Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371507 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

"Um dia alguém me disse eu quero te ver feliz mas não me amava.
Eu respondi eu quero te fazer feliz porque te amo!
Foi essa diferença VER e Fazer que me fez te dizer ADEUS!"

Inserida por FattimaFagundes

Esquece o que eu não disse, repete o que eu nunca ouvi. Porque o silêncio sempre falou mais alto entre nós dois.

Inserida por mylena15

A moça

A moça

Uma moça me disse: "Eu nunca ganhei flores!".
Eu não conseguia achar justo aquilo. Uma menina linda, com olhos doces e beijos apaixonantes.
No meio dos diálogos, fui pesquisando seu endereço, sem dar pistas de meu futuro romantismo.
Fui até uma floricultura, eu havia economizado aquele dinheiro por um tempo. Lhe escolhi 3 rosas, mandei fazer um buquê delas. Sim, um buquê com 3 rosas, minha economia era de pouca valia. Mas mesmo assim meu sentimento ia junto com as rosas, cada pétala era uma jura acompanhada de um beijo.
Pedi para entregarem no endereço. O pai dela foi quem recebeu, o buquê era acompanhado do bilhete que dizia: "As rosas não falam, simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti...", um plágio de Cartola. Ela sabia que vinham de mim, ficou envergonhada perante a família que estava lá.
Mas sua mãe e seu pai desconfiavam de quem fosse, mas não sabiam da minha existência, não sabiam dos meus sentimentos, não sabiam meu nome, muito menos que meu corpo havia estado junto às rosas. E a moça, fingia que sabia.
Ela recebeu as flores, querendo que o remetente não tivesse sido eu. Na verdade, cheirava as rosas, beijava-as, pensando em outro.
Eu dei as primeiras flores da sua vida e ela me deixou os espinhos.

Inserida por kevinmartins6

"Um dia, eu disse a mim mesma que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar do planeta! Haveria de existir! Nem que este lugar fosse apenas dentro de mim..."

Inserida por katiacristinaamaro

ATENÇÃO:
Eu disse atenção?
Sim, ATENÇÃO!
Esse poema não é bonito,
Ele traz você,
E com você vem o amor
E com o amor vem a dor,
E com a dor, eu não posso mais.

Inserida por xjumb

"Portanto, como disse eu repito, o que não vem pra somar comigo é descartável, como amizades ruins!"

Inserida por GetulioMarquesFJr

Você a perdeu quando disse "eu te amo".
Tudo bem que talvez esse seja o sonho de muitas mulheres, mas não era o dela, não agora. Ela gostava de você, do seu jeito largado, das inúmeras festas, do seu jeito "louco" de levar os dias. Ela curtia a parceria para festas, para beber, sair, mas quando quis tornar tudo mais sério, ela correu. Com razão! Segunda pela manhã você estava de ressaca precisava te cuidar e ela atrasada para trabalhar. À noite você dormia cedo para recuperar o cansaço das festas, ela corria para universidade, pois tinha que estudar. Você se preocupava com o agora, ela com o depois. Você queria curtir à vida, já ela queria aproveitá-la. Ao sussurrar "eu te amo" ela pesou tudo o que já viveram, mas principalmente o que estava por vir. E se os filhos chegassem? Ela não se formasse? E se do trabalho ela saísse? Pesou, tudo naquele momento pesou. O que no começo era tudo incrível agora perdeu o significado, perdeu a graça. Não havia futuro ao seu lado. Ela uma lava de vulcão e você uma poça de água morna. É incompatível uma mulher tão incrível com um cara tão normal, uma mulher tão inteligente com alguém tão sem vontade, uma mulher sonhadora com um cara sem amanhã. Ela terminou para se preservar, proteger-se de um futuro triste, de dor e decepções. E saiba: ela não foi a única. Todos os dias elas dizem não, largam tudo, trocam de estilo, de vida, de gostos, mudam tudo e começam tudo de novo. Elas estão cada dia mais incríveis, mais únicas, mais memoráveis e procuram por caras tão bons quanto elas, pois se não for para transbordar, elas ficam só, é assim, uma nova era aonde as mulheres escolhem e escolhem muito bem, relevando cada detalhe. Elas não querem só um corpo e um rosto bonito, um cavalo branco e titulo de príncipe, essa época já passou. Hoje elas procuram personalidade, bom humor, perspectivas, sonhos, carinho, não querem um homem perfeito, querem um homem para amar.

Inserida por iiiiiii

Eu queria muito ser igual aos outros, mas Deus me disse que se eu quisesse herdar o céu eu teria que ser diferente.

Inserida por petersonandrade

"O Amor nos concerta"
uma vez conheci um ladrão que me disse :"eu ja roubei num banco,ja roubei numa casa a meia madrugada,já assaltei a mão armada...e eu ja tirei vida só para obter o que queria;mas um dia eu conheci uma Mulher,que roubou de mim algo que eu nem pensei que tinha.....ela robou meu coração.

Inserida por MirlanXP

quem disse que eu disse adeus[?]


Explica a tua súplica,
fala com Deus, sobre este adeus,
Te esforça, não se dilui,...
Estende o pensamento ao anjo teu,
Avessa o teu sofrer,
faz a vida compreender, que nascer
é brotar entre as pedras do deserto...,
e aceitar o perecer, do passado...,
para viver o presente eterno...,
Como semente que se joga na pedreira sem regar,
e de repente nascem flores sem cessar....
cobrindo o olhar de magia,
de alegria, de viver
sem nostalgia
...,


maraiademoraes

Inserida por maraiademoraes

O freshizorr ensinou-me a escrever losofunias e eu disse mano: Como é que eu faço pra te agradecer?
Ele disse:Miudo Continua o melhor no que fazes… com certeza Dude vais alêm

Inserida por Freshaduly

Você disse que ia me esquecer e que eu devia fazer o mesmo, depois me ligou e perguntou se eu seti saudades

Inserida por EltonDamasceno

Olhei em teus olhos cor de mel
Disse o que eu sentia
Por você, eu seria capaz de dar o meu céu
E tudo o que eu tinha

Inserida por MarcosCesar1212

Por mais que sentisse, jamais disse do orgulho que eu
Tenho por ser gaúcha, pois estive mais preocupada em
Merecer de gaúcha ser lembrada até depois de morrer!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Por mais que sentisse jamais falei da sorte que eu
Tenho por ter o sul como norte, e se não disse foi
Porque eu fiquei mais ocupada e preocupada em
Tentar honrar e representar a terra que só gaúcho
Vê motivo e sentido pra tanto gostar e se orgulhar!

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu menti quando disse que não te teria mais aqui...
Mas nunca confessarei esse delito...
Porque esse corpo eu engoli...
[fragmentos de poesias secretas "Eu menti"]

Inserida por vcruz

Eu nunca disse que não sentia, aliás, eu
nunca disse nada. E esse foi meu erro,
ter guardado pra mim o que eu
tinha.vontade de gritar para o mundo
inteiro!

Inserida por pinheiropedro

Nem tudo que reluz é ouro"-já disse alguém.
Nem tudo que eu escrevo é dúbio. Grande parte é literatura.

Inserida por IsauraTheodoro

Me perguntaram: do que você tem mais medo?
Eu disse: do tempo, ele nos destrói, e nos leva até a morte...

Inserida por anykarolynegp

− Tenho medo de você – eu disse. Isso o fez me encarar, a fisionomia surpresa. – Medo de quem sou ao seu lado.
− E quem você é ao meu lado?
− Completa.


[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque