Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 380689 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Aquele olhar que lançaste-me naquela noite
Fez com que sonhasse contigo
Minha alma torturava-me com um açoite
Por estares longe, e isso soa como castigo

A paixão que sinto não pode ser medida
Nem as estrelas seriam capazes de fazê-lo
Espero anciosamente para fazer-te a declaração
Já idealizo o sim, e cuidarei de ti com muito zelo

Meus braços anseiam pelos teus
Não consigo tirar-te de meus pensamentos
Contigo quero estar,
e só isso importa agora

Não entendo esses jogos de sentimentos
Que me puxaram com tal intensidade

Você me trouxe a alegria de cantar esta cançao
e querer acima de tudo,
o desejo de com você
ser feliz e amado por toda a eternidade

Minha vida é como uma enciclopédia: cada ano um livro, cada dia uma página, cada hora um texto, cada minuto uma palavra, e a cada segundo entre o sim e o não, a história toda pode mudar.

Há Vida na Morte.

Uma rosa, uma oração.
A paz no meu silêncio.
Minha profunda gratidão.

Um adeus, uma ida sem volta.
A permanência da ausência.
O estar longe dos olhos,
Mas tão dentro de mim.

Uma vida, na morte.
Uma partida, um choque.
Lágrimas que se vão... Solidão.
Imagens que se dão,
Memórias... Amplidão.

Saudades que fica.
Relembra vidas, libera emoção.
Silêncio!
Há vida na morte.
Vagueia, toca e chega,
Beija e se vai.

Agradeço por tua existência,
Mesmo que da morte te espreita,
Tu em mim,
Tens grande certeza,
Não morrerás jamais.

Quero alguém que sinta o toque da minha mão...

Nunca se esqueça de segurar a minha mão quando precisar se levantar, pois estarei de seu lado sempre.

A minha taça ergo

A minha taça ergo, em louvor
daquela em que tudo é belo
e para todas as mulheres
serve, parece, de modelo.
A ela, um brinde, E se na terra
outras houvesse a elas iguais,
Seria a vida só poesia
e o tédio um nome e nada mais.

E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé.

"-Sou um jovem carente, meu castelo de areia foi derrubado, minha bola foi parar no meio da rua e minha pipa tá no telhado do vizinho."

"Mas há um ditado em minha família: "mate um demônio hoje, encare o diabo amanhã". Mesmo que você dance no túmulo deste demônio, você não deixa de se perguntar "ele estava sozinho?", "ou há outros mais mortíferos para entrar?" E mesmo que você celebre ter vencido a batalha, será que você está realmente preparado para a guerra? Então, enquanto vestimos as armaduras para essa nova batalha, devemos cuidas das nossas feridas primeiro, começando com as mais profundas."

Os limites do mundo os meus pés não ultrapassam, mas o que de mais alto existe, minha alma alcança.

No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem; eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem...

⁠Bom dia, meu amor. Acordei com vontade de agradecer por ter você na minha vida e por todos os momentos que passamos juntos. Te amo!

Aprendi que a minha felicidade sempre vai incomodar aqueles que não têm a ousadia e a coragem de buscarem a sua.

Nada mais me disse. E assim, ela muda permaneceu. Com seus sonhos aos avessos, ao oposto dos meus.

Inserida por JEMillanez

Desnaturado

Perdi o meu sorriso e seu
Quando ela disse me adeus
Olha na solidão que deu
Depois de a ter perdido óh Deus

Perdi o meu dia ao nascer
Ao olhar do sol do amanhecer
Quando acordei o sono e aconteceu
Estava la um adeus teu

Perdi a tarde do calor do sol que eloqueceu
Ao ver seu corpo descolado ao meu
Óh! O que fazes com o seu sem meu¬
Será que Deus não fez o que prometeu

Perdi os meus sonhos na solidão
Ah! Se eu pedisse seu perdão
Nas noites todas de inquietação
Talves seria a solução

Inserida por PAPELECANETA

“Futuro as nos reservar”

Ilusão, decepção, bateu e deixou
Uma tristeza imensa em meu coração.
Não esperava ma decepção...esperava
Uma paixão!
Como posso superar esta grande ilusão,
Que você deixou em meu coração?
Mais uma ferida foi aberta, mais um
Sentimento foi destruído, com umas
Simples palavras ditas:
- Não irei ficar contigo!
Ainda vem, me pedindo desculpas e eu
Com um lindo sorriso lhe digo:
-Fique tranqüilo!
Visita esperada com ansiedade e aflição...
Acabou indo embora e me deixando com o
Sentimento de desilusão.
Senti dias antes, mas preferir não acreditar.
Fiquei a te esperar com um brilho no olhar!
Penso dia e noite o que tem o
Futuro a nos reservar?


Autoria: Jucicléia Santana Assunção

"E se algum dia lhe disserem que fui embora sem mencionar seu nome, acredite, pois cansei de esperar por alguém que sei que não virá."

Tenho muitos amigos... ou melhor dizendo, tenho imensos conhecidos... Mas quando estou na "fossa", só uma pequena quantidade me ajuda. Podem ser poucos mas são bons.

As vezes olho pro céu e me pergunto quando o sinal de que tudo vai dar certo vai chegar? Não sei! Só sei que quando deitar em minha cama, não quero pensar em arrependimentos, em tristezas, não quero ver meus sonhos quebrados pelo chão pois eu sei que só eu vou me machucar ao pisar neles, então vou acreditar! Acreditar que um dia vou chegar la, que um dia vou olhar pra traz e ver que tudo isso foi um aprendizado e que cada acontecimento, seja ele triste ou feliz, me ajudou a ser quem eu sou, me fez levantar e não me importar com o quanto já me fizeram chorar mas sim com a minha vontade de escancarar um sorriso! A final, como diria Caio Fernando Abreu:
E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.

O que acontece é que, quando estou com você, eu me perdoo por todas as lutas que a vida venceu por pontos, e me esqueço completamente que gente como eu, no fim, acaba saindo mais cedo de bares, de brigas e de amores para não pagar a conta.