para Quem sofre em Pensamento..jfc
Poisé
É horrível assistir à agonia de uma esperança. É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante e, se a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela. O desespero eu aguento, o que apavora é essa esperança.
Ainda que fôssemos surdos e mudos como uma pedra, a nossa própria passividade seria uma forma de ação, vendo as pedras que sonham sozinhas no mesmo lugar, é muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.
Por que os humanos gostam do sofrimento de seus semelhantes?Matar uma pessoa pelo bem de outra não deixa de crueldade.
Sobre amar . . .
Amar é uma decisão, pois você enxerga a pessoa como ela é, com todas suas qualidades e defeitos, e mesmo assim a escolhe.
O que é diferente da paixão, que você passa a gostar da pessoa baseado na sua idealização sobre ela. Você idealiza alguém que você gostaria de ter ao lado e passa a enchergarla conforme você idealizou, ignorando o que de fato ela realmente é.
Senhoras e senhores,
A paixão é um tremendo desvaneio.
É difícil para o indivíduo, sozinho, reconhecer sua própria insignificância. A humildade é uma dádiva que a vida ensina e uma virtude que poucos aprendem cedo a ter.
Só consegue entender uma mulher aquele que tem percepção e sensibilidade suficientes para ouvir as coisas que ela diz sem falar nada.
O universo é justo, sábio, perfeito. Nele não existe uma ordem de apadrinhamento que privilegia uns em detrimento dos outros. São as nossas escolhas que nos fazem os escolhidos e não o contrário.
Se você não sabe como começar uma oração, comece sorrindo pro Universo e enviando a ele energia positiva.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
