Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu fui poesia
Me desfazia por te querer
Fui muito amor
Mas também desamor
Fui um acaso
descaso
Fui momento
Fui ocaso
Fui o que queria ser
Fui desprazer
As vezes prazer
Fui um querer
Fui inicio de relação
Fui decepção
Fui realidade
Fui Emoção
Eu sonhei com nosso planeta sobrevivendo
As estrelas-guia sempre crescendo
E todos os mundos
Os destinos de todos os países
Estão todos se reconstruindo ao mesmo tempo
Eu nunca desisti eu sempre acreditei
Que nós poderíamos evoluir e envelhecer
Abra seus olhos e deixe tudo isso fluir
Agora veja cada vez mais uma nova esperança interior
Nós veremos nossas crianças crescerem
eu te conheci assim do nada
você parecia uma beterraba
meus olhos brilhavam de tanta de felicidade
parecia que não era verdade
isso virou uma amizade
um abraço foi só um começo
de que seríamos amigos verdadeiros
todo mundo fez crítica
e a gente não deu a miníma
e naquela velha lentidão
quase perdi o chão
de tanta emoção
À beira deste vasto labirinto onde esconde a razão e a loucura, eu vejo sonhos enovelando-se na letargia, na fadiga e no ceticismo das mentes honradas. Vejo este desprezo pegajoso orbitando a calma. Entre a intenção e a causa uma pedra ou uma enorme muralha. É a morte da indignação brotando entre tantos protestos mudos.
Queria ser uma bússola, pra orientar vocês pros caminhos, sentimentos e pensamentos, o pensamento eu não posso orientar, porque ele vive dentro de vocês
Sabe, eu queria entender como funciona as coisas, mas realmente é difícil saber, não conseguimos uma explicação pra nada, apenas temos que ter fé e confiar, seja lá qual for o problema, tudo se resolve, mas é com o tempo, ficar se perguntando o porquê de tudo, só nos faz sofrer mais, então deixe acontecer, porque na hora certa tudo se encaixa no seu devido lugar.
Um Deus Que Ama
O dia já começou
E eu me levantei bem cedo
Para agradecer a Deus
Por tudo o que Ele tem feito
E por me dar um amor
Que eu como pecador
Simplesmente não mereço.
Mas é justamente aqui
Que mora o xis da questão
Pois no amor desse Deus
Não existe restrição
Ele é destinado a todo
Pequenino ou grandioso
Sem nenhuma exceção.
Deus amou tanto esse mundo
Que o Seu Filho nos deu
Para nos livrar da culpa
Dos pecados meus e seus.
Na escuridão se fez luz
Pois Jesus ao morrer na cruz
Nos mostrou quem era Deus.
Um Deus que sabe amar
De todo o Seu coração
Que coloca o amor em prática
Por meio do Seu perdão.
Sei que tudo isso basta
E diante de tanta Graça
Eu Jamais direi um não.
Diante de tudo isso
Sei que posso lhes dizer:
Não importa o que façamos
Ou deixemos de fazer
Deus nos ama eternamente
E conosco estará presente
Aconteça o que acontecer.
Escolhi te amar de longe
Escolhi deixar você escolher, falar tudo que sente
Eu sei que Eu falaria o que sinto, mas você precisa passar por isso, você vai falar quando sentir que sou eu a pessoa para você, se você nunca falar, eu vou entender que eu não sou essa pessoa para você.
Por que escolhi deixar você escolher? Porque tudo isso a onde chegamos foi escolha sua, então termine de aprender a escolher e viver com suas escolhas, não vou fazer o que tenho certeza só porque você não ter certeza.
Eu sei as minhas escolhas.
Gosto de ficar longe, sem correr atrás, sem ficar me preocupando.
Eu amo o fato de sentir todas as noites que você não dorme direito e começa a pensa no passado, e pensa se tudo fosse diferente, eu sei que você tem medo, sei que sente vazio quando está sozinha no seu quarto, sei que fala coisas em voz alta que são mentiras para você mesma tentar se sentir bem. Eu odeio saber o que sente as vezes, porque sempre me envolver, envolve suas escolhas ou envolve seu psicológico.
Eu acho que sempre que a alma está presente, é porque o que você está fazendo, com quem ou onde você está, evoca amor sem que você pense sobre isso. Você está totalmente absorvido no lugar da pessoa ou evento, sem ego e sem julgamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp