Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 374642 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Mais uma vez a aurora surge no horizonte majestosa no seu resplendor de cores. Com ela chega o sol de um novo amanhecer repleto de sonhos, oportunidades novas e esperanças renovadas.

Inserida por ednafrigato

Sem se arrepender ela não pensou em mais nada além dos seus sonhos...

Inserida por andrad_leh

Recompensa também é saber que ela esta na luz dos olhos de alguém.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A vida é como uma viagem você só precisa aproveitar o caminho porque uma hora ela chegar ao fim.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Ela é fofa e desbocada, não liga para nada, pois muito se importou e a felicidade lhe abandonou...

Inserida por ale_rocha

A LUZ
(28.08.2018)

Quem consegue viver sem ela?
Quem pode se esconder?
Ela é a fonte que banha
A alma do ser humano.

Portanto, abri as janelas
Do próprio coração!
E deixe entrar os estrofes
Da paz e da sabedoria.

Inserida por ricardo_oliveira_1

“Tem pessoas que gera empatia no primeiro encontro, porém, com o passar dos tempos ela se torna apática”.

Inserida por valmiro_alves

se você a ama por que se foi ?
por que deixou que ela chorasse ?
e por quais ocasiões ainda pensas em voltar ?

Inserida por gabyy_sucena

Que jamais nos falte a esperança, pois ela é a certeza que nos espera lá na frente de braços abertos

Inserida por IvaniaDFarias

E era assim que ela se sentia: como uma simples página virada de um livro que ele leu e se cansou.

Inserida por DaisyRodrigues

A vida é dura, os pés no chão é um curso que a vida não oferece, ela impõe.

Inserida por mello_myth

Amor Ausente
Ela ama um amor que nunca esteve consigo
Um amor que nunca foi seu amigo
Mas é um amor que por ela nunca deixou de ser amado
Porque esse amor ficou em seu coração gravado, tatuado, marcado
E por ele, ela sofre a falta que ele faz
E em seu peito causa uma dor e essa dor consigo ela traz
Ela ama um amor que nunca foi presente
Que quando ela mais precisava estava sempre ausente
Amor Ausente que nem chegou e deixou saudade
Saudade para uma pessoa que sempre te amou de verdade
E em seu peito ela sente esse Amor Ausente
Que não sai do coração da gente
Que insiste em ficar no seu coração que só sabe chorar
Amor Ausente por favor apresente-se
Para que ela por ti pare de chorar
Porque ela só quer de verdade é te amar!!!
Inspiração:Leandro
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Nunca ame intensamente, loucamente uma pessoa mesmo que ela seja importante pra você em sua vida
Porque se um dia ela te deixar de alguma forma (seja morrendo ou separando) você vai sofrer eternamente uma depressão isso porque você não aceita perder a pessoa que você ama de paixão e só de pensar que você nunca mais vai poder ver e viver ao lado da pessoa que ama já é um sofrimento do cão porque quando se ama uma pessoa intensamente você nunca quer perdê-la isso porque você não aceita o fim de uma história tão linda que você viveu com uma pessoa que você ama, amou e amará eternamente, intensamente e loucamente!
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

O que não aprecia a chuva é esse teu desdém que passa por ela indiferente.

Inserida por leilaboas

Ela é sonhadora,
Gosta dos livros de ficção, acredita na paixão à primeira vista e no amor decorrente dessa paixão; acredita que as pessoas são boas, até que provem o contrário; acredita que se fizermos nossa parte conseguiremos um mundo melhor para viver, sonhar e se realizar!

Inserida por ElidaJeronimo

Ela não procurava pela metade da laranja. Procurar o amor da vida nunca fez o seu estilo.
Esperava que as coisas acontecessem naturalmente: esbarrasse com ele na rua, derrubasse uma bebida em sua camisa, reconhecesse depois de uma troca de olhares.
Ela tinha um jeito que alguns não compreendiam, mas, no fundo, ela acreditava no amor.

Inserida por tainacrz

Tome uma decisão e conviva com ela. Sem peso na consciência, sem culpa. Você fez o que pôde. Você fez o que foi preciso, o que achou melhor para aquele momento.

Inserida por tainacrz

Ela sabia demais, tinha sido uma grande estudiosa mas para quê? Apenas sentia uma vazio choroso. De vez em quando ia observar a chuva a derreter a terra para sentir o que é ser mais.

Inserida por sofialeal

Ela cansou !
Cansou de ter que falar e provar para as pessoas o que ela era de verdade, cansou de ter que ficar se humilhando pela atenção que ela não tinha, cansou de ficar chorando dias e noites por uma coisa que não valia a pena, cansou de ficar acordada muitas noites pensando o que poderiam falar à respeito dela no dia seguinte, cansou de sofrer por uma pessoa que não dava a mínima pra ela, ela cansou de querer provar para o mundo o que e quem ela realmente era! Cansou tanto que agora ela não liga mais pra nada, o que for falar sobre ela, vocês acreditem se quiser, pois ela não vai mais correr a trás de provar novamente o que ela é, quem á conhece sabe o que ela é de verdade, sabe os segredos e sabe em que acreditar, quem não à conhece acredita em tudo que falam á respeito dela e pena que ela não está mais a fim de provar pra todos que ela é uma menina amável, que aqueles que não gostam dela, sem que conheça o porquê não gostar dela, só querem vê-la se ferrar na vida. É, mas ela só queria que vocês soubessem que não importa quantas vezes tente derruba-la no chão, não importa quantas vezes consigam coloca-la para baixo, ela ainda encontrará forças para continuar de pé, sempre que cair, ela ainda encontrará um motivo para voltar a levantar-se novamente e seguir de cabeça erguida, ainda encontrará um motivo para voltar a sorrir, mas agora de um jeito diferente, por que antes assim que ela conseguia ficar de pé novamente, sempre ia se explicar, sempre ia tentar provar o que era mentira e o que era verdade daquilo tudo que falavam sobre ela. Ela agora cansou de ter que ficar devendo explicações para aqueles que não mereciam nem se quer uma palavra que saíssem da boca dela, agora é com vocês, pois ela cansou de ter que provar o que ela é.

Inserida por fernandamary_18

Com pouco tempo

Com pouco tempo ela chegou
Veio e mudou tudo
Mexeu com meu mundo
Me fez sentir algo tão profundo.

Não sou Nicolas Germano
Mas “sou simples e romântico”
Não faço canções, nem toco violão
Mas nesta linhas te dou meu coração

Mas nem o melhor poema,
Pode te conquistar, nem o buquê mais lindo
Tentaria tudo por você minha morena
Tudo que for possível, só para te ver sorrindo

Nestas linhas lhe declaro meu amor
Mesmo tendo dentro de mim, tanto sofrimento, tanta dor
Para dar uma pitada de sentimento derramo uma lágrima
Pois tudo na vida vai e vem,
Menos a vontade de ser feliz ao lado de alguém.

Inserida por gustavo_carleti