Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
A hipocrisia entre as pessoas é implausível, uma verdadeira história de ser quem eu ser, ser quem tu és. Ser quem tu és nunca faz parte do cotidiano, paradigma dos seres.
Fico perguntando a vida, pra quê tanto receio de ser quem somos, revelar a própria identidade, o próprio ser que habita em nós. Temos definitivamente recato psicológico.
O dia não é noite, a noite não é dia. O sol não é lua e a lua não é sol.
Ao avesso é tudo difícil, mais dia ou menos dia a verdade vem a tona. Hipocrisia pura dos seres, nascemos com um segundo EU em nosso interior, é o extinto de cada um.
OPORTUNIDADE.
Se você não tirar fotos de uma Nuvem Linda e Mágica,
ela vai passar...
e você nunca mais vai ver aquela imagem que te encanto... Novamente!
Meu Amor por você foi essa nuvem que você não quis
guardar pra Sempre. (F)
Mais uma vez pesso desculpas mais é o tempo e a cabeça que me deixam sem nada para refletir, colocar e assim formar um todo, uma idéia, um ideal e atreveis do mesmo seguir harmoniosamente a caminho de minha Paz eterna interior brando de cabeça leve, alma e espírito limpos a caminho da felicidade junto de meu amor, de minha vida, Rosângela a quem muito amo e quero .
Vida longa e prospera a nós e que distribuamos o que de melhor temos a todos que necessitarem .
Que o Pai lhe olhe, e não lhe falte nada .
JB
As vezes penso que sou uma fracassada, quando esta sempre perdendo, mas Jesus me ensinou que sou mais que vencedor...
Nunca diga nunca... nunca diga nunca as seus sonhos vc é só fracassado porque desistir sempre...!!
Se as mulheres fossem como as borboletas, os homens teriam como armas para conquistá-las uma enxada e um carrinho-de-mão para construirem o seu jardim.
O mundo fora de casa não é uma maravilha. É um lugar ruim e asqueroso, e não importa o quão durão você seja, sempre vai aparecer alguém melhor que você.
Sou uma vítima, sou planos mal feitos, sou o tempo errado na sintonia correta. Sou palavras obscenas, sou meteoros procurando um alvo. Sou a escuridão, que esconde o rosto das pessoas. Sou o tempo, que afasta o passado. Sou o álcool, que define sua fraqueza. Sou tudo o que tem vida, sou tudo o que pensa em existir. Mas não sou humana, não tenho esse prazer, sou morta, tenho uma vida perpétua pela frente. Não tenho vida, não tenho coração, não tenho alma. Sou suas frases, sua consciência, seus versos. E não posso amar.
Uma réstia de felicidade ainda à mostra: Um pequeno desejo pela solidão abraçava meu corpo. A sintonia encantadora que isso me causou doeu como pontadas amargas e frias dentro de mim. Refugiei a minha esperança de encontrar alguém que eu possa e precise confiar, transformando-a numa ânsia incógnita.
Quando me dei conta do que fiz, já o tinha em meus braços, seu perfume chegava ao meu nariz depressa, transformando em um desejo avassalador de tê-lo por perto. Nossas mãos estavam unidas, corríamos, estávamos em um campo amplo e limpo. Pessoas sorriam ao nosso redor. Não corríamos por obrigação, atrasos, mas pelo prazer definitivo que nos dava correr, nos divertir: juntos. Em uma deliciosa fração de segundos, nossos olhares se cruzavam – podia sentir sua felicidade, sendo transmitida a mim – e uma troca de sorrisos era feita.
Essa felicidade que ele deixou comigo é cruel, vazia. Pássaros no céu nos apresentavam a realidade amarga e um pouco de sua liberdade é passada para nós.
- Anjo meu. Caminhe comigo, corra comigo, voe comigo. Vamos juntos até a realidade perpétua e assustadora, tape meus olhos e refugie meu corpo junto ao teu. Misturemos o nosso perfume doce, venha, traga seu corpo até mim e deixe-me enterrar minha cabeça em seus braços, prometa que não vai deixar que nada de ruim aconteça comigo. Prometa que vai ficar aqui, me deixando feliz. Prometa ficar. Para sempre! – Minha voz soou fraca e sincera. Era tudo o que eu queria. Tudo o que precisava. – Eu prometo cuidar de ti. – Terminei e deixei que o silêncio abraçasse nossos corpos, logo um vazio tomou o meu.
Percebo que tudo não passa de uma ilusão vazia e ilusória de minha mente.
Com medo de perder o que já se tem o homem sempre será uma sombra hipotética de tudo aquilo que ele poderia ter sido.
Mais do que torcer por uma pessoa específica, torço para que todos descubram o valor de uma competição. O valor de se sempre buscar a superação e de se desejar vencer sempre!
A vida é um filme no qual você é protagonista, faça dele uma história com fortes emoções, grande experiência, várias lembranças, missão cumprida e final feliz. Sonhar faz parte da vida, possíveis ou não, sonhe sempre, acredite nos seus ideais e siga em frente.
uma nova semana, um novo começo, largar o k é velho, dxta velha roupa de 4 anos levo a xperiencia, as amizades principalmente, os bons e os maus momentos. É duro, muito duro. mais a vontade de prosperar, de fazer diferente, de crescer profissionalmente é bem maior. Medo, muito medo, mais o melhor de tudo é não xtar sozinha nesta nova fase da vida... A DEUS o devido agradecimento por tdo.... a traçar novas metas...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
