Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
E quem disse que preciso de muito
pra ser FELIZ?
A mim...
Basta-me apenas:
uma boa dose de paz
um abraço de Deus
e a certeza de que estou Viva!
O resto...
Eu sou Guerreira e corro atrás.
"Ninguém disse que será fácil, mas ninguém te disse também que pela recompensa vale o trajeto."
24 jan. 2019
Jesus disse:"Se vocês me amam,cumpram meus mandamentos"!
O amor é adicionado à obediência e a obediência gera o valor de se fazer a Vontade de Deus.Cumprir a vontade de Deus amando a Deus sobre todas as coisas!
Ser feliz, ter sucesso, realizar sonhos, para você conquistar isto tudo, o que você precisa? Precisa apenas saber e crer que você pode, e que tudo nesta vida, eu disse tudo, depende apenas, eu disse apenas, de você!
Ontem olhei sua foto até pegar no sono. Não sei ao certo que horas foi isso, lembro-me apenas de fechar os olhos e sentir a sua falta. Pensava em como seria abraçar você naquele momento. Acordei com uma certeza; foi apenas a maneira que o meu coração encontrou para se despedir, pois assim é ele... não vai embora sem dizer adeus.
Alguém só pode dizer ao outro o que pensa dele, quando já disse a si mesmo o que pensa ao seu próprio respeito.
Deus não pediu muita coisa. Apenas que amassemos uns aos outros.
Vou começar esta modesta MSN com uma pergunta. Quanto tempo você não cumprimentou com um aperto de mão, um abraço afetivo a um(a) Irmão(ã)? Um(a) amigo(a)? Certamente “Sim” incalculáveis vezes. Quanto o quesito se refere a sua relação com aqueles(as) não é do seu agrado?
A pergunta incisiva é: Amamos a Jesus de todo nosso coração? Jesus responde perguntando como está indo o nosso amor para com os nossos irmãos? Como podemos dizer que amamos a Deus sendo que não ajudamos os necessitados? Como então podemos dizer que nossa vida esta entregue ao Senhor, se pensamos somente em nós mesmos, deixamos de falar do amor de Jesus para as outras pessoas! “Toda a lei se resume num só mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo."Gl 5:14. Assim sendo “Se alguém diz: Eu amo a Deus e (odeia) aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?” João 4. 20
Enfim, amemos o próximo independente do seu jeito, do seu cheiro, da sua cor, pois pode ser que as vezes sejamos desagradável para outra pessoa que também faz um esforcinho para nos amar.
Que possamos servir a Deus com todo nosso coração e todo nosso entendimento.
Você disse...
(Nilo Ribeiro)
Você disse que ama,
você disse que me chama,
você disse sim,
disse do amor sem fim
você disse,
falou de amor,
disse que eu sorrisse,
falou de modo encantador
disse com a alma,
falou com o coração,
disse com toda calma,
falou com emoção
disse confessar,
pois a vida é amar,
é melhor expressar,
pois quem ama não pode calar
você disse,
com o mais belo sorriso,
pediu a Deus que consentisse
que este amor fosse um paraíso
você disse,
em forma de oração,
para que Deus permitisse,
e abençoasse esta união
tudo que você disse,
é um grande prazer,
gostaria que esta poesia traduzisse
todo meu amor por você...
Quando você diz algo que desagrada a alguém, pouca valia haverá em se desculpar depois. Porque não importa o que você disse, mas importa o que ficou depois do que você disse.
Nunca hesite em dizer sempre o que pensa,
Para depois não ter sempre que pensar em tudo o que você disse.
Siga sempre sorridente pela tua vida,quando estender o braço e nada alcançar.Nunca desista,de bucar-me dentro de você.
(Assim me disse a felicidade)
Carta para XY
24 de Agosto de 2020
Há duas madrugadas venho sentindo sua falta. Tenho pensamentos de saudade. Penso se se casou ou tem alguém. Gosto de imaginar que você mudou e é um homem melhor agora. Mas em alguns momentos eu me permito sonhar um pouco.
Em algum lugarno tempo eu cheguei no momento certo e disse a coisa certa. Em algum lugar no tempo você sorri ao me ver. Em algum lugar no tempo você sente a minha falta também. Mas nesse lugar do tempo chamado presente eu estou sozinha com a saudade.
Todas as vezes que quis parar, Deus disse: Continue...
Todas as vezes que tive medo, Deus disse: Não temas.
A verdade é que Ele sempre esteve comigo.
Um dia um amigo disse-me que a sociedade se divide em dois grupos de pessoas: as que trabalham e as que procuram o mérito. Aconselhou-me ainda a permanecer no primeiro grupo, porque lá as pessoas são melhores e a concorrência é menor.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
