Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Parar no meio de um sonho, teoricamente não é a melhor escolha, mas não deixa de ser uma nova "aposta" na prática.
Emanar uma luz que brote do coração; faz com que a alma torne-se muito mais leve e solta. Aliás, quando há uma sincronização entre a mente e a alma, uma melhor conscientização sobre a vida vem à tona; para acrescer muito mais experiências, em termos de espiritualidade.
Saciar o desejo é uma eterna busca;
gera uma frustração contínua por nunca estar satisfeito.
Arte é, conciliar o homem a tal sacrifício.
Ser criativo; é sensacional. Quando há uma praticidade, com relação, a uma prática comprovada. Isto, pelo fato, de pôr em ação a teoria e quando, esta torna-se prática; passa a viver na realidade. Tal como a realização; de um grande sonho.
OS PROBLEMAS SURGEM PARA QUE HAJA UMA REAÇÃO DO SERES VIVO POR ISSO NÃO RECLAME REAJA E OS PROBLEMAS SERÃO RESOLVIDO
É o amor mantenedor; de toda uma vida. E também, atua como fonte original, da mesma; com a mesma eficácia. Enfim, além de ser um magnífico sentimento que dá o ar, da sua nobre presença. A qual é expressa pelo próprio coração e igualmente refletida; na alma.
Realizar uma autorreflexão; é demais importante. Em nível de melhor avaliar-se por completo, isto é, na intenção de resgatar sentimentos que até então, possam estar adormecidos intimamente; para que a autoestima, não sofra abalos inesperados.
É a autoestima que eleva o humor e ao mesmo tempo; faz com que cresça intimamente, uma grande força interior. Que quando a mesma; é posta em prática e por meio, de atividades, das que possam dar mais sentido, a própria vida. De um modo, mais sadio e totalmente; positivado.
É uma grande verdade, o fato de afirmar; de que o amor é um, nobre sentimento. Ele está muito além, de ser um humano sentimento; por ser também Divino. Com a comprovação da presença de Deus, no coração de cada indivíduo, por meio de uma irradiação que se faz; como fonte, de toda uma vida.
Concretizar sonhos; é excelente.
Vivê-los na prática; é uma, indescritível sensação. Enfim, a vida é repleta de portas que se abrem, inesperadamente. Estas são conhecidas popularmente; como oportunidades. As quais surgem para que, novos rumos sejam seguidos e destes, caminhos que conduzam; ao sucesso.
Contatar intimamente; uma voz que ecoa do coração. Tal como uma inesgotável fonte cujas respostas; são reconhecidas pela própria consciência. Assim, desse modo; é que se chega a seguinte conclusão: “Não há nada que fique permanentemente; sem ser respondido”. Isto porque, tudo na vida; é assimilado, em nível de aprendizado. E deste também, como consequência; todo um processo evolutivo.
Estar em paz e consigo mesmo; é muitíssimo bom. Desde que haja assim, uma correlação entre matéria e espírito, na mesma faixa de frequência, ao estabelecer assim, um ponto de equilíbrio.
Manifestar dentro de si; uma grande vontade, de dar uma volta de 180°, na própria vida. Assim como, uma mudança da água para o vinho, isto é; bem radical. Isto porque, em verdade, nada é impossível, quando se dá um primeiro passo, em que a sua direção; é voltada para muito além, de um horizonte, em termos de destino.
Elevar os pensamentos, por meio de uma melhor compreensão, com relação, a tudo que envolva; a vida em si. Ao ocorrer este processo; há um despertar de consciência. Deste consequentemente, resultados surpreendentes espontaneamente surgirão; como toques, de sabedoria.
Cultivar o amor, dentro de si; faz com que tudo fique mais harmonioso. Como também, cria toda uma atmosfera que seja mais propícia, agradável e totalmente estável, em termos de vivências quotidianas.
Focar-se em um ideal, deste traçar, uma meta; para que a mesma seja concretizada e com êxito. Isto porque, quando acredita-se em um potencial que reside, na própria alma; há também, uma crença que ecoa intimamente, de que tudo é possível, quando levado adiante e com bastante determinação.
Escrever no diário da vida, cada passagem de uma jornada existencial; é um excelente exercício. Mas também faz; com que sejam registrados com exatidão, os mais diversos, fatos quotidianos. Os quais poderão servir como referência, em quaisquer ocasiões; como experiências postas em prática.