Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu pertenço a Deus.
Tudo o que eu administro neste mundo, é de Deus.
Tudo o que sou é de Deus.
Por isso eu respeito o que possuo.
Pois tenho esta grande responsabilidade de gerenciar o que é de Deus.
Deus é o meu chefe.
Chefe que é Pai, Amigo, Conselheiro, Salvador e muito mais.
Porém não me escapará de prestar contas por esta gestão que executo aqui.
Então entrego “tudo” a Deus.
A minha casa é de Deus.
O meu carro é de Deus.
O meu dinheiro é de Deus.
A minha empresa é de Deus.
A minha familia é de Deus também!
- O equívoco
Sinceramente, eu já me julguei como competente e capaz de representar a Deus, não tinha compreendido que Jesus escolheu os incapacitados e os capacitou.
É bem simples: Deus merece O melhor; 99% certo para Ele é 100% errado.
Carecemos desesperadamente da Graça, compaixão e misericórdia de
Deus.
Hoje eu sei, tudo o que eu posso fazer, ainda que seja o meu máximo, é pouco, Ele merece muito mais.
Somente quando entro em conexão com Deus, Ele me ajuda e consigo fazer o que é eterno!
Olhando para a vida eu vejo tantos caminhos , estradas estranhas e vulgares ; misteriosas..essas me atiçam o coração , perguntas sem respostas são gostosas , o vago me conforta , acendo um cigarro ; quero continuar em dúvida , mas a vida se parece bem definida , me conformo e quero acordar mas inlucido que ontem
Deitado no tapete de aladim sobrevoando as nuvens do dia ensolarado.Eu vejo deus no azul do céu , ele sorri. A plenitude não é o ápice
Versos Para Dindi
Ah, Dindi
Se eu pudesse faria tudo de novo
Puxaria assunto sobre um livro qualquer
Te arrancaria gargalhadas
Faria tudo que você quiser
Observaria teu semblante de longe
Só pra matar um pouco dessa saudade que nos deixa tão distante
Escreveria vários bilhetes novamente
Só pra ver aquele teu sorriso reluzente
Mas não me importa se o acaso não me deixa te ver
Todas as noites em meus sonhos eu lembro de você.
Tudo o que eu sei é que a vida, não faz promessas; é tudo efeito cascata, tem que fazer acontecer.
Nunca deixe de agir, dê preferência a ação.
Não pare, não fique inércio nos pensamentos, não fique esperando sem se mover.
Então corra e realize a experiência/privilégio que é viver e fazer valer a pena esta grandiosidade que és a vida!
Hoje eu vejo que consegui o que eu queria. Eu precisava me sentir ligada à vc de alguma forma, qualquer conexão, um romance, amizade, pena ou ódio. Desde que eu passasse pela sua mente,isso bastava para eu me sentir viva.
Não foi fácil processar o sentimento que vc despertou em mim, mas hoje eu vejo como o puro afeto é belo, é feito de paz e bem querer
Pensei: “Mas eu poderia ter falado de outra forma e não expor toda a minha confusão, mas tudo têm um propósito, e hoje eu retomei a minha paz por perceber que eu não teria aprendido tudo o que eu precisava para ter a compreensão que eu tenho hoje.
- A verdade é nítida e explícita
Eu fico maravilhado com As Sagradas Escrituras; Deus é muito bom de nos deixar relatado muito do que aconteceu, acontece e acontecerá; ensinos sábios, conselhos e revelações.
A Bíblia é o manual de vida, receita da felicidade, carta de amor, instrução sucesso.
Fico pensando, mesmo se não houvesse A Bíblia, como eu sou racional e faço bom uso da razão, eu ainda assim acreditaria em Deus.
Como pode, não acreditar No Criador, ao contemplar a natureza, leis naturais que regem literalmente tudo o que existe.
Cores e sabores; frutas; verduras, legumes, sementes; árvores; animais; insetos; sol, lua, estrelas, planetas; oxigênio entre tantos e tantos etc que provém da perfeição para que haja vida.
Deus existe.
Ele é A Existência eterna, intelectual, criadora e amorosa!
- O sonhador e o realista
Eu sou sonhador; o meu nome é Sonhar Alto; e me orgulho disso.
Há quem se define como pleno realista, este tem medo de acreditar no que está invisível.
O realista não pode mudar a realidade, esta tarefa, cabe exclusivamente ao: Sonhador!
- O mais relativo
Eu odeio o pecado; desejo que Deus o destrua com força e poder; e que nunca mais ele exista; que para todo o sempre, ninguém saiba, ninguém lembre.
Com Deus eu sou mais.
Com o pecado eu sou menos.
Com Deus eu sou mais alegre, mais energético, mais intelectual, mais disposto, mais vivo.
Com o pecado eu sou "mais" também, mais triste, mais cansado, mais ignorante, mais escondido, mais morto!
- Deus conforta e ajuda
Nesta caminhada com Deus nesse mundo que vai perecer, eu não tenho que ter dó desse meu corpo emprestado que tem que morrer; Deus me diz: “pode ser difícil, mas Eu estou com você; pode doer, mas Eu estou com você; eu te ajudo a conseguir vencer!”
- Crenças e ações de uma vida
Eu tenho três princípios básicos que apontam em que somente o meu tempo, energia, inteligência e amor devem ser empreguinados: Um: servir e adorar a Deus; Dois: fazer dinheiro para ter liberdade financeira; Três: explorar ao máximo momentos o eternizando revelando a felicidade verdadeira.
Esse trio se resume em apenas um objetivo: fazer a diferença!
Quantos corações se abriram para mim e para tais corações eu fechei o meu?
Quantos sonhos foram sonhados em mim e não fiz de tais sonhos os meus?
Quantos olhos me olharam com amor e paixão e em mim, tais olhos, encontraram apenas dor e solidão?
Quantas lágrimas já foram derramadas por mim, e eu, por indiferença, não as quis secar?
Quantas me amaram e por amar-te, não pude ama-las?
São perguntas que atormentam e o medo das respostas aumenta a cada dia que passa...
Eu procurei por muito tempo, ler sobre as coisas do mundo contemporâneo. Marxismo, Capitalismo Neo Liberal, Direita, Esquerda, Sim, Não e o que acabou fixando em minha memória foram: Dó ,Ré, Mi, Fa, Sol ,Lá e Si...
Você faz eu perder a vontade de me arrumar, você faz eu perder a vontade de comer, você faz eu passar noites sem dormir, você faz eu perder a vontade de cuidar das tarefas de casa, você faz eu desacreditar nas pessoas, você apaga o meu sorriso, você faz eu perder a vontade de viver...
Daí você acha que isso tudo não é o bastante pra me fazer sofrer, então insiste em continuar comigo, talvez pra ver se me mata de tristeza.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
