Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371148 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Sempre que saimos, minha namorada e eu, caminhamos sempre de mão dada...
Se a solto, foge para as compras !!!

Inserida por kgba

Eu sou ateu... Até o dia que a menstruação da minha namorada atrasar.

Inserida por Sara158

Qual é a maior causa do aquecimento global?
R: Eu e a minha namorada juntos.

Inserida por hermoislove

- “ Em Março de 2019, minha namorada terminou comigo.
Eu fiquei sem entender. Voltei pra casa e durante todo o caminho me perguntava: “Por que?”.
- A única coisa que vinha na minha cabeça era a voz dela dizendo: “ Eu amo você ”.
- Eu passei um mês sofrendo procurando respostas para o que estava acontecendo.
- Um dia, entrei no quarto do meu pai chorando e perguntei: “ Pai, ela dizia que me AMAVA. Então, por que ela terminou comigo? ”.
- Ele respondeu: “ Meu filho, quando alguém entra na sua vida e depois de algum tempo vai embora, pode ser qualquer coisa menos AMOR ”.
- Eu disse: “ Não da para entender.
Um dia, existe AMOR e no outro tudo acabou ? ”.
- Ele respondeu: “ Você nunca vai superar seus traumas se continuar procurando no AMOR uma lógica, Construa uma nova história”.
- Eu perguntei: “ E de onde vem essa força pra começar algo novo? ”
- Ele respondeu: “ Não se preocupe com isso todo começo vem de um final ”.
- Uma semana depois, meu pai foi diagnosticado com uma doença rara e degenerativa que iria matá-lo em pouco Tenpo.
- Minha mãe não o abandonou, ela ficou.
- Meu pai saia toda sexta para comer pizza com dois irmãos.
- Quando ele parou de andar, meus tios começaram a trazer a pizza aqui em casa.
- Eles diziam: “ Sem o seu pai, não tem graça”
E ficavam a noite inteira dando gargalhadas.
- Hoje, meu pai não consegue mais comer pizza. Mesmo assim, toda sexta meus tios passam aqui em casa.
- Meu pai em sua Formatura combinou com três amigos na Vida de se encontrarem de cinco em cinco anos, este ano, meu pai não pode ir porque ele não anda mais.
- Os amigos dele saíram de onde moram e vieram até aqui em casa. Todo formado tem uma foto pregada na parede na república que estudou.
- Os amigos do meu pai trouxeram a foto dos quatro.
Pregaram a foto de cada um na parede do quarto e disseram: “ Agora, a nossa república é a sua casa ”
e combinaram que daqui cinco anos estariam de volta.
- Meu pai chorou muito.
- Meus pais completarão 29 anos de casados dia 2 de junho.
- Eles sempre dançaram nesse dia pra Comemorar o dia deles.
- Meu pai não consegue mais se levantar.
- Minha mãe entrou no quarto e colocou a música que eles mais Gostavam e dançavam.
- Ela disse: “ Meu filho, traz a cadeira de rodas ”.
- Eu perguntei: “ O que você vai fazer? ”
- Ela respondeu: “ Vou fazer o que seu pai faria por mim se fosse ao Contrário ”.
- Eu busquei a cadeira de rodas, minha mãe colocou meu pai na cadeira, ajoelhou ao lado dele e disse: “ Vamos dançar ” meu PAI Chorando disse como ? Daí ela abraçou meu pai e fez a cadeira girar.
- Ela ficou ajoelhada a música toda.
- Meu pai chorava e sorria ao mesmo tempo.
- Eles ficaram ali dançando e se divertindo.
- Daí depois de ver aquela cena eu voltei pro meu quarto chorando e ciente de que eu tinha aprendido o que era o AMOR de VERDADE.
.
.
- Daí Resolvi abrir o notebook e escrever esse texto, porque hoje eu vejo o mundo distorcendo ou complicando demais o AMOR.
- Um monte de gente dizendo: fique com alguém que faz isso, que faz aquilo por você, que te dê isso, que não sei o que mais...

- Esse monte de regras e exigências são coisas criadas pela cabeça.

- É meu velho, não sei se você sabe mas aprendi que o AMOR é criado pelo CORAÇÃO.

- O resto, é ILUSÃO.
- Então, acredite.
- O AMOR completo é quando você quer o outro sempre por perto CUIDANDO de VOCÊ e VOCÊ dele sem Abandona-lo por motivos Fúteis e Banais...

- Só isso. 😍 💏

- AME, Acredite no AMOR e vá até o FIM !!! ❤

- Quem leu da um UP e se puder COMPARTILHE, vamos espalhar e mostrar oq é um VERDADEIRO AMOR...

Inserida por renatha0307

Eu gosto de ti mas tu tens namorada não posso fazer nada.
Tu és o meu sorriso
A minha vida
E estas sempre nos meus pensamentos

Amo-te <3

Inserida por UrsinhaP

A Namorada

Eu flutuo em uma imensa calma
E minha alma,
Pasmem é namorada do poeta.
Pessoa, Melo Neto, Varela.
E vários outros que beijo na boca
Nas noites insones e insossas.
E se eu fosse ave me casaria com um Falcão
Ou um Condor, ou mesmo um beija-flor.
Seja como for.
Meu sobrenome não rima com a dor
Que afugenta cada vez mais minha vez de ser feliz.
Perdi a vontade de brincar de faz-de-conta
Estou tonta e não vejo razão pra mentir.
Não ceifei o mal pela raiz.
Ele retorna incessantemente
Pra me desnudar das minhas esperanças.
E não sou mais criança.
Apenas um ser obscuro
Ainda com medo do escuro.

Inserida por elenimariana

Eu não te substitui.Eu te esqueci.Eu não pus outra no "posto" de minha namorada!eu sofri,chorei,Mas aos poucos eu fui realmente vendo as coisas as claras sabe? como elas realmente são. E sabe aquela sensação de consciência limpa,sem culpa,rancor,exatamente assim me sinto limpa.

Inserida por Naipereira

Para Minha Eterna Namorada!
"Estava escrito no livro da vida"
Que um dia eu iria nascer,com o tempo crescer e ao longo dos anos te conhecer, me fazendo amadurecer, com seu jeito meigo de ser, me apaixonei por você!
Por toda minha vida! Te Amo!

Inserida por WallaceBarbosa

Eu vivo em África, E a minha namorada é africana!

Inserida por OliveiraF

Eu sou acaian do meu nome não cei nada socei que gosto de duda que e minha namorada

Inserida por acaian

INFÂNCIA

Quando eu era menino
A vida era minha namorada.
E foi o tempo da melhor amada.
A vida também era menina,
E brincávamos de viver,
Desfazíamos tudo
Só para acomodar de novo.
Tínhamos tempo para tudo,
Até que a vida e eu fomos mudando
Eu me esticando
E ela se encurtando.
E por desavença, numa dessas brincadeiras,
Bati nela com uma cadeira,
E desencadeou-se um desencanto.
Duas caras de espanto.
Do meu lado, eu a desfazia,
Do seu, ela me agoniava
Com seus achaques de pura raiva.
E nunca mais nos demos bem,
Embora nos abracemos todos os dias,
Não passam de normalidades,
Um fala e o outro responde.
De mim, não há um amor que volta,
Dela recebo beijos à toa,
Acho que nos esquecemos, um do outro.

Inserida por naenorocha

Pensamento
Várias vezes me perguntou
Quer ser minha namorada
Eu respondo para mim mesma
Não só quero como sou
Maria Celia

Inserida por leik

É muito cômodo você ter um pensamento egoísta de falar eu traio minha ou meu namorada(o), mas é coisa passageira é só um lance, pois quando eu preciso ela sempre está aqui comigo é a minha FIEL, a que quando eu preciso está comigo, não me abandona e NÃO ME TRAI, traição é a pior arma a se usar com alguém!! Seja fiel a sua dignidade.

Inserida por LincolnDantas

Se algum dia a minha namorada dissesse que não mais me amava, eu simplesmente lhe responderia que também não lhe amava mais, entretanto se sua afirmação fosse apenas uma simples provocação para ver minha indignação eu então lhe reponderia que eu jamais amei alguém como amo ela. .

Inserida por Maxwouters

Se for pra escolher uma pessoa para ser minha namorada, pode ter certeza que eu irei escolher você. ✨⁠

Inserida por moises_mendes_2

⁠minha eterna namorada... Eu vou estar sempre do seu lado como:amigo, namorado, conhecido ou nada... Mas sempre estarei aqui... Você poderá sorrir do meu lado, chorar no meu ombro, se perder nos meus olhos e morrer nos meu lábios...e nada vai mudar o que eu sinto por você.💑😍❤❤

Inserida por PH20

⁠*Excelentíssima Sra. minha namorada*
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito informal, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira sucinta.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs e recordo que tenho sentimentos oposto, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, a tomar conta também dos meus sonhos (periodicamente).
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.
Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.❤️🥺
Ao terminar o dia o meu humor mudou, sem motivo algum mais não me impede de escrever esta imensurável escritura e qualitativa para ti.
❤️Quem é você?
És a minha Bby, a minha chefe, a mulher.
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mais te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Nada é por a caso, tudo tem um porque e deste que nos cruzamos aprendi sobre o porque 🙏🏽❤️
Te amo amor, sei que algumas vezes falho, mais saiba que também tenho dado o meu melhor para ser o melhor namorada, parceiro, companheiro, e melhor marido do Mundo.
Pelo que, Subscrevo: FÁBIO MIGUEL SALVADOR GONGO.

Inserida por Adbeel

⁠Namorada

Eu quero te dizer que por toda minha vida
nunca parei de pensar em você.
Para mim a melhor pessoa a melhor amiga
o melhor do amor.
Não posso imaginar com isso que seu jeito possa ter mudado,
espero que não.
Pois lembro de ti inocente e assim como você, inocente fiquei.

Inserida por harry001

⁠Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!Você é minha vida, eu me sinto a pessoa mais sortuda de poder te chamar de minha namorada... eu te amo muito, mais do que você consegue imaginar, tudo que faço é por você, tudo que vivo, tudo que penso.. Você é uma mulher da minha vida, que eu sempre sonhei em ter!

Inserida por azazelasy

⁠Da minha futura namorada, eu espero apenas três coisas: respeito, amor e companheirismo. O resto a gente vai construindo e descobrindo juntos.

Inserida por pensador