Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 368256 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Minha Mãe foi minha maior fonte de alegria...
Pra onde eu for, a levarei comigo!

⁠Havia alguém que inspirava alegria...
Nela eu sempre me abastecia; Minha Mãe!
Raimunda Enes.

O que faz eu me sentir bem com a minha travestilidade é essa androginia que eu passo para as pessoas, de ser uma metamorfose ambulante, de não ter um contexto, uma definição. Eu sou aquilo que seus olhos veem.

Janaína Dutra
CAVALCANTI, Davi; LOPES, Flávio. Mrs. Janaina. Eu sou aquilo que seus olhos veem. Brasil, 2008.
Inserida por pensador

⁠Afirmação do Dia!
Eu creio que minha semana será excelente.
Eu tenho fé que serão dias de muitas coisas boas.
Eu acredito que chegará até mim tudo que mereço.
Tenho esperança que Deus realizará cada pedido meu feito em oração.
E sei que Deus preparou uma semana inesquecível para a minha vida.

Inserida por laiscarvalho

⁠Lembro da minha infância com pouca clareza, mas..
Certa vez, com apenas 09 anos de idade, eu trabalhava como ajudante em uma construção de casas populares. Lembro que havia cavado um buraco enorme, muito maior do que a minha altura.
Eu era apenas uma criança que deveria estudar, brincar e se divertir...e estava trabalhando para garantir o básico da vida.
Lembro que com uma semana de trabalho, muito pesado para uma criança, a minha mãe foi ver aonde eu estava trabalhando e, perplexa com o que viu, me tirou de lá. Fui forçado a deixar o trabalho.
Lembro que a primeira coisa que fiz com o dinheiro, foi comprar um par de chinelo Kenner no camelô de Madureira... não dava pra comprar na loja e estava cansado de usar o meu chinelo havaiana que a tira estava presa por um prego.
Hoje, já um adulto, lembrando desses momentos, percebo de onde vem essa minha veia empreendedora; essa força interior; essa sede insaciável de sempre querer evoluir buscando sempre o melhor.
Percebo que aquele momento fazia parte do treinando para enfrentar as dificuldades da vida adulta.
Tudo bem que eu era muito pequeno…porém hoje, tenho forças para enfrentar as grandes dificuldades que a vida me impõe —Demissão, divórcio, falência, desilusões...eita!
Haja força!
Que bom que creio em Deus, o meu único pai!
Algumas pessoas dizem que tenho sorte.
Eu sei que tenho que lutar todos os dias para permanecer de pé.
Agradeço por todo o aprendizado!

Inserida por cleversonCosta

⁠Quando a noite eu vejo minha família com medo. "Eu não quero crescer!" Quando nada parece dar certo logo cedo. Eu não quero crescer! Como vocês se movem num mundo de confusão que está sempre mudando as coisas?!... Isso me faz desejar que eu poderia ser um cão! Quando eu vejo o preço que temos a pagar. Eu não quero crescer! Quando eu vejo que um sonho é difícil de se realizar. Eu não quero crescer! Vocês fazem tudo parecer triste,doentio e sem solução! Quando eu vejo que a única coisa para se fazer é ver tv num dia frio. Eu não quero crescer! Vou dar um tiro na minha televisão. Eu não quero crescer! Abra a caixa de remédios para depressão. Eu não quero crescer! Eu não quero crescer! Eu não quero me encher de tédio e ilusão. Eu não quero ser preenchido de dúvidas e incompreensão. Eu não quero ter que ver o meu cabelo cair. Eu não quero ter que ver ninguém partir. Eu não quero ter que aprender a contar. Eu não quero ter que enlouquecer e gritar!... Eu não quero crescer! Bem, quando eu vejo o meu pai brigar... Eu não quero crescer! Quando eu vejo minha mãe chorar! Eu não quero crescer! Eu prefiro ficar em meu quarto, trancado. Pois lá fora tudo parece estar sempre tão errado. Eu não quero viver com uma doença sem cura E depois de tanto sofrer ser jogado em uma cova escura. Quando eu vejo o noticiário das quatro... Eu não quero crescer! Pentei seus cabelos e lustre seus sapatos. Eu não quero crescer! Ter que ver os meus pais saírem para beber. Eu não quero seguir regras e depois morrer. Eu não quero fazer empréstimos e sangrar até pagar. Ter que morrer antes da hora de tanto trabalhar e nem ter que aprender a mentir. Eu não queria nem mesmo existir! " Eu não quero crescer!" Versão de JWBonatti/EU não quero crescer ( Original de Tom Waits/Kathleen Brennan/Tonny Lombardo: I don't wanna grow up)

Inserida por WendelBonatti

⁠Que mania essa minha de te querer a todo tempo, meu eu não aceita te querer por um momento

Inserida por Andresa_syllva

⁠Tinha eu
E minha paixão
Tinha você
Com o seu sorriso
E o seu jeito especial de ser

Mas não havia mais nada
O amor que havia em mim
Em ti era só amizade

Eu juro que tentei
Mas em nada deu
Eu esperei,
Mas o tempo de nada adiantou

Tenho que esquecer o que senti
Fingir que nada aconteceu
Me conformar em ser só a amiga
Mas como fazer isso?
Se não sei ignorar o que sinto

Tinha eu
E o meu coração quebrado
Tinha você...
Não, só tinha eu

Inserida por stefhany_cardoso

Quisera eu um dia desposar de ti
Nunca acreditei ser tangível
Apenas uma eutrapelia de minha mente
No solaz palco das minhas ideias
Entretanto embora porém mas todavia
O destino resolveu divertir-se conosco
E só por capricho
Nos fez um para o outro

Inserida por Marco_Henrique

⁠Ao encontrar o teu olhar, eu encontrei minha paz
e a deprê que era grande hoje eu não tenho mais.

Inserida por Mayke_Williks

⁠Eu daria todas as minhas frases para encontrar o que tanto almejo. Mas nunca daria minha vida para encontrar a verdade, entende?

Inserida por Adolfin007

⁠Quando meu pai faleceu, eu só queria a felicidade da minha mãe. Que tipo de homem eu seria se não ajudasse minha mãe? Se não a salvasse?

Inserida por pensador

outro dia eu me reviro
hoje mantenho
minha capa
ando sem ser visto
vivo prazerosamente
para mim.

Inserida por rafacibi

⁠No teu sono tranquilo,
eu suspiro de amor
ou acendo um sorriso,
és minha benção do Senhor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Assista isso separar a minha família
Foda-se, eu prefiro morrer com honra
Mas, quando a maré está correndo em mim, eu não sinto dor
Não vale a pena pelo preço que eu pago

falling in reverse

Nota: Trecho da música Chemical Prisoner.

Inserida por _sterd

⁠Hoje eu entrei numa fase da vida em que SIM eu sou insegura com minha aparência e quer saber...
TÁ TUDO BEM !
E quando olho no espelho , vejo o reflexo do caminho que percorri até aqui , vejo tudo que fui capaz de conquistar , cheguei a conclusão de que SIM! eu sou uma mulher foda !! e não aceito nada menos do que eu mereço .
E SOU SELETIVA SIM !!!!!
Não aceito ser uma opção de escolha quando na verdade eu posso e devo escolher o melhor pra mim e nada menos que isso .

Inserida por ReSZ

⁠ENTÃO SOMENTE

Encontraste-me, e eu um verso triste
Um escrito solitário e amargo estava
Pela minha emoção a aflição passava
Com tristura que na teimosia insiste
Riste, meu semblante dor sussurrava
Como quem só no desengano existe
Sem gozo, e no próprio pesar fruíste
Aonde a minha alma se via escrava

Amei-te mais, quando tu não hesitou
Quando do amor era, então somente
Amor em minha carência, me amou...
Quando me deste presença, veemente
Quando junto a mim agruras suportou
misericordiosissimamente.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
04/12/2021, 17’36” – Araguari, MG
paráfrase Guimaraens Passos

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Amor amo-te no meu silêncio
Só o meu silêncio que corta as dores
Da minha alma, só eu sei
Que ninguém sabe que existem.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Na minha fase adulta eu encontrei o sentido da vida e ao mesmo tempo o perdi, um tempo depois, ao perceber que não se encaixava em nada a minha volta. Um violino debaixo d'água...

Inserida por acvomotta

⁠Sim, tá na minha cabeça
E eu estou fechando isso
Você pode ouvir?
Você pode me ouvir?
Todas as coisas que eu fiz
Apenas abafo
Apenas abafo

Luke Hemmings

Nota: Trecho da música Mom.

Inserida por arthur_rodrigues_5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp