Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Bênçãos celestes
Irmãos e irmãs eu quero partilhar com vocês esta minha felicidade neste Domingo, neste tranjecto tenho me vindo a preparar mais, sei que é caminhando que se faz o caminho, os milagres que nosso Deus tem feito ao longo da minha vida, são um testemunho forte para eu seguir este caminho de Jesus Cristo, não há nada nesta vida, apesar de ainda ser novo, já experiênciei muitas coisas na vida e isso, permite descernir das verdades eternas do céu de nosso Deus, das coisas superfulas da vida que são passageiras, há coisas grandiosas em Deus, em especial o amor e o serviço, não descurando os outros atributos, como o perdão, ao estudar-mos diligentemente as escrituras e diáriamente nossa fé aumenta, nosso estado de ser transforma-se, é tudo um processo do plano de Deus para cada um de nós a seu tempo e com o proposito de nos unir mais, a nossa vivência na conexão com Deus pela oração e pela palavra sagrada prepara-nos para nos irmos livrando de males, pesares, infurtunios, contra tempos e acima de tudo sara-nos das fridas que o mundo nos causa, a cura vem pela nossa aceitação de uma acção da palavra posta em prática segundo a vontade do nosso pai quanto mais obdiente, mais progredimos e nosso estado eleva-se a outros patamares celestes, a nivel conhecimento espiritual, logo vamos expandir nossa consciência e ter maior agilidade, força, poder e descernimento para nos defendermos, dos dardos inflamados lançados pelo inimigo, porque ele anda bravando ao nosso derredor para nos mandar abaixo.
É necessário revestirmos-nos da armadura de Deus com anjos e Querunbins e Arcanjos para nos defenderem do mal, como profeta diz procurar sempre pessoas de bem, e bons ambientes para enaltecer nosso ser.
Por hoje é tudo
Deixo esta mensagem neste santo Domingo em nome de Jesus Cristo
Emanuel Bruno Andrade
Você foi o amor da minha vida,
E eu fui só alguém que passou pela sua
Eu te via como o homem dos meus sonhos
E você me viu como qualquer uma
Você foi minha maior dor
E eu só fui pra você um passa tempo
Eu te queria pra sempre
E você só me quis por um momento
Simplesmente...
Eu só queria adormecer em seus braços.
Silenciar minha mente num abraço.
Simplesmente meus olhos.
Brilhando delicadamente em teus olhos.
Acordando meu desejo com seus beijos.
Mudando os ânimos e desânimos.
Até que o equilíbrio fique perfeito...
Eu era um jovem sonhador, em busca de um grande amor, da alma gêmea, para ser, carne e unha, minha cúmplice, minha princesa, a dona do meu coração. Pensava que esse tipo de romance só existia nas novelas ou em seriados. Você mostrou-me que as cenas são baseadas em histórias reais. Alessandra, nome de origem italiana, que possui elegância e beleza intrínsecas. Obrigado por tirar os meus sonhos da tela do cinema e torná-los realidade. Te amo!
Sai pela mata, pra descobrir o que há de belo
Coloquei em minha bagagem o que de bom eu conquistei
No caminho encontrei cachoeira, encontrei belas árvores, paisagens borboletas, passarinhos.
A distração tomou conta, me fez por um instante só pensar no prazer
Esqueci dos problemas
Esqueci das dores
Esqueci das subidas e descidas
Esqueci uns amigos
Esqueci de mim
Esqueci de Deus
Preciso voltar para casa
Peso.
Por que peso?
Essa é a pergunta que não se cala na minha mente,
Talvez o fato de eu não sair pra mim divertir,
Mais não culpo meus pais,
Nunca fui de socializar com pessoas.
Sempre morei recuado,
Talvez seja isso...
Talvez seja esse o problema ou
Será eu?
Será eu o problema de todos se afastarem?
Todas as noites mim pego chorando...
E vendo toda merda que mim culpam...
Será a culpa toda minha?
Um simples erro eles vem trazendo 7 pedras...
Oque eu fiz de errado?
Escrevo essas palavras em forma de poema,
Pois em falas sou um fracasso...
Talvez seja por isso que os professores quase nunca mim escolhem,
Eu tento melhorar, mais parece em vão,
Até pros meus pais...
Eu mim sinto igual a rapunzel...
Só queria conhecer o mundo lá fora...
Mais nem isso eu posso.
É como se eu tivesse presa
Em um lugar onde não tivesse saída...
A final quem sou eu?
É como se eu não soubesse quem sou,
E quanto mais tento descobrir mais difícil é...
Como poeta sou um fracasso
Por que quando antes era poemas de alegria...
Hoje são de tristeza.
Eu venho mudando e moldando a minha personalidade a cada dia que passa, e eu não tenho mais a capacidade de ter empatia com certas coisas, enquanto sinto uma evolução da minha maturidade.
Tem gente que eu apaguei da minha vida pra sempre, não quero papo, não sinto mais conexão nenhuma e nem faço questão de ter por perto e é isso. Eu mesmo tenho certeza que não vou fazer falta, e eu mesmo não sinto falta.. pra falar verdade eu quero mesmo é que se exploda pra lá!
A Look
Bem que eu queria que continuasse esse batuque do pandeiro que esteve em minha mente, que quanto mais avistava você, mais aumentava o ritmo do carnaval em meu coração.
Brilhavam meus olhos igual chuvinha em são João, que não é do acaso ficar. Poucos tiveram coragem, poucos tiveram insegurança de falar, só que fiz algo que ninguém nunca fez , que é tentar avistar estrelas em um olhar.
Quem diria que tem como olhar as estrelas ao dia. Pobre Van Gogh, que só pensava que existia a noite, sendo que eu poderia vê-la a cada momento que avista-se.
Aí eu me pergunto, como isso foi acontecer logo comigo, que já estava defesso de tanta decepção. Um príncipe tolo com poucas esperanças de achar alguém como você, princesa admirável e cativante que tu és.
E se eu falasse com um poeta sobre você?
- não pense que ela vai te amar da mesma forma ?(disse o poeta)
- eu não penso nisso, não sei não ser assim quando estou perto dela e seguirei sendo, não tenho medo de me arrepender.
- o que você viu nela?
- Eu vi que a minha existência pode ser feliz se eu puder estar ao lado dela.
Eu sou a minha própria ideia, eu sou o meu próprio conceito: eu sou o que eu crio, eu sou o que eu transformo. Em mim há um mundo em eterno movimento, e o homem que vê o futuro não vê o que está diante dele, mas o que ele mesmo se torna.
Eu penso quando química rolou
Ponho minha jaqueta que foi você que abotoou
Quando o cometa decolar
Escrevo poesia que vai virar alegria nesse lar
Ser a minha melhor versão é tarefa constante que me mantém ocupada. Isso significa que eu não quero competir com você, porque minha única preocupação é competir comigo mesma todos os dias.
Mãe, a cidade que hoje eu deixo
Espera a minha volta.
Eu preciso me deixar, para descobrir quem eu sou...
No final, eu sentirei tudo que hoje não sinto
Como o rio que encontra o mar
Só serei feliz, se eu me encontrar.
Não me chame mais, te amar demais tira minha paz, essa é a vida que eu sempre quis.
Tá me deixando pra trás, num sentimento amargo.
Não só o amor, mas a vida em declínio,
Nesse mundo de dor, que perdeu o raciocínio, de um modo rápido, na verdade ilusório, parece feitiçaria,
Some no ar, como truque de magia.
E quando retorna, já não é mais,
O amor que se foi, se perdeu nos ares.
Então ver se me ouve, as dores, não vou repetir, jamais.
Menos é+
Tenho preferência por lugares vazios sem muita opinião
Eu sigo a bula da minha intuição nos caminhos diários e sempre deu certo.
(⊙☞✌*°○°*)♡
Eu vim sem nada do ventre da minha mãe e vou voltar sem nada para lá. O Senhor deu e o Senhor tirou. Louvado seja o nome do Senhor. Jô 1.21
Eu amo amar a minha mocinha que de tanto amor
O meu coração conquistou
essa mocinha que o meu amor
angariou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência