Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Você tirou todos meus sonhos naquele dia que me virou as costa e nem se quer me disse Adeus ou vai viver sua vida. Daquele dia em diante não amei mas ninguém, por que o que sinto por você ainda esta vivo dentro de mim.
Há Pastores e há pastores...
Disse o Senhor Jesus: “Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o Senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo? Bem-aventurado, aquele servo que o Senhor, quando vier, achar servindo assim”. Mt. 24. 45, 46.
O genuíno Pastor só abandona o rebanho para buscar uma ovelha perdida.
Caso contrário, o Pastor permanece cuidando seu rebanho; para conduzi-lo aos pastos verdejantes e às águas cristalinas. E, com sua necessária presença, protege o seu rebanho dos inimigos externos. Este Pastor com certeza, ama e zela pelo rebanho confiado por Deus aos seus cuidados.
Mas, há pastor que não ama o rebanho confiado por Deus aos seus cuidados.Esse pastor, abandona o rebanho por qualquer motivo. Sua responsabilidade esbarra no seu ego. Seu nome e fama deve percorrer as igrejas no país e o exterior. Todavia, todo pastor que tem projetos inseridos no projeto de Deus: a igreja, não a ama. Usa a igreja para atingir seus objetivos pessoais e ministeriais.
Agora preste atenção!
O correto é Deus usar Pastores para promoverem à igreja; e, não pastores, usarem a igreja para promoverem seus nomes. Entenda! Pastor promove o nome do Senhor Jesus; mas, pastores se promovem usando o nome sacrossanto do Senhor.
Você percebe a sutil diferença entre Pastores e pastores? A diferença gráfica é quase imperceptível; mas, a diferença espiritual e ministerial, é oceânica.
Pense nisso...
Valdemar Fontoura
O embaixador de Cristo
Assim como Jonas, já disse não para alguns propósitos, porém fui cuspida na areia, suja e fétida ao defrontar algumas mortes. Mágoas, ignorância, teimosias...tudo colabora para um fim.
G.M.
Jesus não disse que seria fácil, mas também não disse que seria difícil. Sobre tudo, nos disse: tende bom ânimo, Eu venci o mundo!
Foi você quem me disse que a Kate sumiu, lembra? Na época, parecia que você era a única pessoa que sabia, antes de qualquer outra pessoa... Como foi isso?
O trabalhador disse ao seu salário: tu não me pagas o tempo que me roubas, apenas me indenizas pelo transtorno que me causas.
Alguém já te disse
hoje o quanto você
é incrível ?
Se não, então quero
te lembrar:
Você é incrível demaisss!
Existem diferentes níveis de honestidade: a verdade do que você disse e a verdade que estava em seu coração quando falou as palavras.
O diabo com a bíblia na mão anda vendendo o pão que Deus amassou com a mão e disse que era pra ser dividido entre os irmãos.
by Elmo Writter Oliver I
Conversando com o mundo, ele me disse, acredita que eles esqueceram de estudar. E onde você estava? Lembrando eles.
Ha Saudade
Há que saudade, disse a mente, é verdade responde o coração acelerado, Me lembro de cada detalhe disse o olhar apaixonado, não me aguento, disse a lágrima quase caindo, Calma, disse a razão, quem sabe um dia, disse o tempo sorrindo! Enquanto isso a memória calada, remoendo cada palavra escrita ou falada! O sorriso maroto até insistiu mas logo foi vencido, porque a lágrima caiu, o tempo diminuiu, o olhar perdeu o brilho, a vida saiu do trilho, a razão se perdeu no meio do caminho e enquanto a saudade quiser ficar, a alegria esvai rapidinho, o pouco que sobrou, e o coração? Há pobrezinho, quase parou.
Tom Jobim disse: “é impossível ser feliz sozinho”. Ele estava certo, só atingimos a felicidade em contato com os outros, pois, evoluímos em conjunto, nunca sozinho.
Procure corrigir seus erros. Lembrando: “não peques mais”, disse Jesus, e completou “para que coisas piores não te aconteçam”.
Identidade.
Você não é sua maior vitória ou pior derrota.
Você é quem Deus disse que você é.
Você é filho (a) amado (a).
Você não precisar de aceitação, riquezas, status, beleza para exalar a essência que Deus colocou dentro de você.
Lute pelos teus sonhos, bens, história etc.
Mas não se esqueça de que não são estas coisas que te definem como pessoa diante de Deus e diante da vida.
Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.
- alguém da infância citou
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp