Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Olhar pra trás!
Talvez seja errado, pra alguns.
Olhar pra traz é lembrar quem eu sou e de onde eu vim.
Seja pra me orgulhar ou pra me entristecer.
Olho pra trás pra ver pra onde eu tenho que ir.
Porque quem não reconhece de onde veio, dificilmente sabe onde quer ir.
''oque me motiva ir pra frente é olhar pra traz ,me faz saber de onde eu vim oque eu passei e ter uma visão de onde eu quero chegar , sem cometer os mesmos erros.''
As pessoas ao meu redor não enxergam que estou dando meu melhor, que eu me esforço e acabei de lembrar que esforço para eles.. virou um nada.
naquela noite escura, fria e com as estrelas mais brilhantes.. eu recebi sua carta de despedida, eu morri um pouco por dentro ao ver seu adeus, mas no mesmo instante surgiu uma estrela mais brilhante que as outras e me toque que era você.
Eu aprendi uma lição para o resto da vida. Ninguém perde amizades, oportunidades e nem relacionamentos quando começamos a colocar certas pessoas em seus devidos lugares. O que perdemos são aproveitadores, abusadores, manipuladores, narcisistas e sanguessugas.
Há mais de dois anos que eu digo que irei voltar com meus poemas
É que eu só consigo quando estou tão desgraçada a ponto de sentirem pena.
Mas agora irei faze-los, sejam eles bons ou ruins
Eu preciso expressar toda dor que sempre carreguei em mim.
Já perdi tanto meu tempo buscando paz nesse mundo quando a paz que eu preciso só Deus tem para me dar.
Eu me lembro do meu instante mágico, daquele momento em que um “sim” ou um “não” pode mudar toda a nossa existência. Parece ter acontecido há tanto tempo, e – no entanto – faz apenas uma semana que reencontrei meu amado e o perdi.
– Eu não sou um problema de matemática.
– Mas mesmo assim eu vou te resolver.
Eu acredito que as contradições não são opostos a serem resolvidos, mas contrapontos a serem considerados. Em vez de ficar frustrado com o que parece inconciliável em uma contradição, a melhor opção é perceber que uma contradição nos ajuda a fazer conexões que talvez nunca tenhamos considerado.
*
Eu sou rio,
que corre para o mar.
Sorrio
sozinha
pra desaguar
no oceano,
dessa humanidade
que, desconhece a felicidade.
***
Sim isso é um desabafo leia se quiser
Hoje eu estou saturado de pessoas, pessoas são o lixo do planeta, quando Deus se arrependeu de haver feito o homem era de se esperar que não seria boa coisa, amigos são poucos querem te ver bem mais nunca melhores que ele. Incentivo não espere de ninguém, você apoia corre junto de todos pelo qual sente zelo, mais quando você precisar oque vai ouvir _vai nessa se der certo eu too com você, se der errado apenas um vai quebrar a cara.
Um dia procurei pessoas pra somar, mas elas só subtraíram porque só oque vale pra o próximo é o que você pode fazer por ele, hoje eu estudo pra cuidar de pessoas mais infelizmente a ferida da humanidade não pode ser alcançada pela medicina a não ser que um dia encontrem a cura pra (soberba, avareza, luxuria, inveja, ira, gula e a preguiça).
Se posso mandar o papo é, espere sempre o mínimo possível porque oque vier é lucro, porque o máximo que vai ter é pessoas próximas que se dizem estar com você mais só querem te por pra baixo, porque no fundo desacreditam de você e fazem de tudo pra te inferiorizar, pra depois dizer sempre te apoiei (e as palavras negativas)? _ usei psicologia reversa pra te impulsionar.
Na boa sempre fui sonhador sempre batalhei pelos meus ideais, já deixei muita coisa pra traz, já deixei de curtir pra estudar de brincar pra trabalhar e uma coisa eu te garanto se eu não chegar ninguém pode abrir a boca pra falar que eu não tentei.
Eu amo nosso relacionamento, amo nossa amizade, amo nossas conversas malucas que só a gente entende, eu amo ter você na minha vida
Deus não existe, mas ele quer que eu exista. Todo dia me entrega um dia que vem com uma madrugada de brinde
Eu sou diferente do mundo todo pelo fato de ser eu, o único que sente coisas difíceis de aceitar aceitáveis e de ser o que anda por onde ninguém quis se aventurar.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Por que se apaixonar por mim? Porque Eu vou ser o cara que vai chorar ao te ver chorar, eu vou ser o cara que vai fazer tudo para que você não tenha que fazer nada, eu vou assistir com você, eu vou te mimar até não aguentar, eu vou te amar como um idiota ama, eu vou sorrir ao te beijar, irei olhar com aquela cara de idiota ao te ver passar, tá com fome? Deixa que eu vou cozinhar.. Sou estressado admito, porém não a o que temer, com jeitinho o estresse passa e vou voltar amar você kkk, irei te levar a minha igreja para que você veja o quanto é bom sentir Deus, irei ser o melhor marido e o melhor pai para os nossos filhos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
