Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
"Ele assistia ao enterro em silêncio, esmagado pela culpa. Nunca disse que a amava. Agora repetia isso apenas para si mesmo, entre soluços."
Ele, me disse para escrever sobre meus sentimentos...
Estou fazendo isso agora, faz parte da minha história.
Ele lhes disse: "Mas agora, quem tiver bolsa de dinheiro, leve-a consigo, e também uma bolsa de provisões; e quem não tiver espada, venda a sua capa e compre uma.
Lucas 22:36
Sem você
Por que isso agora
meu anjo foi embora
disse adeus
e não voltou
sem ele não
sei quem sou.
Estou triste
não paro de chorar
sem ele
como vou ficar.
foi muito bom
esse tempo que passamos junto
com você do meu lado
aprendi muito
aprendi a dar valo
a um minuto a um segundo
será que agora é tarde?
para dizer que te amo
ser´que é tarde?
para dizer que sem você não sou ninguem.
não sei pra você
mas para mim adianta
que sem você meu mundo não gira
sem você meu sol não brilha
sem você meu dia fica cinza
minha vida tá dificil sem você
você me ensinou a te amar
agora me ensine a te esquecer.
"Oi". Sim, ele disse isso. Agora, adivinha se ele teve a capacidade de dizer “tchau”. Tô começando a achar que é por isso que eu ainda insisto nessa história, por não ter tido um final digno de um término.
Um dia uma sábia senhora me disse...
Cuidei de você até agora, daqui pra frente soltarei da sua mão,mas um favor eu te peço!
Não olhe para trás!
E um conselho eu te dou!
Você irá encontrar pelo seu caminho muitas armadilhas,mas lembre-se quem te trouxe até aqui sempre ouviu a voz do coração!!!
...Saudade mãezinha!!!
Sei que os meus sonhos são reais...te esperarei sempre neles...
Disse que amava, se foi...
Disse que iria ficar, voou...
E agora? E agora?
Como faço para aceitar?
Palavras jogadas ao vento nem sempre deveriam ser faladas.
E agora? E agora?
Como faço pra entender?
Que o coração e a emoção se enganam ?
Mas a razão trás à tona a verdade das palavras proferidas.
Palavras vazias...
Solemnia Verba
Disse ao meu coração: Olha por quantos
Caminhos vãos andámos! Considera
Agora, desta altura, fria e austera,
Os ermos que regaram nossos prantos...
Pó e cinzas, onde houve flor e encantos!
E a noite, onde foi luz a Primavera!
Olha a teus pés o mundo e desespera,
Semeador de sombras e quebrantos!
Porém o coração, feito valente
Na escola da tortura repetida,
E no uso do pensar tornado crente,
Respondeu: Desta altura vejo o Amor!
Viver não foi em vão, se isto é vida,
Nem foi demais o desengano e a dor.
[tela]
agora é tarde
já chega madrugada
a tela de tv já não diz nada
nunca disse
Chatice que enche a sala
não enche o peito
esvazia a mente
Jesus ao dar o pedaço de pão a Judas disse:
- O que tens que fazer faze-o agora...
Isso foi dito porque Jesus já sabia que satã habitava em Judas.
Vigiai, tem muita gente com o diabo no couro e quando tiverem oportunidade revelarão o traidor.
E quem disse que o vento não tem cor?!... Não vês que ele vem vestido de cada estação. Agora por exemplo se pinta de chuva...
Agora pouco uma pessoa, com ar de reprovação me disse: Não sei como você pode ser assim! Ao que de pronto respondi: Nem eu... Rs rs rs.
Uma coisa que me irrita como mulher e que não tem nada a ver com tudo o que disse até agora é quando um palestrante, sei lá, qualquer pessoa que esteja falando em público diz: “boa noite a todos!”, e eu respondo alegre e inocentemente junto com a multidão: “boa noite!”, daí o infeliz diz “boa noite a todas”…
http://etavida.com.br/me-irrita/
Hoje Deus me acordou e disse:
Te mandei o descanso da lua, agora te entrego o brilho do sol
Tudo que você precisa fazer é espalhar felicidade por toda cidade.
Distribuir amor e diminuir a dor.
Abraçar o amigo sempre que for preciso.
Ajudar alguém, sem saber a quem.
Encorajar o doente e converter os descrentes.
Cuidar dos parentes e de toda gente.
Entregar carinho e muitos beijinhos.
Agradecer pela vida as vezes sofrida.
Orar com emoção para o bem da nação.
Ter alegria porque esta vivo mais um dia.
Sorrir com esperança e ter Deus na lembrança!
Sergio Fornasari
Ainda agora vi na TV a noticia de um avião que tinha caído, matando vários passageiros. Disse que foi por falta de gasolina, enfim, tudo é motivo quando chega a hora, se e que tem hora, como os outros projetos humanos, hora pra isso, aquilo, a vida não se submete, obedece. Muitos deveriam estar com sua saúde perfeita, taxas dentro do desejado, colesterol, triglicerídeos, glicose.. mas, ai.. E nessas horas me dá uma vontade danada de viver, de não perder tempo, cada vez mais e intensamente, de extravasar toda energia possível, até acabar a bateria totalmente por excesso de uso feito celular na mão de adolescente e recarregar pro outro dia. A vida não se programa, não obedece os nossos projetos, não se sujeita. Viver é agora, ela tá passando lá fora, se arrastando feito uma lesma preguiçosa nesse final de tarde chuvosa, tá passando, não se iluda, feito tartaruga, lesma com seu arrastar gosmento quase não parecendo sair do canto.
TIRE O ÔNIBUS!
Leia: Apocalipse 21:1-5
Aquele que estava sentado no trono disse: - Agora faço novas todas as coisas ! E também me disse: - Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e merecem confiança ( v.5 ).
Examine: Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo ( 2 Coríntios 5:17 ).
Considere: Qual a reconstrução total que Deus precisa fazer em sua vida ? Para você, o que significa que um dia Ele fará " tudo novo "
Gosto de assistir o programa de TV Reconstrução Total. Cada semana é mostrada a história de uma família, cuja casa está aos pedaços. Em seguida, entram em cena as equipes de restauração e pessoas da comunidade que desejam ajudá-los. Eles reconstroem o humilde lar e superam os sonhos mais ousados dos donos da casa.
É comovente quando a família volta para ver o novo lar, após breve período de férias. O grande número de pessoas que colaborou reúne-se do lado de fora da casa para dar-lhes as boas-vindas. Com a família posicionada atrás de um ônibus enorme, a multidão grita em uníssono: " Motorista, tire o ônibus ! " Enquanto o ônibus se afasta, a visão do novo lar deixa a família extremamente emocionada.
Talvez a reação da família mexa tão intensamente com os nossos corações por lembrar-nos de uma restauração mais profunda, pela qual todos nós " suspiramos " e " ansiamos " ( Romanos 8:23-24 ). Parte das boas-novas do cristianismo é o fato de Deus ser um restaurador ! Além de sermos salvos da punição pelos nossos pecados ( 1 Tessalonicenses 1:10 ), a salvação através de Jesus também está relacionada a viver " uma vida nova " hoje, experimentando o poder da Sua ressurreição ( Romanos 6:4 ). E só melhora ! Os cristãos podem esperar pelo dia em que Jesus voltará e - de uma vez por todas, restaurará a vida ao que deveria ser originalmente, antes que o pecado e a morte entrassem no mundo. Ele diz: " ...Agora faço novas todas as coisas !... " ( Apocalipse 21:5 ).
Hoje a vida ainda é dura - às vezes extremamente difícil para alguns de nós que o seguimos. Suas palavras nos dizem que Ele conhece os nossos desafios: " ...No mundo vocês vão sofrer... " ( João 16:33 ). Ainda assim, neste mundo decaído e hostil, há novos começos, à medida que vivemos a nossa vida através dele ( 1 João 4:9 ). - Jeff Olson
Você mente agora e tudo que disse no passado ou disser no futuro será visto como mais uma mentira...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
