Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Perguntei um dia ao tempo se seria uma utopia querer amar eternamente.
O tempo pensou, deu tempo ao próprio tempo, e passado um tempo respondeu:
O que não falta é gente que apenas pensa em como passar o seu precioso tempo. Por outro lado, um sábio tenta usar o tempo.
A vida é cheia de lições, falta queremos ver e aprender cada uma delas sem nem ter que passar por uma, por somente ver alguém próximo sofrendo, no caso.
hoje aprendi , que o modo de tratar uma pessoa orgulhosa não é dando desprezo e sim fazê-la se sentir uma idiota com seu orgulho .
Aponte uma estrela para uma pessoa ignorante de espírito, que o mesmo vai olhar para a ponta do seu dedo sem entender nada.
Senta aqui do meu lado e me conta uma coisa boa... Fala da rotina, e que pensar em mim é tua mania preferida. Diz pra mim que arrancar sorriso teu é exclusividade minha. Que tua vida só é vivida, porque transbordo em ti todos os dias.
Uma boa base de uma árvore, suporta as adversidades da Natureza, sob fortes tempestades e grandes vendavais. Ela continuará firme, aguentando sua dor na certeza, que tudo passa, e um novo dia chegará a brilhar novamente sua copa. Saiba suportar a tempestade da vida. Cuide mais da sua base...
190.
Se sentires uma força subindo pelos seus ombros durante uma oração, saiba que ali está Deus dando uma nova oportunidade, tirando o peso da carga.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Amor tem uma coisa que ninguém desvendou ainda, amor é mistério e mistério maior ainda é amar. É mais fácil amar ou ser amada? É mais fácil dar ou receber amor? Sabe eu acho que não é questão de facilidade, é questão de dom, isso mesmo dom, tem gente que tem a maior facilidade pra amar alguém, se entrega, ama mesmo, e outros por mais que queiram, sempre são as que são amadas, as que não conseguem dar muito amor, as vezes muito mal compreendidas, as pessoas não entendem que amar requer pratica mais também jeito, e tem gente que não tem o jeito pra coisa... eu por exemplo sempre meto os pés pelas mãos. Eu realmente admiro muito essas pessoas que tem o dom de amar, que nunca deixaram de acreditar no amor e em todas aquelas coisas lindas que elas acreditam mas eu adoro não ser assim. Fala a verdade quem sofre mais? Quem se entrega mais. Mas amor não vai faltar, aliás amor não pode faltar nunca, um pouco de amor sempre vai bem com tudo. Se eu não nasci pro amor não quer dizer que eu não saiba amar. Do meu jeito é claro.
"Às vezes, tenho vontade de ficar em uma ilha deserta só para saciar a solidão que tanto me afeta com momentos tristeza nesses dias chuvosos."
Ele me olhou sorrindo de uma forma apaixonante e questionou: Logo eu?
Eu disse: Sim, você me lembra todos os dias o quanto amar é importante
Vá embora de uma vez por todas, eu não irei com você a lugar nenhum, você não merece uma mulher teimosa.
De vez em quando aquela sacudida faz toda a diferença... O refletir faz do ser humano uma pessoa melhor e uma vez ou outra uma palavra bem colocada vinda de alguém importante em nossa vida, não custa nada ser ouvida com carinho. Lembre-se sempre que aqueles que verdadeiramente te amam se preocupam e querem o seu melhor .Será que é tão difícil ouvir e analisar com o mesmo amor, aqueles puxões de orelha dados simplesmente com o intuito de fazer o bem? Pense bem .... Amor não se joga fora !
IslneSouzaLeite
Depois de muito tempo percebi o quanto a vida nos molda a sua maneira, somos parte de uma estória que vai ganhando capítulos a cada momento vivido. Atores responsáveis por cada episódio que fará a diferença ,seguimos com risos , lagrimas , alegrias, dores e amores , verdades e mentiras. Mas sem duvida somos nós que determinamos com ás atitudes tomadas o nosso amanhã. Plantamos nossas sementes, nossas verdades e no decorrer do caminho fazemos com que nosso final seja bom ou não.
IsleneSouzaLeite
Nossa vida é fixada em raízes, quando perdemos uma, enfraquecemos, mas temos que firmar as outras raízes que restaram.
Existe um tal dia da consciência negra. Dia este em que as pessoas querem dar uma de que não tem preconceito contra as pessoas denominadas Negras. Negra é a consciência das pessoas, que não reconhecem a beleza das tonalidade, da cor da pele humana. Quando Deus criou a pele humana, a fez basicamente marrom, variando da amarelada; nunca branca, até marrom bem escura, nunca preta. Portanto esta raça branca e raça negra não existem. É apenas uma forma preconceituosa de algumas pessoas de tonalidade mais clara quererem ser melhores que as mais escuras. Os amarelos que se dizem brancos, para desfazer dos marrons, chamam eles de negros.
O coração do homem é como uma porta entreaberta. Qualquer vento mais forte de raiva pode fechar essa porta, por isso quem tem a chave é quem deve controlar o vento.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Mulher não é aquela que apreciamos as partes isoladas, até porque, não se ama uma parte dela. Amamos o conjunto da obra.
O que será uma pessoa sente quando magoa alguém intencionalmente? A vida por si só é cheia de surpresas e o que hoje se faz para o bem ou para o mal um dia retornará ao seu realizador.
Se você não quer mais se relacionar com alguém ou não quer a amizade de um amigo, seja honesto e verdadeiro, converse com ele, exponha a sua decisão, o seu desejo, saia do relacionamento com integridade e respeito, mostre a este alguém que você tem caráter, prove que você é uma pessoa do bem.
Infelizmente não é isto que acontece na maioria das vezes, pois é muito mais fácil humilhar e magoar do que ser justo e correto. Nestes casos o arrependimento quando chega traz consigo enorme sofrimento.
Mágoa é um descontentamento que pode deixar resquícios de sofrimento e tristeza até por toda a vida. A mágoa é uma prisão.
Por vezes é possível perceber a mágoa no semblante, nas palavras e nos gestos de uma pessoa ferida.
O resultado do adoecimento das relações humanas é a mágoa. É um sentimento de amargura que se instala no coração e na alma promovendo a perturbação, o sofrimento e o arrependimento (muitas vezes tarde demais).
Novo dia: mais uma página em branco para que todos escrevam o que desejarem...mas depois, é obrigatório ler...
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
