Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 373874 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Castelo de amor

Você veio como vendaval
Varrendo toda minha solidão
Eu me apaixonei perdidamente por você
Sou humana, poesia em versos
Vou viajar nessa paixão
Irei até a Lua a Vênus ou Marte
Só pra te encontrar
Esse amor é diferente
Cada dia vai crescendo
No meu pensamento você vive
Nos meus planos você se encontra
Construi castelos de areia
Escrevi o seu nome com marfim
Marquei seu coração
Com a pureza da minha alma
Fiz moldura de ouro
Com plumas fiz nossa cabana
Nosso ninho, nosso paraíso
Onde eu e você
Viramos um

Inserida por simone_lelis

Eu sei o que fazer, deixa eu viver a vida é muito curta para eu escutar vocês, na minha frente fala o que acham que eu acredito. Eu viro as costas e muito longe posso escutar tiros. Nâo de tiro e sim de ar saindo da sua boca vazia querendo me difamar, mais não faz mal já estou acostumado, é muita gente hipócrita e otário, vish coitados...

Inserida por Deullofeu14

Formado pela vida
De tudo você sabia
Eu te admirava, mas
Na minha timidez não dizia.
Eu um menino
Tímido, quieto, aflito.
Por hábito deitavas cedo
Rezava alguns segundos
Solitário na viuvez
Nem do escuro tinhas medo
Ao redor do fogo eu via
A noite adormecer.
Eu era feliz meu pai,
Senão na plenitude
Se um vazio havia
Buscava em tuas virtudes
Forças para viver.
Nada é eterno
Vai verão, vem inverno
Coisas que a gente sabe
Mas tristeza às vezes cabe
Nas saudades que te trazem.
Nos vazios das minhas lidas
Nas madrugadas de ausências
E como ver a querência
Abandonada e sem vida.
Quem dera Deus meu
Te ver abrindo a porteira
Descendo pela estrada
Para matear nas madrugas
Fazendo chiar a chaleira
Na casa outra vez alegre.
Na inocência do menino
Pai e filho sorrindo
Num mundo de felicidades.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Eu não sou forte o suficiente, para carregar tanta gente em minha mente.

Amanhã eu queria acordar e ser feliz. Mas, diferente de muitos, eu queria ser ingênuo com a minha felicidade. Queria conversar com minhas utopias, sem pensar em nada que me tirasse a serenidade. Mas de uma maneira que não me faltasse vontade, nem coragem. E que nessa utopia, ali estivesse aquele abraço e o beijo do acalanto, há muito esperado. Nessa estrada estou caminhando sem pressa! Sem muitos contratempos. Na bagagem apenas lembranças. Dos meus passos sou dono, mais o meu destino esse pertence a Deus tudo que me resta agora! É a essência que deixarei nas mãos d'aqueles souberam colher-me em dias e noites. Nessa jornada longa na qual chamamos de vida. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Em versos vou dizer, o meu amor por você
És tudo que eu sempre sonhei
Meu diamante, minha joia rara
Cola em mim e nunca mais separa

Você chegou trazendo calmaria
A paz que a minha vida não tinha
Meu anjo querubim
Te quero perto de mim

Pra ficar com você não tem dia, nem hora
Tem que ser agora
Vem ser minha companhia de todas as horas

Inserida por fabiamariasousasouto

Minha mente esta como se eu estivesse em uma montanha russa, e cada descida e subida que acaba fazendo minha mente querer explodir.

Inserida por Dahmer18

"Quando eu crescer,
quero ser pequena.
A minha grandeza
desejo levar
em minha essência,
na imortalidade da alma.
Os falsos elogios
abandonarei pelo caminho,
como quem nunca os possuiu.
Ambicionarei apenas
a simplicidade da vida,
porque tudo o que é efêmero
é fardo para a alma."

"Quando eu crescer"
(CORTEZÃO, Marta, B. "Banzeiro Manso. Gramado (RG): Porto de Lenha Editora, 2017.)

Inserida por marta_cortezao

Saudade, liberta minha mente ;para que eu possa sentir esse maravilhoso encontro ilusório, e por em prática infinitamente por toda minha vida ...

