Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 368235 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Como poderia ser
Você no seu sofá aconchegante
Manipulado por autofalantes
Enquanto eu em minha rede
Aprecio pássaros cantantes

Como poderia ser
Você cercado por gesso e azulejo
Enquanto eu rodeada por verdes e relevo

Suas luzes de led te iluminando
E eu iluminada por celestes brilhando

O ar que me refresca não é condicionado
E sim, o vento que sopra livre para todos os lados

Pensando bem, até poderia ser
Se neste universo onde contrastam vaidade e simplicidade
Houvesse um querer na mesma reciprocidade.

Inserida por CristinaMarafiga

Eu juro que te esqueci, juro que não gosto mais de você. Mas você sempre vem na minha mente por meio de uma música. E tudo volta, volta o aperto no coração, volta a dor da inconformação, volta o amor que sinto por ti. Mas meu melhor erro foi você.

Inserida por vittor_freitas

Minha melhor companhia sou eu.
Em meu mundo eu me perco e me encontro,
Vasculho cada canto,
Aprendo e desaprendo,
Caio e me levanto.

Inserida por audrey_aguiar

Eu prometo não mais te amar...
Nem a “nossa música” mais escutar...
Teu telefone de minha mente apagar...
Nossas fotos nunca mais olhar...
Prometo de você jamais lembrar...
Mas, só em 30 de fevereiro vou começar!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Antes eu queria algo maior, mais intenso para minha vida, mas ao crescer descobri que até mesmo o menor dos insetos se torna interessante quando paramos para olha-lo com atenção.

Inserida por Thatsu

Cheguei ao apice da minha inteligência, superei o insuperavel.
Talvez o medo não permitisse de eu esmiuçar mais, esse era meu grande medo....

Inserida por Boysdontcry

Duas Palavras

Eu não passo de uma palavra
Você é o melhor som da minha vida
Eu não gasto uma palavra
Você é o amor e mais nada além disso

O que temos com isso?
O que temos já nos basta

Eu não passo de um silêncio
Você é o melhor eco que possuo
Eu não passo de um grito
Você é o amor melhor que tenho

O que temos, além disso?
O que temos já nos chega

Eu não passo de um momento
Você é o melhor do meu pensamento
Eu não sou o que apresento
Você é o meu grande amor amigo

O que temos depois disso?
O que temos já nem faz sentido

Somos duas palavras
Eu e você
Somos duas palavras

Se te falta o respeito, você não sabe de nada
Segue no seu caminho que eu vou na minha estrada

Inserida por pensador

Se minha felicidade te incomoda, sinto muito! Mas procure a sua, porque a minha, eu já encontrei!

Inserida por aline_felippe

Eu não ando nesse mundo!
Em minha volta há uma espécie de redoma que as pessoas não veem, mas que me mantem afastado completamente das coisas dai! Dentro dessa proteção, ha todo um mundo de sonhos, cidades e vilas de lembranças, e de vivèncias , que desde os primórdios se materializaram aqui ,e é nessas ruas antigas que caminho, são esses amores passados ,feitos eternamente presentes que me dão vida! As coisas e as pessoas que aqui estão comigo, não vieram dai de fora! Elas pré existem com a minha história! Por isso é tão difícil alguém dai, conseguir adentrar aqui, pois são de vibrações diferentes das que aqui existem, puras, verdadeiras, simplesmente imaculadas Enfim, é nesse país, no meu particular país ,que me fiz patriota ferrenho e me orgulho de dele ser!
odair flores

Inserida por odair_flores

Não tenho medo de viajar sem rumo, levando só aquilo que cabe na minha mochila. Eu tenho medo é de viver uma rotina.

Inserida por leonardo_severgnini

Certo dia eu fui com minha família e a do meu tio para uma cachoeira, eu já havia ido lá antes mas sempre amava voltar pois lá é incrível.
Haviam muitas pedras em todo canto, elas ajudavam em alguns locais em que era mais fundo e não conseguíamos pisar, meu pai, meu primo e meu tio tinham maior habilidade em atravessar pela cascata que caia, pois já haviam feito isso diversas vezes. Eu e minha prima queríamos atravessar,, então meu primo, seu irmão nos ajudou, eu fui a primeira, eu tive de nadar até uma certa pedra e depois pular, e nadar por cima da cascata que caia pois assim ela me levaria até onde estava meu primo. Logo após minha prima fazer o mesmo resolvemos subir, como eu disse haviam muitas pedras, subimos por elas, já havíamos feito isso outras vezes, as pedras estavam quentes então tínhamos que andar rápido para pisar em alguns pontos em que tinha água novamente, meu pai nos encontrou lá em cima e seguiu caminhando conosco.
Da outra vez em que fizemos isso havia uma maior quantidade de pessoas conosco, estávamos em 6 e escolhemos ir por água por ser menos dificultoso, dessa vez fomos pelas pedras onde era mais difícil, no caminho eu cortei meu pé, encontramos pedras lindas e peixes, minha prima encontrou um caracol, e encontramos uma nova cascata linda caindo sobre as pedras, ficamos lá por um tempo e voltamos, essa história se trata sobre fácil e difícil, eu já havia conhecido o caminho fácil, sabia como era confortável, mas escolhi onde era complicado dessa vez, se eu tivesse ido por água, eu teria ficado na mesmice, o motivo de eu ter subido era justamente sair disso, conhecer mais, e encontrei coisas incríveis, paisagens lindas, claro que pra chegar deu trabalho, me machuquei, cai, escorreguei, meu pé doia, minhas costas ardiam, mas tudo valeu a pena, para ver como a natureza é linda e que Deus faz caminhos por um motivo, você escolhe por onde vai, o que vai fazer, como vai lidar e se você não desistir recompensas virão.
Escolha o que quer, lide com as consequências e encontre sua cascata no final de tudo.

Inserida por MayaH001

Tudo que mais quero, estar com você
amor, de minha vida...
Eu não fico sem você!

Inserida por Shirleimiriam

Não sei criar personagens;
eu próprio sou o protagonista
da minha história.

Inserida por Antonio_Costta

Eu defendo minha vontade.Eu não vendo derrotas,eu vendo sonhos.

Inserida por alinelisilva

Minha vida começou a mudar
Na noite em que eu te conheci
Eu tinha pouco que perder
E a coisa seguiu assim

Inserida por pensador

Se eu for aos céus, levo aqueles que puder. Se for aos infernos, levo aqueles que merecem minha companhia.

Inserida por swamipaatrashankara

"De amoras e amores eu estou cheia!
Gosto de sustância e algo que me dê energia.
Mudei minha dieta para carne,beijo e proteína!
Agora posso dizer,foi paixão na primeira mordida."

Inserida por aquelaruiva

Eu me guardei para o amor da minha vida.

Inserida por sandylopes

A cada ano que passa, eu vivo a melhor fase da minha vida.

Inserida por Itamar_Vieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp