Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 438699 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Desenhei uma Cena Perfeita,
e Nela só tinha eu e você.

Inserida por aquilesbruno

Interessante que, quando se tem uma mulher grávida, algumas pessoas alisam a barriga da grávida e dizem "parabéns". Já pensou se as pessoas também desejassem esse "parabéns" para o marido da grávida? A pessoa iria apalpar o testículo do cara e falar "Você fez um bom trabalho!" kkkkkkkkkkkk!!!!!

Inserida por Marcelo29souza

Nunca julgue uma pessoa por fora , porque não sabe o que realmente tem por dentro

Inserida por Vitoriah01

Em uma dessas voltas ao mundo, ou você encontra um grande amigo, ou um grande amor...

Inserida por synnha

"Independendente de qualquer coisa, as pessoas terão sempre uma opnião ao teu respeito. Tudo depende da importância que você dá."

Inserida por KathyaSantos

"A simplicidade é uma jóia preciosa."

Inserida por KathyaSantos

O tempo deposita sobre nossas lembranças uma fina camada de areia, um vento traiçoeiro e tudo vem à tona

Inserida por Camilateixeira

O tempo é malandro, quando menos se espera te passa uma rastera e te faz lembrar

Inserida por Camilateixeira

Uma das maravilhas de um relacionamento é quando você diz, seis! E a outra pessoa entende meia dúzia. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Escolhas sintetiza a importância de decisões que podem mudar nossa vida em uma simples ação adotada para efetivá-la. O que cada um de nós é hoje, seja no âmbito profissional ou pessoal, é conseqüência de escolhas que efetivamos ontem. A respostas às suas indagações e também um novo estímulo à sua maneira de decisão. Escolhas por um instante e refletir as prioridades e iniciar um processo de auto renovação de decisões que podem alterar destino de sua vida. Ontem, hoje e futuro, e o sucesso das mesmas escolhas com as atitudes que temos por innatos.

Inserida por Lucianoceobrunni74

A vida é uma escada sem corrimão: se você cair, não terá onde se apoiar. Equilíbrio e cabeça erguida são essenciais.

Inserida por luccasvasconcelos

A amizade
é uma flor que nasce no jardim
do nosso coração para colorir e perfumar
a nossa esistência.

Inserida por SueliMatochi

Deixa eu te falar uma coisa, vai ter sempre alguém falando mal da sua vida, da sua conduta, do seu jeito de ser, das coisas que você faz, da sua fé ou atė daquilo que voce não fez por ai, infelizmente é algo inevitável, vai ter sempre alguém insatisfeito achando que você não é tudo aquilo que ele pensou. Tem pessoas que inventam uma vida pra gente e se decepcionam quando percebem que não somos o que eles queriam imaginavelmente que fôssemos, vai ter sempre alguem querendo de alguma forma chamar a sua atenção, te entristecer, te fazer desanimar através de suas maldades em atos ou palavras. Ou seremos alvo, ou seremos flor e cabe a nós sabermos lidar com estas situações desagradáveis sem nos perdermos no caminho, sem permitirmos com que a maldade de alguns tampem a nossa visão, nos faça parar, ou nos impossibilite de continuar crescendo. Saiba que você tem muito a conquistar ainda, que vai incomodar a muitos ainda mesmo que sem intenção, e que o seu tempo é curto demais pra se perder com bobagens. Avance....

Inserida por Ceciliasfalsin

Se uma pomba branca pousar no meio da guerra, paras de batalhar pois a paz e o verdadeiro domínio.

Inserida por ImperioZdE

Uma pequena mudança altera tudo no Universo. Seja você essa pequena mudança.

Inserida por DamiaoMaximino

No universo existe uma imensidão de estrelas, se apenas uma apagar tudo muda, então mantenha-se acesa.

Inserida por JaelsonFalcao

Tudo tem uma razão, na vida nada acontece, se não for, por uma causa ou ensinamento

Inserida por maicongilsilva

SOLIDÃO

"Vozes solitárias aclamam sobre mim na escuridão. Uma dor incontrolável toma meu corpo esta noite... Os olhares direcionados à mim assustam-me, sozinha vejo a luz do meu coração se esvair, vejo meu templo desabar em lágrimas frias e tristes . Terrível maldição que me atormenta hoje, e me impede de dormi, sinto você dentro de mim se debatendo e acabando
comigo, essa agonia insana toma minha mente ... Incapaz de fugir, acabo me viciando cada vez mais nesse sentimento ruim, Eu vejo a dor em você que por um momento se torna minha ."

Inserida por Eloidia2015

" A lei nem Sempre é Justa,mas a Justiça é uma Lei."

Inserida por RobertoBalata

É disso que me refaço
Amadureci, e o amadurecimento me trouxe uma paz nunca antes experimentada, hoje me permito mais, tenho mais carinho comigo, fiquei mais seletiva, quero ao meu lado pessoas que agreguem; aquelas capazes de trazer sol e iluminar por dentro, hoje quando acordo sempre visto meu melhor sorriso, aquele capaz de mostrar a alma, cerco-me de uma Fé absoluta em Deus e em mim e procuro viver de uma forma que nenhuma força negativa possa me encontrar, e vou me refazendo, me enchendo de luz e energia positiva. Sigo, com a Graça dos céus. O que vale na vida é isso, não desistir!

Inserida por martasouza0808