Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 367225 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠liberte sua mente do passado e viva intensamente o presente, pois só existe o agora.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠"O passado passou
O agora é agora
E o futuro ainda nem começou."

Inserida por rosellepaiva

⁠"E se agora a lágrima derrama,
E se o coração se contrai,
Ah, o Senhor me ama
Ai tristeza, sai!"

Inserida por rosellepaiva

⁠Rio Grande do Sul, a natureza divina pede passagem para educar...
Agora ricos e pobres estão no mesmo nível, no mesmo lugar. Deixarão com os entulhos o orgulho, as diferenças, e juntos vão recomeçar do mesmo patamar. Igualdade, solidariedade é a lição para a evolução.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Soletude e o Poder do Agora
Em um mundo onde somos constantemente bombardeados por estímulos e distrações, a prática da soletude surge como um refúgio de paz e clareza. Soletude é a arte de estar confortável consigo mesmo, vivenciando momentos de solitude com total atenção e consciência, sem julgar ou se deixar levar por pensamentos e preocupações. Quando praticamos a soletude, nos permitimos uma pausa no caos do cotidiano. É como encontrar um oásis no deserto, onde podemos respirar fundo e nos reconectar conosco mesmos. Observamos nossos pensamentos e emoções como nuvens passando no céu, reconhecendo-os, mas sem nos apegarmos a eles. Essa prática nos ensina a apreciar a simplicidade das pequenas coisas. O aroma de uma xícara de chá, o som do vento nas árvores, o calor do sol na pele – momentos que muitas vezes passam despercebidos quando estamos imersos em nossas rotinas aceleradas. Ao estarmos presentes, redescobrimos a beleza e a profundidade do momento presente. A soletude também nos oferece uma nova perspectiva sobre nossos desafios. Em vez de sermos dominados pela ansiedade ou pelo estresse, aprendemos a observar essas emoções com compaixão e curiosidade. Perguntamo-nos: "O que estou realmente sentindo agora? Quais são as causas desses sentimentos?" Esse distanciamento saudável nos permite responder às situações de maneira mais equilibrada e ponderada. Cultivar a soletude não é uma tarefa fácil e requer prática constante. Mas os benefícios são inestimáveis. Redução do estresse, aumento da clareza mental, melhoria no bem-estar emocional – são apenas alguns dos presentes que a soletude pode nos trazer. Em essência, a soletude nos lembra que a vida acontece no agora. É um convite para vivermos plenamente, com o coração e a mente abertos ao presente. Afinal, o agora é tudo o que realmente temos.

Inserida por fluxia_ignis

⁠"Santo e bendito seja seu nome impronunciável, agora já se verificou o sagrado mistério da letra, eu entretanto seguirei para mais ocultos lugares."

Inserida por andrey_oliveira_1

⁠Meu super ego tirano
não me permite mais
um dia deixou me entregar
e foi só abandono
agora eu preciso aprender
a ficar só e esquecer
sonhos e planos...

Inserida por evlin_garmatz

Serra cresce e Dilma frisa
que a partir de agora é guerra;
já na próxima pesquisa,
Dilma cresce e José serra.

Inserida por demetriosena

O que mais dói no menino agora vacinado, e o faz chorar, não é simplesmente a vacina. É a certeza de que tudo isso estava planejado e de nada valeu seu pranto... Sua birra.
Dói também o cinismo da promessa de que a picada não dói. A promessa, por si só, fere seu brio pela constatação da mentira. Mesmo que a mentira seja verdadeira, como no fundo não é. Não será em tempo algum.
Ao reclamar dos espinhos nos meus rumos difíceis, e do velho espinho na carne por um conflito qualquer, sei que o menino já sabe do que falo. Tem experiência. Certamente o magoa bem mais do que a fisgada, ver que foi atraído para ser traído por todos. Dói demais, doendo ou não, é não ter contado com clemência.
Tanto quanto a criança, entendo bem de ser traído. Porém, o que o menino ainda saberá é que as traições crescem. Ficam muito mais sórdidas e desnecessárias à medida que se vive. É desumano saber, mas é real.
No fim de tudo, a vacina é um aperitivo. É a simulação de um contexto que se agravará em tempos vindouros. Pobre menino... Só está começando a conhecer as pessoas.

Inserida por demetriosena

Agora tens força
pra me derrubar...
É a vida. É a lei.
Foi de muito me dar,
que te amei dessa forma
com que te armei.

Inserida por demetriosena

⁠BRINQUEDO QUEBRADO

Demétrio Sena - Magé

Por não ter existido pra você,
como agora me diz essa mudez,
quando minha nudez está extinta
nesses olhos que vestem outros tons...
Hoje fico assustado por meu susto
(fui alguém que se creu imunizado),
ao não ter tatuado nostalgia
sobre a pele da sua consistência...
De repente não tive seu regaço,
de surpresa não fui seu confidente
nem seu aço dental sorriu pra mim...
Porque vejo que fui um por enquanto,
um encanto fugaz da solidão
que lhe dava desejo de brincar...

...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

⁠AGORA

Nos criam,ou transformam em condenações...
Nos alimentam de nadas ou sem emoções...
Esvaziados de valores...
Ou doutrinados do além...
As imperfeições são um modo imperial...
Os valores repletos e sujos de igual...
Então o que somos ?...
Perfeição ou profetas do mal?...

Inserida por portuga68

POEMINHA PUBLICITÁRIO DISPONÍVEL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Durma tranquilo,
pois agora
você está livre aqui dentro,
e os malvados
estão presos lá fora.

Inserida por demetriosena

DECISÃO

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Agora está decidido: nunca mais deixarei que me deixem sem chão. Que me façam, seja como for, perder a firmeza dos passos. Por mais que algo me tente, que alguém me dê um empurrão para o caos, direi meu não à vergonha de me olhar no espelho de qualquer atitude ou olhar que me crive, de frente ou de viés.
Não terei mais temor de me perder de mim, quando alguém atentar contra minha verdade. Na contramão dos intermináveis nãos de seja lá quem for, direi sim à coragem de mostrar aos olhos a minha cara de alguém que se conhece a fundo. Que já sabe que o mundo é como é, mas aprendeu a viver nele.
Demorei a fazê-lo, mas tomei nos meus braços a certeza de cada sonho que teço. Agora sei que aconteço e me deixo desacontecer quando quero, apesar da incerteza de quando e onde, que sempre chega não sei como e se perde aonde não sei. Com todas as leis da vida e do tempo, minha a lei me ampara.
Embarquei neste bonde para qualquer lugar ao sol, ciente de que mereço a sombra, quando queira. Sigo para qualquer lugar que não seja ficar entre o sou e não sou bem próprio dos que vão e não vão. Dos que se deixam para depois, porque não se julgam prioridade. Sou alguém que decidiu ser alguém.

Inserida por demetriosena

LAÇOS QUE DÃO NÓS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Todo agora é um aviso do depois;
É o início que fala sobre o fim;
Uma vida que tende a ser a dois
Requer muito critério antes do sim...

Essas pedras da estrada vão pro rim,
Quem amamos se torna o nosso algoz,
Quando amar é doer; e mesmo assim
Persistimos em laços que dão nós...

Viva cada episódio vendo além;
Não apresse uma prece, o seu amém
Só é sábio no justo fechamento...

Nem deguste uma sopa não servida;
Um olhar adequado sobre a vida
Pode até decifrá-la num momento...

Inserida por demetriosena

BRUXISMO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se você acha que um dia perdoará, fazê-lo agora será uma boa economia para seus dentes. Caso contrário, prepare-se para rangê-los até o fim da mágoa ou da vida... e dos próprios dentes.

Inserida por demetriosena

MEDO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Agora sei me vencer;
e há de ser sempre assim;
não brigarei com você,
pois tenho medo de mim.

Inserida por demetriosena

Passa Jesus com Teus anjos, na vida de cada um que O chama agora, levanta os caídos, anima os que ficaram pela estrada da vida.
Renova os sonhos de quem desistiu de sonhar,
consola o aflito, enxuga a lágrima do que chora.
Para muitos, a vida se transformou num grande esforço,
onde o simples levantar já é motivo de problemas, e enfrentar
as pessoas e as situações, são formas de tortura.
Passa Jesus com Teus anjos e, nesta manhã, restaura:
a vida de quem já não acredita mais,
a fé de quem já perdeu a esperança,
o amor de quem se sente só,
a dignidade de quem se sente humilhado,
a força de quem se sente fraco....
Hoje, o Senhor passa pela Terra com Teus anjos,
e tem muita gente que não vai perceber...
estão adormecidos pelas drogas, cegos pelas paixões,
corroídos pelo orgulho, perdidos pelo "falso brilho" das coisas
do mundo, doentes pelas "facilidades" da vida.
Acorda-os Jesus, desperta-os, renova a vida que o Senhor
concedeu através da Tua própria vida, passa com Teus anjos e derrama amor sobre todos nós, derrama perdão para nossas almas aflitas, saúde para nossos corpos deteriorados, esperança para
nossas almas secas, amor para nossos corações vazios.
Passa Jesus com Teus anjos, mas, por favor, não se esqueça
de mim, da minha vida, da minha família, dos meus sonhos...
Por crer em Ti, agradeço, espero e confio.
Passa Jesus com Teus anjos...

Inserida por RivaAlmeida

A dor é temporária, agora desistir do seu sonho, doerá para sempre!

Inserida por Roger_Stankevicz

Na vida não temos garantias de nada, por isso, viva o hoje ,o agora com toda força e alegria do seu coração!

Inserida por MiMeneses

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp