Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Logo eu, que sempre desejei o amor, sempre acreditei no verdadeiro e puro sentimento, agora penso que ele jamais existirá...
Eu a aceito todos os teus defeitos, erros e passados, venho para te dar um novo significado de agora à diante. Quero olhos nos olhos, frio na barriga, palavras sinceras e aquele medo de perder esse sonho que é estar com você. Quero seu respeito e em troca dar-te-ei fidelidade, é antiquado aos dias de hoje, mas é o que zelo quando falo de amor. A sua individualidade encanta, o teu sorriso fascina e o teu beijo estremece. Você é um amanhecer ensolarado, uma brisa de outono, o aroma da primavera, você é única. Única que me fez repensar, estremecer, parar subitamente e me perguntar "como pode ser tudo isso em tão pouco tempo"? Chegou como um furacão, apossou-se de mim e não tive como dizer não, eu quis, foi tão bom te ver chegar. Não vou reclamar, não vou brigar, vou reorganizar, quero fazer dar certo, merecemos ser felizes, principalmente se isso condiz a sermos felizes juntos.
Eu poderia ter te bloqueado
naquela rede social. Facilitaria
muito. Mas deixei como está.
Agora todo dia, quando bate aquela
recaída, vou no seu perfil só pra
checar se você não me deletou da
sua vida totalmente. Paro para a-
preciar suas fotos, e me lembro de
todas as vezes que te chamei de "meu
loiro". E eu que era sua morena, hoje
sou uma desconhecida. Alguém que já
teve uma importância na sua vida (acho
eu), mas que você deixou virar lembrança.
Página virada. É, facilitaria muito a
minha "cura". Mas deixei lá. Com o tempo
aprendo a conviver com a saudade, e tal-
vez ela pare de doer tanto assim.
Então eu vou aprender o significado de
passado.
Vale a pena?
Mas agora eu te pergunto: isso realmente vale a pena? Digo, se importar tanto com alguém que não demonstra qualquer tipo de afeto?
eu era uma menininha e agora aquela menininha , tem geito de moça ,aquela que um dia se deixava levar por palavras , e promessas hoje não existe mais,
ela procura viver por um Objetivo. ser feliz ,da maneira dela ,do geito dela ,sem criticas sem ninguém a sufocando , ela anda pela rua pensando como se faz pra se libertar de tudo e de todos que a magoa .
Ela se apaixona.
Ela acredita.
Ela chora.
Ela supera.
Ela cai.
Ela se machuca.
Ela levanta e tenta de novo.
Ela tenta ser forte, mais nem sempre consegue .
Ela luta mais se fere,.
Ela pede socorro mais não a ajudam.
Ela grita .
Ela sussurra .
Ela luta e luta.
E no fim de tudo ela é uma moça guerreira Com a alma machucada!!
Ela sou eu >><< Rayra silva.
Agora sim, Acabou de vez.
Talvez eu morra engasgada com esse amor.
Sáb de uma coisa Não estou triste, não muito . Digamos que Só estou conformada ,Como se eu já soubesse dês do início que isso iria acontecer. Mas mesmo assim eu tentei,Corri atrás, Despejei todo o meu amor e confiança nele.
Mas não fui e não sou paria para ele, ok ?
Só espero que um dia , um dia se lembre que o amei , amei (e o amo) com todas as minhas forças e que não me arrependo nem um milímetro que fiz para prova o meu amor.
“Primeiro eu queria um lindo, inteligente e fiel. Depois, lindo e inteligente. Agora, só fiel mesmo.”
Me empresta seu sorriso para eu achar graça na vida.
“Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal. Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia.”
“Sou uma ferida fechada. Sou uma hemorragia estancada. Tenho medo de deixar sair uma letra ou um som e, de repente, desmoronar.”
“A dor da sua partida trouxe toda a dor do mundo. De uma só vez.”
“Se ele é burro o suficiente para ir embora… Seja inteligente o suficiente pra deixá-lo ir.”
Ao mesmo tempo a gente dá a mão. E dá a outra. E daria uma terceira se ela existisse.
SONHOS
Esta tarde e meus olhos vão fechando, mais eu sei que tu estas aqui a me ampara.
Agora os meus sonhos são só teus.
Dai-me o meu pensar, peço que encontre-me.
e se você acreditar em Deus seus sonhos vão se realizar pois ele vai te encontra lhe transformar e lhe falar de uma graça que é totalmente sua e não tem fim, não tem como se esconder dele pois ele e amor,e o seu amor te salvara se você acreditar...
Só agora eu percebi que você está mais feliz sem mim.
Desculpa ter demorado tanto tempo para perceber.
Agora eu poderia dormir e não acordar mais.
Ou já poderia acordar e ver que você ainda continua aqui.
Tão difícil se conformar. Eu já esperava mas não pensei que seria assim tão rápido.
Sei que o senhor levou para um lugar melhor que esse, onde só tem um lado da vida e que ela esteja segura.. e continuo sabendo que as suas lembranças vão permanecer comigo até o fim da minha vida pois o dela já se foi..
Oh senhor.. agora vou chamar e saber que ela não vai vim até mim, mas sei que ela vai estar sempre comigo e que sempre vai estar me ouvindo.
Mas dói saber que não vou poder mais ver e que vou ter que me conformar com essa saudade que sempre vai permanecer na minha vida.
Ela cumpriu o que tinha pra fazer e a sua missão se acabou.. mas bem que poderia permanecer até que a minha acabe nessa terra.
ONDE O AMOR EXISTE, MAS A MAIORIA TEM MEDO DE AMAR.
Por: Silvia Godoi
BUSCA-ME
Busca-me agora e sempre
Eu vivo em ti
Na tua alma, no teu coração
Estou sempre a alcance
De tua voz e mente
Chama-me em oração
Busca-me não somente
Na solidão, na angustia
Ou na tristeza que sente
EU também sou a alegria
A paz, a harmonia
O brilho de todo dia
A luz da criação
Busca-me em cada gesto
De AMOR
Na felicidade ou na dor
No olhar e no sorriso
Contigo, vou sempre está
Pois é dentro do teu
SER
Que EU quero morar
Busca-me sempre
No brilho de um olhar
No sorriso de criança
Livremente a brincar
Na mão que tu estende
Para o próximo ajudar
Busca-me sempre
Pois sou o AMOR
Sou autor, o CRIADOR
Da vida e de amor
Que te dei para plantar
Busca-me
Sou teu conforto
A tua luz, tua alegria
Da liberdade sou teu
Guia
Por onde tu possas está
Busca-me
EU sou o teu Deus
Teu amigo e criador
De tua vida sou autor
Dei-te amor pra semear
E quero ver-te feliz
Colhendo os frutos
Do que plantar!
EU SOU O TEU DEUS
E em ti vou sempre está!!!!!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Prejuízo?
Eu não ligo pro perigo depois eu volto e resolvo tudo isso mas essa onda agora eu tenho que curtir, segunda feira sai com uns loucos na madruga fazendo rimas pela rua, debatendo sobre o sol a lua, estrelas os gnomos e o saci.
Agora é entre eu e você...
Que nada nos separe
Que nada nos agrida
Que nada nos desanime
Agora é entre eu e você...
Que tudo nos ampare
Que tudo nos progrida
Que tudo nos sublime...
mel - ((*_*))
'' Ei, já te fiz bem, não esquece''. Essa frase realmente faz todo sentindo agora. E o que eu mais queria era poder fazer você lembrar de como se sentia antes... Antes que eu digo é antes de tudo. Sim, antes das brigas e discussoes bobas, antes até daqueles abraços carinhosos e apertos e
mordidas aqui e ali, antes das nossas cenas de ciumes (que eram muitas) , antes dos nossos sorrisos bobos e tão frageis, antes mesmo dos nossos
beijos (os demorados - os rapidos - e aqueles que nem eram preciso dois labios se encostarem), antes, antes, antes, bem antes. Talvez exatamente no momento que isso nasceu. Eu te fiz bem. E se pudesse colocar num papel um rascunho de toda essa obra, no final das contas e das equações
de reta, eu te fiz bem.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp