Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371430 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

"essa magoa se tornou parte de mim..e eu não sei quem sou sem ela... ou talvez eu nem queira saber."

Inserida por PedrinaAbreu

Eu pensava que a felicidade dependia dela, mais hoje vejo que ela depende de mim.

Inserida por LuquinhasFM

Eu descobri que quando a gente para de procurar pela pessoa perfeita, ela simplesmente aparece pra você. Aparece para colorir o seu mundo, para enchê-lo de coisas belas. Quando você menos espera, ela está lá com o sorriso mais lindo do mundo e que derrete o seu coração.

Inserida por isjubs

amo a vida porque se eu deixar de amar ela os meus sonhos podem acabar.

Inserida por luanalorrana

Com ela eu revivo momentos e sensações, choro de variadas emoções, recordo das ex-ilusões e perdoo as desilusões, só com ela sinto um turbilhão de "sentoções", só ela, só tu, minha terra.

Inserida por calipaiva

ATRAÇÃO

EU ERA VIDRADO NELA,
MAS ELA NÃO ME NOTAVA.

ERA COMO SE EU FOSSE
TRANSPARENTE.

Inserida por DanielBrito41

Dizem que a escravidão acabou. Eu vejo que ela, no mesmo momento em que libertaram os escravizados, foi também libertada. Saiu de dentro das senzalas e ganhou outros setores dessa sociedade.

Inserida por Doegue

Eu não levo a vida a sério porque ela é engraçada!

Inserida por andresaut

Olho para a palavra e ela me conta a sua história, eu escuto e escrevo...e a descrevo.

Inserida por andresaut

Lembro quando eu olhei pela janela bem de manhãzinha, ela estava linda tomando sol no jardim. Exibia uns cinco ou seis botões vermelhos escuro, todos comportados e bem fechados e, logo depois do almoço, quando espiei pela janela, após ouvir alguns comentários admirados que vinham lá do jardim, para minha surpresa ela estava com todos os botões abertos exibindo toda sua formosura para quem quisesse ver. Estou falando da roseira...Que mania que a gente tem de julgar.

Inserida por andresaut

Distante dela eu me divertia descobrindo o seu intimo, e ela sem saber.
Cada dia descobria as coisas que lhe era agradável, e ela sem saber.
Morava no labirinto de meu coração, e ela?
Ela nunca soube!

Inserida por JuniorTrovao

Quanto mais eu vivo, menos entendo da vida.
Ela me surpreende sempre, sendo assim, estou a cada dia, mais apaixonada!

Inserida por Waceila

Ela:
- Eu ali, nervosa, com medo, triste. E eu ali parecendo uma doida pulando, dançando, e buscando forças em deus, para que o teatro saísse perfeito, e de repente olho lá no fundo e vejo um fofo, de camiseta vermelha, rindo, daí eu fiquei muito feliz, ele que é tão especial pra mim, ele que me ama tanto, ele que me ajuda, me agrada, me elogia, ele que me faz tão bem. Só depois que apresentei o teatro, e fui trocar de roupa, depois eu voltei pra agradecer a Deus a todos levantei e fui pegar os óculos e a Bíblia, e quando eu voltei, eu o procurei, e ele não estava mais lá, mais mesmo não fiquei triste, porque sabia que ele tinha feito o que prometeu.
Ele:
- E ao ver ela lá de longe, fiquei feliz, ela foi chegando perto, mais perto, passou atrás de mim, e passou a mão nas minhas costas, e quando ela passou as mãos nas minhas costas ela não viu, mas ali eu sorri e fiquei feliz, na verdade muito feliz. Eu já estava feliz, eu cumpri minha palavra, eu ia ver ela apresentar a peça de teatro, e fui. Mesmo que fosse de longe, e ela estava linda. Afinal sempre está linda, acho que foi por isso que me apaixonei. Eu suspirei, afinal não é sempre que fico feliz assim desse jeito. De um em 1 minuto eu olhava pra ela, cada 60 segundos, se passava 60 pensamentos diferentes na mente. Minha vontade de sair correndo e abraçar ela, e dizer que “era ela” e que sempre “ia ser ela” mesmo que eu não quisesse sempre “seria ela”. E ali eu suspirei fundo e sussurrei “eu te amo”. E naquele momento a peça acabou. Bem na hora exata que eu sussurrei te amo, acabou a peça. Respirei fundo não sabia o que fazer, porque tinha que partir, olhei de longe vi ela, olhei e vi o sorriso dela, ela estava feliz, se ela estava feliz já era o suficiente pra mim partir.

Inserida por aleefakira

Domingo
O sol entra preguiçoso pelas frestas da cortina e eu já sei que logo, logo, ela acordará mal-humorada reclamando, da forma mais linda possível, que a claridade não a deixou dormir justamente no dia que foi feito pra descanso.

Além do sol, o vento uiva forte. Tão forte que por vezes penso que é algum deus perdido por aí sussurrando palavras inteligíveis e acariciando seus cabelos recém-cortados.

Eis que aquilo que penso se transforma em realidade. Ela vai despertando naquele pijama lilás de cachorrinho e essa é a imagem que eu quero contemplar todos os dias.

Gosto do Domingo porque é sinal de que terei tempo para admirá-la e sorrir quando vejo a eterna luta entre abrir os olhos ou tentar dormir mais. Finalmente, ela escolhe a primeira opção e nessa hora me faz crer que tenho sorte. Temos sorte.

Ela levanta e eu percebo os fios de cabelo castanho espalhados pela cama, testemunhas da nossa noite anterior. Ela pode até não imaginar, mas desperta em mim sentimentos tão fortes que eu nem sabia que existia. Tem o poder de voltar à infância comigo e dizer que acha as minhas rugas de um homem que beira os 30, umas “coisinhas lindas”. Sorrimos de nós mesmos e comentamos o quanto somos meio retardados quando estamos juntos.

No domingo, o mundo poderia parar só para que eu pudesse tê-la o tempo que eu quisesse, porque nunca, pra nós dois, é bastante o suficiente.
Sinto essa vontade sobre- humana de protegê-la do mundo. Quando digo isso, ela revira os olhos, mas sei que no fundo, mesmo com meus inúmeros defeitos, sabe que tem em mim um porto seguro.

Como diria o Leoni na música Melhor pra Mim, “as horas disparam só porque eu encontrei você...” E logo, é a hora de mais uma vez nos despedirmos. Ao mesmo tempo em que adoro o domingo, lembro que ele representa quase sempre a nossa despedida momentânea. Mas não importa. Ela me dá a injeção de ânimo que preciso para passar o restante da semana, e isso basta.

A minha impaciência é medida pelo número de vezes em que abro a carteira que ela me deu no primeiro natal que passamos juntos, e olho o seu rostinho congelado naquela 3 x4 que trocamos. E eu fico na espera até que o próximo domingo chegue. Melhor ciclo vicioso não há.

Karem Moraes

Inserida por Calincka

Diz a ela que ainda existe amor,
Diga a ela que em meio a dor existe liberdade e que eu estou aqui,
diga a ela que eu sei o quão difícil esta sendo sair desse mar de ondas mortas que insistem em lhe afogar,
Mas que eu estou lá,
Estou em meio as ondas revoltas em meu pequeno barco azul
E que eu estou vendo as nuvens se dissiparem
E que eu estou estendendo as minhas mãos,
Diga a ela que é só ela pegar,
Diga a ela pra se agarrar a mim que eu vou lhe salvar
Como eu quero te salvar !
Diga a ela que a tempestade vai passar
e que meu barco vai nos resgatar e nos tirar de lá
e a gente vai se amar
Diga a ela para não parar de nadar, para não se entregar pra querer ficar pra querer me amar
para se agarrar, para se enlaçar, se jogar em mim, só em mim, para mim !
Eu, ela, meu barco azul e as ondas agora serena.

Inserida por TamiresCa

Eu ando pensando muito na vida, no que ela reserva para mim, às vezes eu me questiono para saber se estou no caminho correto, mas depois, algo me diz que é exatamente esse caminho que devo seguir. Muitas vezes o medo fala mais alto, mas qual é o melhor remédio de curar o medo, se não enfrentá- lo?

Inserida por natashablog

“Eu corri atrás dela, diversas e diversas vezes. E a verdade é que ela sempre foi o pacote completo de confusão e problema, e eu nunca soube se estava lutando por ela, ou se eu estava participando de uma corrida de infinitos metros.”

Inserida por AndreBianco

Ela estava na janela me observando...e pelo seu olhar eu sei que me abençoou.

Inserida por NoemiCardoso

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
Eu acreditei em príncipe encantado e me ferrei!

Inserida por SoraiaAlves

Ele: Oii
Ela: Oii, eu tenho que dizer algo..
Ele: diga-me
Ela: Eu te amo
Ele: Eu também te amo, mas eu tenho
40 anos, e você 18, e eu estou
namorando uma menina da minha
idade.
Ela: (fica offline)
Naquela noite, o rapaz viu a notícia

Inserida por Fabio171