Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 450385 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Não conseguil fica com uma?
Então fica ai
Se contenta com Nenhuma!

Inserida por CihBear

Uma colheita é farta quando desejamos abundância a todos, sem distinção.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Passaram-se alguns dias desde que vi a borboleta pela ultima vez. Tal como achar uma nomenclatura para substituir poeta, gostar de alguém me parece inutil. Como ao calcular a porcentagem de um problema simples em matématica ''de'' me faria multiplicar a inutilidade e a estupidez da ação. Inutilidade de estupidez. A unica coisa que minha cabeça consegue fixar há dias é o ego espremido por uma parede de razão. Quando você passa a desprezar características em alguém, esse alguém se torna você. Vejo em mim tuas características desprezáveis. Ao contrário do que pensas, eu tenho mais amor por mim do que por qualquer coisa viva na terra. No entanto, tenho um ponto importante a ser exposto para que tudo fique claro. Não sei como explicar, então, peço que agora fique mais atento as minhas palavras: racionalizar um sentimento te faz vê as coisas de outra forma. Como eu racionalizo um sentimento? Nesse momento eu penso o quanto eu necessito da admiração de alguém, pois tenho um ego para alimentar, e julgo a mim mesma por sentir essa necessidade. Eu desprezo todos vocês porque eu conheço os segredos e isso nos tornam semelhantes. Eu sei o que você, poeta, sente ao escrever para alguém. Eu sinto o que você, cara inteligente que quer expor opiniões inteligentes sente, e você moça que busca ser aceita entre os amigos. Esta ultima não segue sendo incompatível comigo, embora siga a mesma premissa. As pessoas são uma farsa. Inevitavelmente o ego nos tornam falsos. Eu não sei muito sobre você, borboleta, mas hoje não tenho interesse de saber. Eu desejo apenas ficar só. Eu como marinheiro quero apenas não parar no porto de ninguém, não quero conhecer mais cidades. Todas moram em mim. Eu sou uma borboleta e tenho cidades. Eu odeio analogias e metáforas, ainda assim as uso. E não quero vender nenhuma imaginem sobre o que sou ou não sou. Quero não ser ninguém, que alguém ache normal eu ser azul. Os julgamentos nos tornam monstros. Infelizmente eu nasci com um péssimo hábito de escritor romancista: dramatizar as coisas. Isso me faz perder toda a credibilidade da minha ideia principal. Eu quero escrever cientificamente. Tudo uma merda até aqui.

Inserida por Mayklin

"Eu acho uma besteira o fato de você querer deixar essa garota pra lá
Você conheceu alguém. pelo jeito, alguém muito legal, Quantos finais de semana andamos por aí, procurando exatamente isso e nunca acontece, nunca achamos. Agora aconteceu. e daí? Vai desistir logo de primeira? vai desistir no primeiro obstáculo e ir embora? então, acha que não vale a pena outra tentativa? mais uma vez? acha que tem que deixar pra lá? não, Tem de encarar a situação ser um homem e eu não to zoando e dizendo que deve ser durão ou idiota. Seja um homem de verdade, e sim você pode, e só agir como tal!!"

Inserida por VictorRoseno

Uma cabeça baixa cheia de tristezas, não deixa espaço para uma cabeça erguida cheia de alegrias.

Inserida por J_gabriel_r_angelo

Vivemos em uma geração de pessoas covardes, que se envolvem, mas depois ficam afastando os envolvidos por traumas do passado, sem viver o presente, pensar no futuro, mas sempre habitando o passado.

Inserida por J_gabriel_r_angelo

No jardim do amor encontrei uma Flor que me encantou com sua simplicidade, beleza e verdade.
No jardim da paz encontrei uma Arvore que me encantou com seu silêncio e tranquilidade.
No jardim da felicidade eu me encontrei no amor, na paz e na alegria de viver na serenidade.

Inserida por giovanabarbosac

Existem tantas formas criativas e inteligente de se manifestar, sem ser agressivo com uma sociedade que já está ferida e pútrida (moribunda), com tantas imbecilidades e barbáries... Não é batendo e gritando que se ouve ou se consegue respeito e direito tão desejado. É necessário ser inteligente e sensível aos diferentes (diversidade), mas sem agredir. O diálogo é fundamental, mas se a minoria não é ouvida, não é se igualando aos opressores na sua violência e estupidez que se vai chegar aos seus devidos fins desejados, apenas se assemelharia na monstruosidade, e no fim todos perderiam. A própria humanidade estará fadada ao fracasso caso não desperte para o bem comum, chegando ao ponto de se autodizimar sem saber o que motivou a própria extinção (Ignorância).

Inserida por Paulinopax

Apenas uma oportunidade separa os homens verdadeiros dos falsos.E todos se aproveitam para mostrar o que realmente são!

Inserida por SamuelRanner

Quando dois idiotas tecem uma teoria,acabam por criar uma realidade idiótica grotesca do terceiro grau!

Inserida por SamuelRanner

Quem quer ganhar apenas na voz,no grito, torna-se insignificante,menor que uma minhoca inocente!

Inserida por SamuelRanner

Uma má inspiração,quando absorvida em ambientes ruins,produzirá uma obra das mais bizarras,jamais vistas por um ser humano!

Inserida por SamuelRanner

Os fracos de espírito precisam de disciplina e os tolos, de uma surra de vara!

Inserida por SamuelRanner

Quando entendemos que somos parte de uma engrenagem miraculosa e que o elemento propulsor é nossas próprias mãos, os "milagres" começam a acontecer.

Inserida por ednafrigato

Se não for para ser intensa em tudo, nem irei me dar ao trabalho de fazer algo... Em uma terra de sentimentos guardados, demonstrar é terapia.

Inserida por MarieSoffiati

Eu te desejo uma sessão de cinema no Buriti Shopping, com dois glutões roedores de pipoca e chupadores de refrigerante acabado, e você no meio, sem pipoca e louco pra ver o filme!

Inserida por LiAzevedo

Talvez uma mulher realmente não saiba o que fazer diante de uma dúvida, mas diante de uma certeza, ela não tem dúvida alguma.

Inserida por LiAzevedo

Às vezes é só uma questão de dar o cartão vermelho e manter a postura ereta.

Inserida por LiAzevedo

Escrivã(o), o insubstituível e imprescindível elo de ligação entre o início e o fim de uma história. O elo de convencimento entre a investigação e a apresentação da mesma. Quem amarra fios soltos, e desamarra qualquer tipo de nó, com a ponta os dedos.

Inserida por LiAzevedo

Pedir para ficar alguém que quer partir, nem sempre é uma prova de amor.
Ficar, tampouco.

Inserida por LiAzevedo