Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 367870 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Na infância me mandavam engolir o choro.

Na adolescência tive que engolir sapos.

Agora me obrigam a engolir o orgulho.

E DEPOIS AINDA PERGUNTAM PORQUE EU TÔ ENGORDANDO.

Inserida por tainahferreira

VENDO A PÁSCOA

Leia: Mateus 28:1-10
Agora vão depressa e digam aos discípulos dele o seguinte: " Ele foi ressuscitado e vai adiante de vocês para a Galileia. Lá vocês vão vê-lo... " ( v.7 ).

Examine: Marcos 16:1-8
Romanos 8:18-39

Considere: Em que área da sua vida você experimentou tristeza e escuridão ? Que nova visão Deus deseja que você encontre nesse lugar ?

Meu filho Víctor tem apenas cinco anos, mas como os outros homens, tem um pouco de reservas com compromissos. Ele me disse, "Acredito em Deus, mas estou esperando fazer minha escolha sobre amá-lo ou não, quando puder vê-lo."
A hesitação de Víctor faz sentido. Ele quer saber como é Deus antes de confiar nele - e no seu mundo infantil, o rosto de alguém pode mostrar-lhe quem é esta pessoa mais do que qualquer outro fato poderia. Para Víctor, ver é crer.
Para os seguidores de Jesus, o que eles tinham visto naquela sexta-feira tenebrosa deu-lhes pouca razão para crer. Jesus morrera como um criminoso; Suas palavras finais pareciam ecoar o desespero. Até mesmo Pedro tinha perdido a esperança e se tornado um desertor, um traidor. Tudo o que viam era morte.
No domingo pela manhã, somente duas pessoas - Maria Madalena e uma mulher mencionada apenas como "a outra Maria" - tiveram algum desejo de "ver o sepulcro" ( v.1 ). O ânimo era melancólico, desanimador. Elas já tinham visto o bastante. Jesus estava morto... tudo acabara
Entretanto, quando as mulheres se aproximaram da entrada do sepulcro, Mateus relata, a esperança havia aparecido. " Ao entrar no primeiro dia da semana... ", ele escreve, as mulheres foram ver o sepulcro ( v.1 ). É uma frase simples - a manhã de um novo dia - mas ela oferece outra visão, uma nova cor para o cenário cinzento. Um jorro de vida cortou aquele estado de escuridão e morte.
O que as mulheres viram naquele dia era um anjo radiante, brilhando como um relâmpago. O que viram era uma tumba vazia. O que viram foi esperança e vida, e não simplesmente nascendo, mas irrompendo e surgindo em volta delas ( vv.2-3 ).
A escuridão paira sobre nosso mundo. No entanto, Deus tem mais para vermos. temos a Páscoa para ver, Jesus ( Vida ! ) surgindo perante nós. - Winn Collier

Inserida por pao_diario

Problema agora é entender que perrengue e suaves são sinônimos

Inserida por fanclubekallango

“Já fui um trovão e não mudei nada com meu barulho, agora sou uma sombra.”

Inserida por DAmico

´´Curta o agora divirta-se...
Pois amanhã pode chegar tua hora de partir, ir embora...
E quem sabe não está neste instante jogando tua chance de ser feliz, fora.``

Inserida por 0neves

De valor agora, ame agora, aproveite agora, ninguém é Luan Santana pra te esperar pra sempre

Inserida por LyaDexter

O agora é a hora em que o tempo mora.

Inserida por gilbearal2

"Se for pra chorar
Chore agora
Porque não tem hora
Pro rio transbordar
Transborda de amor
Transborda de alegria
Transborda de tristeza
Com a mesma sintonia."

Inserida por LURCOSTA

"O medo que apavora
O medo que cega
O medo do agora
O medo que limita
A beleza da aurora."

Inserida por LURCOSTA

O que sinto agora

Criamos para viver
Inventamos, para não sofrer
Porque na realidade, a dor e o erro
São, automaticamente, do nosso viver.
Mostramos nosso bom lado,
O que dá agrado.
Mas quando chegar o momento
De mostrar o ruim
Tudo muda em um frágil movimento.
A dor,
Tão pequena e indefesa...
Vai crescendo aqui.
Escuta?
Era pra ser o som do tão adorado amor.
Mas cadê este? Que não aparece?
E a desesperança só cresce.
Às vezes o que sentimos,
Não nos apetece tanto.
É tanta tristeza, apertos no peito.
E aí chega a razão,
De que você está chorando por um simples não.
Ou uma pequena coisa
Mas que destruiu seu coração.
Mudou sua ação
E acaba que você fica sem reação.
É cômico às vezes.
Como tudo pode parecer
Ir contra você,
Mas não é assim
Acredite no sim!!
Na verdade que chegará
E te mostrará o caminho pra brilhar.
Você não tem esperança agora,
Mas quando ela chegar,
Você vai ficar feliz
Comemorar com sorrisos e abraços.
Infelizmente este dia não é hoje.
E você ainda acredita que vai melhorar,
Fazendo poemas que tenta rimar.

Inserida por Liby03sky

Viva o agora porquê o que sobra do passado são apenas fragmentos do que você realmente construiu hoje.

Inserida por EternalBlackCats

Acertar no agora é o segredo para o futuro. A mudança só pode ser feita no PRESENTE momento.

Inserida por ricardo_medeiros

Tua consciência está sentada em algum lugar? Deus também não; ainda agora Ele trabalha.

Inserida por SebastianStriquer

Não se condene por errar uma vez ou quantas vezes for,errar faz parte de nós.Agora continuar errando já pode ser descuido .

Inserida por Cacio01

Tem coisas que precisamos passar, para aprender mais. Vai doer agora, mas daqui a pouco, não vai doer mais.

Inserida por verdadeiramente

⁠E as folhas do outono, que tanto amamos, agora só me lembram da cor dos seus cabelos que nunca mais verei.

Inserida por verdadeiramente

⁠Sou agora uma flor esquecida, maltratada pelo destino,
Prometeste-me o mundo, mas entregaste-me apenas o desatino.
Tua alma vagueia em outras paragens,
Enquanto a minha se afunda em tristes naufrágios.

Inserida por verdadeiramente

Aprendi a ser só seu e agora você não me quer mais!

Inserida por clarindo

Você amou e foi magoado, agora fala que "amor nao existe".
Claro que existe. As pessoas que não sabem amar!

Inserida por clarindo

Pela primeira vez, ele sentiu o amor. Algo que outrora julgara impossível ou sem sentido, agora habitava todo o seu ser!

Inserida por clarindo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp