Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371424 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Dói todos os dias, todas as noites, não é uma dor como as outras, é algo diferente, machuca mais do que qualquer outra coisa, não tem explicação, vem de uma hora pra outra, como o vento que vem sem avisar, sem se mostrar, simplesmente aparece. É como se fosse um sentimento de culpa, mesmo sabendo o porquê, mesmo sabendo que não depende mais de você, você sempre acaba por querer derramar seu próprio sangue, parar de vez com angustia a falta de animo, de prazer, de querer... Você se ver mergulhado em meio às sombras, não consegue enxergar nada a sua frente, e tudo que consegue pensar é nela, no sorriso, na voz, no olhar, no jeito meigo e carinhoso de mostrar que quer “dengo”, carinho, beijos, abraços; e daí, você pensa... Será que não foi o bastante? Será que fazer tudo o que ela queria, e explicar tudo o que eu não podia realizar pra ela não foi o suficiente? Será que amei pouco ou pouco falei que a amava?
Talvez uma das perguntas tenha sido o motivo, ou talvez ela simplesmente resolveu voltar ao seu primeiro amor, ou ainda mais, decidiu conhecer novos amores... Talvez! Talvez nada disso, ou simplesmente o amor se foi... Depois de todos os anos tentando te fazer acreditar que se você mudasse, fosse um cara menos arrogante e mais sincero, menos tosco e mais carinhoso seria melhor para os dois.
E foi ai... Na sua mudança, quando você resolveu mudar por ela que tudo começou a desabar, foi ai o seu erro. Você não ver, mais tudo acontece quando nos mudamos para conseguir a pessoa que achamos que seja ideal, é essa mudança que faz toda a diferença, quem te ama nunca vai te mudar, ela melhorar com você, vai mostrar o que está errado entre os dois e vai tentar consertar com a sua ajuda!
E mesmo assim... Com raiva ou chateado com a pessoa, você vai querer tela por perto, porque você se tornou exatamente o que ela queria, aprendeu, se acostumou a ficar do lado, fazendo o máximo para que ela não sentisse sua falta, e no final, é você quem vai sentir falta e querer que ela volte com aquele lindo sorriso, aqueles lindos olhos brilhantes que só ela tem.
“Milpoemas”.

Inserida por milpoemas

Ela mal poderia contar quantos quilômetros da amazônia ela havia ajudado a desmatar ultimamente, devido a quantidade de vezes que ela teimou em fazer papel de trouxa.

Não falo da vez que ele a deixou esperando - linda e cheirosa - na porta de casa e não apareceu. Ou daquele dia em que ela ligou exatamente 6 vezes e ele não retornou. Nem mesmo quando ele foi viajar e disse que lá não funcionava o celular - por longos 10 dias - para ligações. Incrivelmente ele só funcionava para visualizar o whatsapp (e não responder) e postar fotos nas redes sociais, sei lá.

Nem vale lembrar aquele dia em que ele ficaria em casa, e sem querer já estava na mesma balada, acompanhado da amiga - aquela de infância que ela nunca ouviu falar, que havia esquecido o vestido em casa e lançando a moda do use somente uma blusa na balada -, esse dia nem foi pra tanto né?

Também não falo daquela vez em que ele acordou sem lembrar do que aconteceu no dia anterior (principalmente a parte em que ele a pediu em namoro), coitado né?

Ou aquela vez que ele beijou aquela garota na frente dela, depois de ter afirmado no dia anterior que ela era a garota mais legal que ele havia conhecido (esqueceu de falar que era a "do dia"). Sem contar quando ele afirmou que gostava muito dela, mas que era ela quem estragava tudo. Tudo culpa dela. Vai entender.

Isso que esses acontecimentos cotidianos nem fazem parte do último pacote de 800 folhas, que ela acabou de utilizar.

Mesmo com tantas indiretas - quase tapas na cara de verdades doídas - para que ela entendesse de uma vez por todas, que a única coisa que ele desejava entre eles era a existência de um muro bem alto, ela não enxergava, era tão claro. Mais parecia que a garota gostava mesmo de sofrer.

Por diversas vezes ela acordava pra vida - ao som da música Aleluia, sei que esta cantando baixinho -, apagava o número dele, excluía seu instagran, seu facebook, e permanecia por meses sem sequer tocar no nome do indivíduo. Oh Glória!

Mas entre algumas bebidas e outras, quando batia aquela saudade que ela nem sabia do que, lá pelas tantas da manhã. Após ter flertado com no mínimo os 4 caras mais lindos da festa, ela lembra dele. Caraca!!!

Logo agora? Então, ela sorri aliviada quando lembra que excluiu o número dele, não tem o facebook nem o instagran. Ótimo garota! Até que começam a surgir aqueles números aleatórios e piscantes em sua mente.

Não é que a garota sabia de cór o número dele?

Então - por favor, trilha sonora triste, muito triste, qualquer uma, tem? - ela ligou. Isso. Cara ela ligou. Tudo, por água a baixo.

Depois de tudo que conseguiu até aqui, depois de não ter lembrado dele após o segundo copo, depois de não ter mandado qualquer estou com saudade, aleatório, sem querer e indevido. Depois de quase esquecer. Não acredito! Ela voltou a estaca zero e passou a desmatar intensamente a amozônia novamente. É isso mesmo?

Ela só precisava entender o que estava tão óbvio. Ele não queria ela. Pronto. Tão simples e tão na cara.

Não adiantava. O problema não estava nela, nem nele.

Ela não fez nada de errado, não ligou na hora errada, não chegou na hora errada, não é demais para ele, nem vice-versa. Ele só não queria estar com ela. Sem explicações, sem motivos conclusivos.

Ela precisava entender que a natureza e aquelas árvores coitadas não tinham nada a ver com o papelão que ela estava teimando em fazer, e que insistir em um cara que definitivamente não quer saber de você, é igual olho azul em gente feia, não adianta nada!

Inserida por AlessandraMenegaz

Se ela soubesse o quanto é amada, não sairia por aí em busca de colecionar amores vazios de sentimentos.
Se ela soubesse o quanto desejo seus beijos, não sairia por aí sentindo o gosto de outras bocas.
Se ela soubesse o quanto respeito tenho pelo seu corpo, não sairia por aí trocando carícias com qualquer idiota que lhe fala de amor.
Se ela soubesse quantas vezes sonhei em estar ao seu lado, não se negaria a fazer parte da minha realidade.
Se só por um instante ela pudesse ver a si mesma com meus olhos, certamente se apaixonaria. O sorriso dela? É sem dúvidas o mais lindo que meus olhos já contemplaram.

Inserida por lannyContos

Devia haver um meio de dissuadi-lo,
um método eficaz,
certo e infalível.
...
Ela só sorriu.

Inserida por Denodado

Menina desejável,
de beleza notável.
Menina saudável,
de alma estável.
Menina irrecusável
de boca afável.
Menina admirável,
amar...inevitável.

Inserida por Denodado

O rosto dela, a pele dela, o cabelo dela, os olhos dela, o jeito dela, a postura dela, a voz dela. Ela é a primeira das minhas sete maravilhas do mundo.

Inserida por eupensando

"Ela me acelera do simples ao incondicional em um enfoque do seu olhar"

Inserida por Bruesar

Ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias

Inserida por guhaschar

Está tudo tão estranho, tudo tão diferente, não sei o que acontece, não consigo mais me controlar, já tomou conta de mim por completo, já não sei mais o que fazer. Uma pena que não há como voltar no tempo para me impedir de cometer tantos erros bobos sem sentido algum, mas fazer o quê? A culpa é minha, só minha, completamente minha, só minha, cada um sabe o que faz com sua vida. Só mais uma coisa antes de terminar: jamais, nunca mesmo, esquecerei como era tão bom ter ELA ao meu lado e como era bom ouvi-la dizer que gosta de mim, e de seu sorriso, aquele mesmo tão sincero, doce e tão belo, dele jamais vou me esquecer...

Inserida por ErickRafael02

"Ela tem um coração de papel. Mesmo fragilizado pelo desperdício humano, soube se reciclar. hoje, é o suporte perfeito para historias bem sucedidas."

Inserida por joaopaulobenevides

Peço a ela minhas sinceras desculpas, sei que errei. O sentimento me corrói, pois não sei o que falar, a culpa me condena, os olhos de sentença me apedrejam e a linguagem corporal me ignora. Deixa no ar uma certa dúvida se haverá perdão ou não. O silêncio de uma mulher significa diversas coisas; neste caso, o desapontamento.

Inserida por lfavotto

"Ele percebeu que ela era sua alma gêmea, quando ela fez aquilo que ele não podia fazer, mas sempre acreditou ser possível."

Inserida por carolbalsante

Ela é linda...
Pele viçosa...
Andar seguro...
Cheia de charme...
Rebolando pra todos os lados...
Ela não está apaixonada!

Inserida por Danicarvalho4015

No fundo, ela não é assim. Isso é consequência de dramas e traumas que ela passou.

Inserida por LaraThaissa

Ela queria o que ninguém poderia dar, e com isso contentou-se em receber o que puderam lhe oferecer...

Inserida por Andreiaaugusta

Ela o-ama! Não tentem falar pra ela que ele não é o moço certo. Ela o-ama e caso ele não seja o amor certo ela está disposta a queimar a sua mão na fogueira.
Ela se declara e quase ninguém entende. Pra ela, ele tem sim muita beleza, exterior e interior.
E foi com a alma despida que o moço fez com que as borboletas no estômago da moça começassem a dançar.
Foi a paz de suas conversas que a fez se arrepiar e se apaixonar. Foi aquele sorriso que ele deu para ela que a fez sair correndo para os seus braços.
Braços fortes e morenos.
Ela foi e pronto.
E ninguém precisa concordar com a escolha dela. Ela o-ama e é isso que realmente importa.
E o mais lindo é que do jeito dele, ele a-ama, se preocupa e cuida.
Eles sorriram assim que se encontraram.
Digam o que quiser, porque o mais mágico é que quem sabe mesmo o segredo pra saber quem é a pessoa certa é o coração.

Inserida por nandaribeiro90

419
Existem pessoas que não esquecemos
E tanto nos parecem cheirosas
Que seu cheiro transcende
Ainda o sinto

Tem gente que tem mãos poderosas
Que mesmo depois de trinta anos
Nossos pensamentos confrontamos
E delas nos lembramos

Mas a marca é tão forte
Que mesmo ausente
Conduz seu norte
São décadas na mente

Por Deus vivi isso
É ninguém me privou
Me afastei pela responsabilidade
Virtudes que não se tem na mocidade

Mas nunca me esqueci
Talvez naquele momento deixei de existir
Por uma lembrança
Um amor de herança

Uma música em seu nome
Um contrato engavetado
Que todo enferrujado
Me faz lembrar todo dia

De seu cheiro
Seu sorriso
Nossas aventuras
Que tão marcantes amarguras
Nos separou

Lupaganini
81017

Inserida por Lupaganini

"Ela é daquelas que vai estar ao seu lado mesmo que você esteja com um mau humor do cão por seu time ter perdido o campeonato brasileiro. Ela é brincalhona, pode até te sacanear pela perca, mas depois, cara, vai dizer palavras sensatas e confortantes. Ela sempre diz."

Inserida por JulianeNantes

É a poesia que[...]

É a poesia que não se encontra em livros, ou em guardanapos de bares. Nem em cartas anônimas. Não vai ser o tipo de poesia que você pesquisa na internet, para colocar nos status. Também não é o tipo de poesia que se escreve a pressas em uma folha de papel amassada, que é dobrada de qualquer jeito, e colocada em uma garrafa vazia de whisky, para ser arremessada no mar, não não.

Ela é a poesia que pode ser encontrada em um ponto de ônibus, mexendo distraída em teu celular. Do tipo que acorda com cabelo bagunçado, e mesmo assim continua encantadora. É a poesia viva, que sente cólica todo mês, mas é tão forte, que não deixa de negar teu sorriso gentil. Ela é poesia que pode ser encontrada sentada no cantinho do ônibus, perto da janela, com seus fones de ouvidos. Ela é a poesia que a cada fio de teu cabelo, é como se fosse os versos mais bem escritos. Ela é tão poesia, que ficaria grande demais para ser poema. Ela é a poesia que […]

— Shandy Crispim

Inserida por ShandyCrispim

Rosas são lindas, e tu és a mais linda do ano! Nem mil poemas e textos, explicariam o quanto te amo.

Inserida por Garcia13