Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Hoje eu descobri uma coisa, descobri como saber q uma relação acaba:
Sabe quando ela acaba?
Quando a gente começa a pedir coisas, mas não qualquer coisa, quando começamos a pedir atenção, amor, carinho. É ai q a você sabe q a relação acabou, mas, você não se sente forte o sufuciente pra entender isso, no fundo o seu coração sabe q os beijos não são mais os mesmos o toque, o toque não é o mesmo. As conversas, as risadas, nada é a mesma coisa que foi um dia.
No fundo você sente que ja perdeu e que talvez isso não tenha mais volta. Você sente q as coisas tão dando errado, e só você pode decidir terminar ou não. Você sabe que é isso q tem q ser feito, mais tem medo. E é esse medo que te paraliza te torna tão refém como se estivesse em um assalto com uma arma apontada sobre você. Agora, tendo que decidir se reage ou continua sofrendo.
O infinito se torna pequeno quando temos ao lado uma pessoa que a escolha é sempre P E R M A N E N T E em nosso coração.
Uma hoste celestial.
Um cavaleiro da luz.
Um anjo do espaço.
Um senhor dos senhores
Um pai dos pais.
Um amante do amor.
É ele perfeito sonhador.
Observador do pudor.
Fez o mundo fez o amor.
A meu eterno Deus um grande louvor o nosso senhor.
A seu filho no amor um sacrifício mortífero cheio de esplendor.
Será que um dia Deus errou ? Errou foi o homem que Deus mesmo concertou.
Ele é um autor com muita ação e reação.
Criou o primeiro cinema a primeira história.
Ele é o diretor, o roteirista e também o protagonista.
Não ouse exita - lo você é um ator da peça dele.
Deus nosso senhor que nos fez perfeito e nós se fizemos imperfeitos.
Aquele cara que tudo fez e tudo criou o Deus do amor.
Dizem que o jogador de futebol morre duas vezes, uma delas quando se aposenta! Nós professores morremos a cada final de ano letivo! A diferença é que as vezes renascemos no início do ano seguinte!
De uma forma geral, a primeira coisa que os pobres fazem, quando têm algum dinheiro, é comprar a vaidade dos ricos, para serem tão pobres como eles.
Não perca seu tempo e nem torre seus neurônios tentando entender uma garota.
Para decisões,manias e psicoses ela tem os seus motivos que,com certeza não farão o menor sentido pra você.
Ela pode ser durona como for por fora,mas por dentro segue inconscientemente o padrão determinado de garota.
De mente indecisa e emoções voláteis,as vezes nem ela se compreende;e mesmo que pareça tão frágil,é mais forte do que você imagina.
Vou te dar um conselho pra vida: Nunca se baseie por sorrisos ou lágrimas,porque ela consegue esconder o que realmente sente muito bem.
Sabe uma das ironias de ser humano? Fazer sacrifícios mesmo tendo a certeza de que vai se ferrar no fim.
Chega uma hora que o coração dói tanto, que palavras não descrevem nada mais, as lágrimas não caem. Você apenas sente a dor corroer sua alma.
Mas não é de uma hora pra outra que é colocado em prática o que se quer. Embora eu seja eficiente, mas tudo tem que ser dentro do conceito, no momento adequado. Pois não quero que saia o contrário como das outras vezes. Quero que seja deslumbrante, muito satisfatório, tanto para mim, como para quem acredita no meu potencial. Ser atriz, não é um papel fácil, mas eu tenho que me apresentar ao público, como protagonista de minha própria história.
De repente do confidente
Se fez a confidência
Do prazer fez-se inocência
E da vida se fez uma brincadeira de amantes
De repente, não mais que de repente.
Um país está miseravelmente doente quando os seus habitantes, aos milhares, festejam a morte de uma figura pública local.
Talvez não se possa falar em uma "Literatura do Silêncio" pensando-se em leitores mudos, escritores ausentes e obras marginais. O conceito ainda é obscuro, dada sua subjetividade. Transita pelo incógnito e pelo insólito (note-se uma não-casual rima que se aproxima/faz ver). Todavia, a locução adjetiva "do Silêncio" não é nada silente. Se faz ouvir. Por poucos. E ali cria sua morada. Nicho, ghetto, comunidade marginalizada. Estradinha paralela. Ponto de resistência.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
