Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Sobre a vida e o suposto sentido...
é como uma via marginal que você às vezes erra o caminho, segue a diante procura o retorno para fazer o contorno na esperança de pegar o rumo certo.
"A família caminha para a extinção. No futuro seremos como as formigas, com uma matriz reprodutora. Seremos todos irmãos, sem pai nem mãe, vivendo e trabalhando em prol da colônia e nada mais."
REALIDADE X CULPA
Quando estamos passando por uma situação que nos mostra nosso erro, sentimos culpa.
Essa culpa nos causa arrependimento, e pedimos desculpas, ou não a aceitamos, acusando outra pessoa.
Perdão será a saída pela qual podemos passar, mas nunca é fácil, pois é um ato de extrema humildade, e humildade é uma atitude de assumir que não somos Deus e por isso não queremos passar.
Estamos vivendo uma Geração que só pensa em dinheiro!
São poucos que olham você com olhos de Amor e Humanidade!
Muitos já te olham já perguntando: Quanto ganha? O que faz da lucro? Está trabalhando e ganhando o dinheiro?". Já te olha não como HUMANO, mas como: OURO, PRATA e PEDRAS em seu pescoço!._ "BIJUTERIA?". HUMANIDADE+DESUMANIDADE!
Ela luta todos os dias
é uma ação obrigatória da vida
sem feição, sem expectativa
deprime
não alcança
e cansa.
"Seja como um pássaro e não como uma árvore."
Se não tá feliz no lugar que está, levante vôo, mude a direção, mude o foco ou a razão.
Autora: #Andrea_Domingues
A preguiça é o resultado de uma mente atacada pela dúvida e convencida de que não vale a pena fazer o que se pretendia.
"Vivemos num mundo de tecnologias típicas do futuro em que o pensamento político é uma fantasia nostálgica do passado"
Corri para encontrá-la, senti que a estrela acabara de passar, uma luz que já não mais brilhava, porém em meus olhos eu via, essa luz que nunca se apaga.
Somente o amor pode salvar o mundo e as pessoas , mas é uma pena que amor não gera lucros , somente os mais puros emotivos e bondosos tem o poder de amar , não pense que você entende de amor por que você tem uma família , tem amor das pessoas a sua volta , se você não amar o próximo como a si mesmo e o mundo a sua volta , você não entende de amor e nem sabe amar .
Agora e assim, a cada dia eu escrevo a uma nova história para mim. A escuridão da noite não foi capaz de apagar a luz do meu sorriso, olhar a lua faz eu me lembrar de você, tão única, tão linda. Belos sonhos me vieram à mente, por uma imensa noite escura. Deixei-os tomar conta de mim. E viajei-nos Imensos caminhos da escuridão que já me povoa e eu quase esqueço o quanto doeu. Mais a canção da vida nunca para. Que venha o novo dia carregado de perfumes, mesmo que sejam das flores do ontem que se foi. Boa noite.
Muitas vezes uma “Foto” não expressa a realidade, mas sim a percepção simplista de um momento.
Aceitar e não se conformar com a realidade é o primeiro passo em direção a verdadeira transformação.
Todos os dias agradeço a Deus por tudo, pois agradecer é também uma forma de orar,e nunca cansar de agradecer é ser realmente grata por tudo
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
