Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Quando a chuva molha todo o seu corpo, eu sou a gota que se recusa a secar. Estou ligado na sua essência interior.
— Por que, pai? Por que nunca pra mim? Eu que amei o senhor... eu que sempre tive no seu rastro.
— Mas você nunca acreditou.
(Pantanal)
Uma mulher tem direito a não depilar as axilas? Com certeza. Assim como eu tenho direito a achar isso nojento.
Estou farta de ser humilde. Sinto muito, eu sou rica, casada com um astro do cinema e nem um pouco feia.
Eu me emociono com aqueles que navegam contra a corrente e se permitem dizer não ao que lhes é apresentado como inevitável, moderno, necessário e irrecusável.
Há muito tempo eu não sei o que é dizer “eu não estou bem” e uma pessoa não remunerada realmente se preocupar com isso.
Mais uma Noite.
.
"Eu até poderia lhe dizer,
o que pensei hoje!
Mas, não direi!
Deixarei o meu hoje,
somente para mim!!
Entretanto...
Já que tudo passou...
Eu lhe direi somente,
o que a sua ausência
me deixou, por não ter
vindo a mim...
Mais uma noite,
Eu não pude
me cobrir de voce.
Sem você, o meu coração
dormiu sem abrigo.(...)."
.
Contos de amor (...trechos)
Ademilton Batista
Brasil, Bahia, Itabuna
Do Livro Vencendo o Tempo Pg163
DRA21022020
Meu"eu" e o meu "ser"
Existe certo ou errado? Ou é o pensar que eleva o aprendizado?
Não sei por que vem essa vontade louca de escrever e, ao mesmo tempo, a insegurança do saber. Não sei responder, só sei que este é o meu "eu", imperfeito de "ser".
Oito ou oitenta.
Eu não consigo ser temperante, assim como sugere Aristóteles; a depender da situação sou oito ou, oitenta – não consigo ser quarenta.
"Em nome do amor" que ocorrem os abusos. "Em nome do amor" eu convenço o outro a ser o que eu quero que ele seja. "Em nome do amor" eu penso mais no outro do que em mim.
Hoje para eu levar àquilo que a pessoa diz como verdade é difícil "heim". Pois, a maturidade me ensinou que a verdade está na ação e não na língua; também -, que o ser humano é falho e, sobretudo, hipócrita.
Amor humano?! É, tão somente, de mãe. Por conseguinte, não adianta vir com conversinha fiada; porquanto, como humana, posso até dar sinal de aprovação, contudo pensar: que falsidade é tudo isso!
Nós temos o péssimo hábito de julgar os outros quando estes não se sujeitam a fazer o que vai nos beneficiar. Faça-me um favor? Vai lá e faz tu, folgado!
Ao me descobrir eu posso me desconstruir, logo me libertar. Tente caminhos alternativos, ainda não conhecidos. Por conseguinte, sinta-se leve e livre; desconstrua-se, só assim conseguirá construir-se.
"Deixa eu te usar, enquanto eu te uso eu cuido de tudo o que te faz chorar. Deixa eu te usar para curar!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
