Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 380522 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Quem disse que a vida seria justa? Quem disse que seria apenas sorrisos e abraços de amizade? Que disse que as pessoas que te amam não te dirão adeus? Quem foi que disse?
Que dar saudade? Sim, claro. Mas ai a gente senta, respira, muda de pensamento, agradece e sorrir.
Para algumas coisas você dar o poder de te destruírem. Sim, você dar. Por que só te causa efeito aquilo que você quer que cause. E sem essa de que sentimentos a gente não controla, porque o esquecimento humano é inevitável. E quando se quer realmente esquecer, a gente esquece e ponto.
É uma metáfora: você odeia aquela pessoa. Ela te faz lacrimejar de raiva. Mas mesmo assim você olha pra ela, sorrir e ainda manda uma coroa de beijos. E assim, ao invés de deixar elas te destruírem, vocês fazem elas se auto destruírem.
Sou louca pelo Projota, e uma das coisas que aprendi com ele foi que não vale a pena chorar por aquilo que não é positivo na nossa vida, que não nos leva a lugar nenhum. Que ao invés de pedirmos, devemos nos ajoelhar, agradecer e pedir perdão. Porque o que tem que ser nosso, já é nosso e ponto.

Quem te disse que você pode ser quem você quiser?

⁠A mamãe também está num túmulo, né? A titia me disse.

Nem todos que está em Israel são israelita 🙏🌹

E quem disse que preciso de muito
pra ser FELIZ?

A mim...
Basta-me apenas:
uma boa dose de paz
um abraço de Deus
e a certeza de que estou Viva!

O resto...
Eu sou Guerreira e corro atrás.

"Ninguém disse que será fácil, mas ninguém te disse também que pela recompensa vale o trajeto."
24 jan. 2019

Há tempo! Saudoso tempo! Se você fosse gente, quem dera fosse o meu melhor amigo.

⁠Se você sempre disse uma coisa pra você, com certeza um dia você vai fazer.

Jesus disse:"Se vocês me amam,cumpram meus mandamentos"!
O amor é adicionado à obediência e a obediência gera o valor de se fazer a Vontade de Deus.Cumprir a vontade de Deus amando a Deus sobre todas as coisas!

“O falso moralista sempre se esconderá sob sua própria verdade; ele o acusará do que ele faz e te absolverá pelo que você não disse.”

Ser feliz, ter sucesso, realizar sonhos, para você conquistar isto tudo, o que você precisa? Precisa apenas saber e crer que você pode, e que tudo nesta vida, eu disse tudo, depende apenas, eu disse apenas, de você!

Inserida por Roger_Stankevicz

Ontem olhei sua foto até pegar no sono. Não sei ao certo que horas foi isso, lembro-me apenas de fechar os olhos e sentir a sua falta. Pensava em como seria abraçar você naquele momento. Acordei com uma certeza; foi apenas a maneira que o meu coração encontrou para se despedir, pois assim é ele... não vai embora sem dizer adeus.

Inserida por Leilocaaa

O que é que a galinha disse pro rico?
"Vai pagar no cartão ou em dinheiro?"

Inserida por Pafon

Brincadeira.

Não seja infantil!
- Disse, sorrindo,
Ares de criança.

Inserida por FrancismarPLeal

Um grande homem uma vez disse;
Seja alguém que todos se orgulhem de copiar.

Inserida por crowspike

Alguém só pode dizer ao outro o que pensa dele, quando já disse a si mesmo o que pensa ao seu próprio respeito.

Inserida por salgadofilho

Você disse...
(Nilo Ribeiro)

Você disse que ama,
você disse que me chama,
você disse sim,
disse do amor sem fim

você disse,
falou de amor,
disse que eu sorrisse,
falou de modo encantador

disse com a alma,
falou com o coração,
disse com toda calma,
falou com emoção

disse confessar,
pois a vida é amar,
é melhor expressar,
pois quem ama não pode calar

você disse,
com o mais belo sorriso,
pediu a Deus que consentisse
que este amor fosse um paraíso

você disse,
em forma de oração,
para que Deus permitisse,
e abençoasse esta união

tudo que você disse,
é um grande prazer,
gostaria que esta poesia traduzisse
todo meu amor por você...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Quando você diz algo que desagrada a alguém, pouca valia haverá em se desculpar depois. Porque não importa o que você disse, mas importa o que ficou depois do que você disse.

Inserida por TomCoelho

Nunca hesite em dizer sempre o que pensa,
Para depois não ter sempre que pensar em tudo o que você disse.

Inserida por crowspike

Siga sempre sorridente pela tua vida,quando estender o braço e nada alcançar.Nunca desista,de bucar-me dentro de você.

(Assim me disse a felicidade)