Inserida por ElizabethDuartetarga

Estou indo embora sem me despedir...pois na minha partida não haverá ninguém..
Mas eu sei que quando eu partir... sim eu sei ...que na minha chegada ,sim na minha chegada ,haverá amados a minha espera !

Inserida por ElizabethDuartetarga

EU AMO A MINHA VIDA!!!!! Muito mesmo!

08/08

Inserida por marcostbsilva

Dor

"Eu engulo seco a minha dor, que desce dilacerando tudo por dentro.
É dor de tristeza que às vezes fica entalada na garganta causando lágrimas nos olhos.
Não é fácil ter que digerir a seco tantas amarguras, fechar os olhos lacrimejados e fingir que tudo está bem, quando a verdade está oculta.
Acumular tantas angústias dentro do coração causa uma depressão profunda a alma, uma vontade imensa de dormir pra nunca mais acordar.
A tristeza traz solidão acompanhada de desespero, rogo pra que tudo termine,
pois o coração e alma não está suportando tantas amarguras.
Engolir tantas dores causa uma desesperança sem fim, onde se tem a certeza que ninguém possa interceder por mim.
Ninguém conhece o sabor de minha dor, não há quem possa se interessar em ouvir minhas palavras, não encontro um abraço apertado onde me mostre que alguém se preocupa comigo.
Sou uma alma solitária num mundo repleto de seres egocêntricos, vivêncio a solidão de minha dor cercada por milhares de outras almas.
A pior das dores é a tristeza da solidão, onde se está num lugar tumultuado por milhares de pessoas, e mesmo assim não há uma alma sequer que enxergue em meus olhos o meu pedido por socorro."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Na sua vida deve existir outro alguém.
Eu sempre duvido da minha própria sorte.

Inserida por eraldocosta13

Como eu queria voar
Como queria ir lá em cima
Ter uma paisagem que ao passar por minha casa,minha terra,encher os meus olhos de algo que nunca vi.
Será que colocando umas asas consiga,pelo menos ter um pouco de altura,sei lá não custa nada tentar,de cima de um telhado,e se não dá...venho ca para baixo.
Mas este sempre foi o meu sonho,o sonho de qualquer criança,quando passa um por cima de nós,se pergunta,como será a paisagem lá de cima, será que me vêem.sempre que passo ao aeroporto zona estou sempre desejoso que me passe um mesmo por cima,para saborear o seu som,a sua deslocação de ar,o seu poder...se eu tivesse esse poder....seria um poeta.....(Adonis Silva 08-08-2018)

Inserida por flavio_lindermann

Minha arma sempre foi um livro...onde eu aprendi que sonhar faz parte da realidade.

Inserida por jose_marcio_carmo

Meus erros me fazem querer tirar a minha vida,mas os mesmos me fazem continuar pois só eu posso corrigi-los.

Inserida por LucasMendesFerreira

Se entrometer na minha onda é mole, eu quero ver é surfar do meu jeito.

Inserida por ampliatogodiva

EM MINHA NECESSIDADES PELA BUSCA POR CONHECIMENTO EU DECOBRI QUE NEM TUDO QUE A JUSTIÇA DIZ É UMA VERDADEDE DE FATO, MAS POR OUTRO LADO, TUDO O QUE ELA FAZ OU É CAPAZ DE FAZER A UMA PESSOA OU A ALGUÉM, CHEGA A SER MUITAS VEZES, ASSUTADORAMENTE UMA GRANDE INJUSTIÇA.

Inserida por Maxwouters

PELAS MINHA MINHAS CONQUISTAS EU ESTOU DISPOSTO A TUDO, ATÉ MESMO DESAFIAR O MEU MAIOR INIMIGO, EU MESMO.

Inserida por Maxwouters

O amor me deixa ser livre para que por amor eu possa abrir mão da minha liberdade
Amor não se cobra de ninguém. O amor a Deus deve ser maior que tudo e o amor ao próximo nunca deve ser maior do que o seu amor próprio.

Inserida por heldercruzh