Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 365516 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

⁠Ela falou que sente minha falta. Eu também sinto minha falta, por isso eu corri atrás de mim.

Inserida por danmelga

Hoje eu quero pedir a uma pessoa muito importante em minha vida que ela faça para mim a mesma coisa que eu fizer em outra vida hoje eu quero pedir a uma pessoa muito querida que ela me ajude a ser uma pessoa com luz de harmonia e vida hoje eu quero falar por uma pessoa muito importante que ela continue todos os dias com esse esplendor retumbante hoje eu quero ser feito de gesso da cabeça aos pés e que você permaneça assim em outras vezes para que eu possa cada vez mais continuar essa prosa e que sempre seja não importa aonde esteja a ser feita de gelo para que derreta não importa quando seja essa parte do bolo até só ficar a cereja e que pra sempre seja feito o que foi dado como certo para que sempre cada ser obtenha o sucesso!
E mais vezes quero estar em você se precisar e agora é só isso precisamos encerrar

Inserida por usuario474404

Enquanto houver você do outro lado, aqui, do outro, eu consigo me orientar. Pensa em mim daí, que daqui eu sigo te recordando em muitos sonhos, em pensamentos, em palavras e te fazendo, de alguma maneira, presente em momentos em que não estejas. Só espero que o tempo passe rápido e que o dia e a semana acabem pra que eu possa te ver de novo!

LX 06/10/2017 10:43 msg Niver Racol

Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.

Papai querido do meu coração, eu amo muito você. Minha joia rara, meu amigo! Digo com muito amor no coração. Pai, meu tesouro e meu saber de vida. Amo muito amar você. Feliz Dia dos Pais!

Enquanto as pessoas ficam investigado e futricando minha vida, eu trabalho gerando mais inquetaçao aos curiosos.

Eis que acordo e nem imaginava
Que naquele dia uma garota eu encontrava
E que a partir daquele momento
Sentimentos, sentimentos, sentimento
Coisas inexplicáveis iriam acontecer
E eis que me apaixono por você
Uma tempestade nasceu dentro de mim
E nunca nessa vida alguém me deixou assim
Mas você conseguiu com esse seu jeito
De menina,mulher onde não vejo defeito
Veio para mim de alma despida
Esse encanto de mulher que quero na minha vida
Nunca outrora encontrei alguém assim
Que mudasse meu rumo mesmo longe de mim
Nem mesmo a distancia conseguiu acabar
Muito menos ainda que deixasse de te amar
Sonho com o momento de poder te encontrar
Olhar bem nos teus olhos e tua boca beijar
Te abraçar apertado e sussurrar em teu ouvido
Quero ser seu amor,fica pra sempre comigo!

Te amo sem medo,te amo sem pudor
Te dou minha vida se me der seu amor...
JK...

Não preciso provar pra ninguém quem eu sou, porque Deus me conhece desde o ventre de minha mãe, e isso me basta!

Não posso obrigar a Deus a falar quando eu quero ouvir, aprendi q quando Ele se pronunciar, suas palavras mudaram meu momento e minha vida!

Minha vida tá uma bagunça...
O passado volta, eu me perco no presente e o futuro é incerto.

Níveis de gostar

Estou em uma fase da vida
Que não é que eu não goste de uma pessoa.
Mas, eu atribuo níveis de gostar.

Existe aquelas que eu gosto da companhia.
Existe aquelas que eu gosto, mas, não suporto ficar perto.
Existem aquelas presenças que me fazem falta, mas que reconheço que seja melhor assim.

Existem aquelas pessoas, que não gostam muito de mim.
Mas, fico feliz em saber que estão ali.
Existem aquelas que insistem em se aproximar, e eu não estou muito afim.

É difícil e raro eu não gostar realmente de alguém.
Mas, hoje aprendi a tratar todo mundo bem.
Deve ser a maturidade que vem com o tempo.
Ou a preguiça de sempre se meter nas mesmas confusões.

Tem pessoas que a ausência machuca.
Outras que a gente nem se incomoda.
Tem aquelas que fazem muita falta.
E tem aquelas que nem com você fala.

Estou em uma fase da vida, que não tenho paciência para questionar.
Se você não gosta de mim, não precisa se aproximar.
Eu enquanto mulher sei me comportar.
Agora se minha presença te incomoda tanto é você quem deve mudar.

Eu sou assim, extremamente expressiva.
Eu sou assim, e você não é obrigado a gostar.
Eu sou assim, e é você que deve aprender a se comportar.

Estou em uma fase de vida, em que não me incomoda tanto o que as pessoas falam.
Não quero saber de críticas destrutivas,
E de gente que é incapaz de ter dar bom dia quando te topa cara a cara.

Não tenho de mostrar que sou legal para ninguém.
Se não gosta de mim, desculpe, entre na fila. E seja um dos mais de cem.
Não estou neste mundo para te agradar.
Ser simpática e comunicativa é da minha natureza e eu não pretendo mudar.

Se minha presença te incomoda...
Bye bye garoto, é hora de você se mudar.

Minha mãe Luiza

Querida mãe, amanhã eu quero festejar com a senhora seu aniversário, 79 anos. Se eu falasse da minha admiração e do meu respeito, muitos não acreditariam, da tua geração, igual não existe mais, dedicou tua vida a nossa família, perdeu meu pai, mas continuou sendo a esposa fiel a ele, se manteve no seu lar como sempre fez, dando exemplos de honestidade, de mãe e avó, como sogra não acredito que não conquistou tuas noras.
Mãe, quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.
Quero sentir no seu olhar de mãe toda a força que teus filhos precisam para vencer os obstáculos do caminho, quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor de que precisamos.
Parabéns, mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano.
Feliz aniversário.
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho.
Um beijo!

Um belo dia a felicidade bateu em minha porta e eu te abracei para nunca mais te deixar. Mas alguma coisa errada aconteceu e você partiu sem ao menos me dizer adeus, simplesmente desapareceu e como herança sua ficou a saudade que me prendeu para sempre em uma corrente chamada solidão.

As vezes eu tenho medo da minha bondade e da minha imperfeita educação e medo de magoar aqueles a quem eu mais desejo estar próximo.

Eu quero alguém que me sinta. Que se atente ao silêncio que tanto fala por mim. Alguém que compreenda a necessidade absurda que meu coração tem de sentir tudo. Quero alguém que aceite minhas loucuras, que ache graça da minha mania de transformar minhas emoções em poesia. Alguém que não se limite, que se aventure e que não tenha medo de adivinhar os meus pensamentos. Quero alguém que não me leia, mas desvende o silêncio de cada palavra que a minha boca cala.
Q me aceite como sou me defenda proteja mais faça parte da minha luta... defenda proteja

Pra você que assim como eu não acreditava que o "amor da minha vida" existia, estou aqui para dizer que por quase toda minha vida eu estava enganado. Posso dizer que para encontrar é preciso muita sorte e que somente quando a gente encontra é que sabemos que sim, aquela pessoa é e será pra sempre o amor da nossa vida. Tudo que você viver com essa pessoa será simplesmente eterno, doce e natural. As lembranças serão sua companhia eterna assim como a saudade dessa pessoa, que vai bastar cinco minutos longe para ela aparecer. Vai ser aí que você, assim como eu, saberá a diferença entre clichê e realidade.

Mas é preciso muito cuidado para não perder essa pessoa, primeiro por que o amor da nossa vida é eterno e imagine viver sem ter algo que lhe é necessário! Segundo por que você tem um tesouro, raro lembra? E por nunca ter vivido algo igual, você, assim como eu, não saberá lidar com esse amor avassalador, esse amor que é muito maior que nós e que as crenças que de muitos. Você se não se cuidar irá errar com essa pessoa e mesmo sendo o amor da sua vida ela pode sair dela... Sim é irônico mesmo, mas lhe digo, justamente por ser o amor da sua vida é que essa pessoa poderá sair do seu convívio mas jamais, eu disse jamais da sua vida em si, do seu coração, do seu pensamento e da sua vontade de ter essa vida toda com ela, sendo assim, não vai importar o tempo que passar, as circunstâncias, o rumo que a vida de vocês tome, vocês serão sempre e para sempre um do outro e tenha certeza que um dia esse amor que é maior que tudo, irá coloca-los frente a frente novamente e neste momento o tempo, a distância, as magoas e tudo o que faziam vocês estarem separados vai deixar de existir, por que NADA é ou será mais forte que esse amor, o amor da nossa vida...

Hoje eu quero arrumar a minha alma!
O meu céu...
Os meus sonhos!
Quero passar um final de semana com glórias.
Com bons pensamentos.
Com novas esperanças...
Com céu de estrelas e arco-iris todos juntos.
Quero enfeitar a minha paz, de luzes e brilhos.
Ouvir a minha canção preferida.
Me vesti de todas as cores.
E criar asas...
Para tirar um pouquinho os pés do chão.
Quero sonhos diferentes
para movimentar a minha vida...
Porque a felicidade não para.
Ela é feita de alegrias!

Dizem que sou louca por despir a minha alma quando sinto, mas por que eu cobriria o amor?

Amor da minha vida, razão do meu viver. Eu te amo de tal forma, que não sei descrever.

Não é que eu não tenha dias ruins, muita coisa ainda desacontece em minha vida, mas aprendi que em maré ruim também venta e seguir é o segredo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp