Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Mesmo que aqui exista todas as maneiras de anestesiar a minha mente congestionada, eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia, do seu beijo, em janeiro, e do dia que eu te conheci.
Senhor.
Hoje sinto-me emocionada!
A minha fé ganhou uma nova força.
Eu sei que nada acontece por acaso!
Nas tuas mãos ponho a minha vida ..
Neste novo dia que amanhece.
Senhor tu salvas-te a minha alma!
A minha vida ..e o meu coração....
Tu seduziste-me e eu deixei-me seduzir.!
Eu amo-te,creio e adoro-te.!
Eu te amava muito,efui pego de surpresa.Nunca imaginei aquele ato sem a minha presença. E as explicações não foram convicente,ai comecei a investigar,os boatos não partirão de mim e nem é necessario citalos.Eu tinha os seus mesmo desejo mas nós não converçamos o sufiente para uma abertura mais liberal. Tambem tinha o meu fator peso. Mais se você tivece me contado as coisas com mais detalhes talvez as coisas não tomace a proporção que tomarão,nós tinhamos um dialago bem aberto eu lhe dei a oportunidade me contar mais você não o fez,e tudo que eu ia descobrindo mais me revoltava.Faltou maturidade minha e sua,mais minha por ser mais velho mais o coração machucado não rassiocinava como deveria agir. Com o tempo fui compreendedo melhor,mas a sua frigidez as vezes fazem dizer coisa já passada e ultra passadas. Te peço vamos nos dar uma chance eu acho que nós merecemos. Vamos tentar aos poucos se não não vamos nos cuparmos que não tentamos. Repense com carinho,eu lhe o livro todinho da Edvania e me fez refletir.
Era uma vez, tempos atrás, eu. Poderia começar dizendo que era inverno, e que mesmo assim, minha vida nunca esteve tão quente. Meus cabelos tinham uma mania irritante de cair em cima do meu rosto, e eu tinha uma mania mais irritante ainda de reclamar sobre eles e mesmo assim recusar até o fim a cortar. Sim, eu era esse tipo de pessoa, o tipo que amava problema. Então não foi nenhuma surpresa pro meu subconsciente quando eu comecei a cada vez mais permanecer ao lado dele. Eu negava até a morte qualquer tipo de envolvimento com uma pessoa que nem ao menos ligava para algo. Eu negava que ele me intrigava, e que passava horas tentando entender suas palavras, que ele jogava em forma de enigmas para mim. E estava ficando tarde, estava escurecendo, e eu não conseguia olhar mais adiante. Ele me dizia coisas que ninguém nunca teve coragem de dizer, e muitas vezes me fazia me sentir como se eu não prestasse para nada. Mas segundos depois lá estava ele me olhando como se eu fosse tudo. O que mais me surpreendia é que, eu sempre quis alguém que ouvisse tudo além do que eu sempre dizia. E ele ouvia o que eu nunca disse… O que minha alma não tinha coragem de dizer. Ele me ouvia, e eu nem precisava gritar… Com o passar dos tempos comecei a achar que ele tinha entendido minha fissura com o problemas. Porque ele vinha se tornando cada vez mais um problema para minha sanidade mental. “O que eu estou fazendo?” – Eu sussurrava, em quase todas as vezes que estávamos juntos. “O que eu estou fazendo?”– Eu gritava, em todas as vezes que estávamos separados. Eu não entendia o que estava acontecendo, eu não sabia nada sobre o amor, ou sobre ele. E eu lembro de que alguém naquela época me disse: “Arrisque-se, você não tem nada mesmo a perder…” E foi aí. Eu me arrisquei, e foi logo depois que eu perdi. Perdi, ele. E me perdi, tentando encontra-lo. Era uma vez, tempos atrás, eu. Tinha umas obsessões por problemas, um sorriso estampado na cara, um cabelo que sempre insistia em me desafiar e por mais incrível que pareça era inverno, e que mesmo assim, minha vida nunca esteve tão quente.
“Sei lá” e “Não sei”. Acho que este tem sido eu, no último mês. A confusão personificada. Na minha grande chance de falar sobre o assunto, tudo que tenho é um reticente “Sei lá” e um aéreo “Não sei”.”
Sou assim como o céu, minha mente sem limites para voos, meus sonhos pairam no ar, desejos eu realizo, o tempo conspira a meu favor e me joga onde eu sempre quero, '' nos braços da vida''
Eu não me incomodo quando você sub estima a minha inteligencia, pois a minha sabedoria rebate a sua esperteza fique certo disso!!!
Desde o começo, eu sabia que essa seria sempre a minha frequência. E eu não vou abandonar, eu vou seguir em frente. E quando me perguntarem não direi que foi um momento da vida ou uma fase. Eu direi que essa sou eu, que sempre serei assim.
“Certo dia me perguntaram onde estava minha felicidade. Não soube explicar, porque eu não sabia onde você estava naquele momento.”/
Em toda minha vida, mesmo antes de me tornar uma pessoa pública eu sempre tive total compreensão de onde estou pisando. Se eu acertei ou errei isso pouco importa.
Hoje minha situação política dá espaço a pessoas que tem todo tipo de opinião. Eu tenho aprendido cada vez mais a me importar cada vez menos com a opinião dos outros.
Quem dá uma opinião espera uma explicação. Posso até querer explicar para não constranger quem quer explicação frustando suas expectativas. Mas, cada vez menos tento me explicar. Porque quem se explica muito dá espaço para opiniões.
Por ser muito comunicativo, centrado e observador ao extremo, tenho na coleção dos meus muitos defeitos dar liberdade e ouvir o que as pessoas tentam me dizer.
Mas, querer insultar minha inteligência tentado transformar a liberdade que eu proporciono aos que comigo palestram com libertinagem chega a ser hilário.
Por outro lado, se acredita que vai, ao TENTAR dar sua opinião, ser incluído em meu círculo social não se engane. São poucas as pessoas (privilegiadas) que eu PERMITO que façam parte da minha vida pessoal. Muito cuidado ao tentar me dar uma opinião.
Sugiro que antes de opinar repense e reflita se realmente vai ser útil ouvi-lo.
Segunda feira. Pessoas normais? Odeiam esse dia. Mas eu não. É o dia da correria. O dia que minha cabeça se preocupa com outras coisas (com o excesso de trabalho, talvez), que não sejam os abandonos. Malditos abandonos. Com o tempo a gente descobre que pessoas vazias não são mais tão legais. Falsas ilusões de amizades sinceras, que quando você precisa, são os primeiros a te abandonarem. Chega um momento que você cansa deles (dos malditos). Você se torna frio e calculista em tudo que lhe vier a ocorrer, principalmente com as pessoas que te rodeiam. Acaba aquela confiança e entrega com qualquer um que entre em sua vida. Pelo menos não com a mesma intensidade e facilidade. Tudo agora é mais difícil. Tudo agora é mais concreto. É real. É amadurecimento. É enxergar a vida da forma como ela é, dura. É adaptação. Aceitação de que nem tudo é como você quer. É ter cautela pra não se machucar. Não se decepcionar de novo, e de novo. Ou machucar alguém. O que é pior e lhe causa mais dor, arrependimento, culpa, saudade, falta.. Abandonos. O pior de tudo, é ter coragem e força pra tudo isso. Ter coragem pra levantar da cama todo dia e encarar essa vida rotineira de solidão e cautela. Força pra chegar até o fim do dia são e consciente. Vivo. Vivo, pra no dia seguinte, repetir o ciclo. Repetir o ciclo é preciso, é necessário, porque um dia você fez uma promessa, e como um bom homem, você precisa cumprir. Mesmo que sua vontade seja zero. Maldita promessa. Ela é o que mantém a carne fresca e o coração pulsando, mesmo que por dentro seja só vazio, dor.. Morte. E quem se importa? Ninguém. Você não faz falta. Ou faz, mas a desilusão é tanta, que faz parecer que você é tão insignificante. Que você é um estorvo, um verme, um parasita. Mas no fim, nada mais importa, porque 'você não nasceu pra amar', 'você machuca os outros', com isso, a consequência só pode ser a de que você não merece ser amado. Não merece ser feliz. Mesmo que não seja mais o mesmo de antes. Agora é só você, as consequências e a solidão. Essa é a minha vida.
tu es a minha flor;
Tu es o meu amor;
Agradeço ao senhor(DEUS);
Por dar me esta flor;
Que eu tanto dou valor;
E jurei não perder.
Amor Infalível
Tens o meu coração,
E eu sou teu para sempre...
Tu és a minha força,
Deus de graça e poder...
E tudo Tu retém em sua mão
Ainda tens tempo para mim, eu não posso entender...
Louvor a Ti, Deus da Terra e Céu
Quão belo é o teu constante amor
E Tu nunca mudas, Deus você permanece
O único Santo, e meu amor constante
És a minha rocha em que me firmo
És a minha canção e eu canto pra Ti...
Com você minha vida terá sentido, eu terei forças para viver, para sorrir, para sentir, sentir o verdadeiro amor, que um dia nunca pude sentir...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
