Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 364940 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu escolhi ser verdadeira.Não importam as dores. Elas nos espreme e passam. O tempo cura, o recomeço chega. No meu dia a dia o olhar é sincero, as angústias são presentes, as decepções existentes.Te desejar o bem é a estranha maneira de eu ser resiliente. Sorrir é minha forma de compartilhar a vida. É assim que consigo repaginar o tempo, e é assim que eu acredito no amor.Esse tal de amor dói, mas vou sempre reencontrá- lo no caminho. Os detalhes, os fracassos, a alegria ajudam fortalecer. O amor suprime qualquer tempo, em qualquer lugar.O amor é a poesia dos meus sentidos.

Inserida por veramedeiros

— Não ligo se nós dois somos homens! Poderíamos ser patos, eu ainda amaria você!

Inserida por LukaAdanCase

Nunca tive dúvidas da sua capacidade e o quanto teria força pra voar. Porque eu já sabia do ser humano que você se tornaria desde o primeiro olhar, a primeira música. É como dizem: sabe quando você olha pra alguém e sente a bondade dela de longe, do outro lado do mundo, mesmo que não a sinta? Sente o quanto o interior é magnífico? Sim, foi isso que eu senti. Por isso que eu já sabia do quanto tua alma seria pura a ponto de transmitir amor, coisa que hoje não se vê, né? Eu já sabia do quanto você seria forte o suficiente pra superar cada pequeno obstaculozinho, pessoas dizendo que teu potencial não seria grande o suficiente pra alcançar o que você queria. Eu já sabia do quanto você ouviria palavras negativas, do quanto teu caminho seria difícil. Mas Deus é tão poderoso, indescritível e único que fez tudo isso ser do jeitinho que sonhava. O caminho passou a ser pequeno pros passos enormes que dava. Sua fé tornou-se do tamanho do mundo e nada, absolutamente nada, era capaz de fazer-te cair. Seus anseios ainda estavam presentes, mas não conseguiam se igualar à sua esperança. Ô menina, foi tão forte e é tão forte! Não consigo descrever como o teu coração é incrível; como a sua fé continua sendo espelho pra tanta gente… só sei dizer que você venceu e ainda vence. Mas hoje, ahhhh, hoje nem se fala, né? Tem tudo o que sonhou e o que não tem logo logo vai ser realizar e eu te admiro tanto. Te admiro por ter essa garra iluminada, por ter essa vontade de transformar o mundo do teu modo, por fazer acender cada alma apagada, por seguir caminhos indecifráveis. Obrigada. Só isso. Por fazer de reflexo a tua fé, o teu “acreditar”.

Inserida por Limajhani

O ser (des)humano

Eu de carne
Olho aquele de carne
Eu de osso
Toco aquele de osso
Eu de sangue
Sinto aquele de sangue
Eu de cérebro
Admiro aquele de cérebro
Eu de pó
Me sinto melhor do que aquele, também de pó?

Inserida por jacquelinequaresma

Se te conhecer for como uma escada, eu desejo a cada dia continuar subindo os degraus.

Inserida por daniele_soares_2

Eu só sei viver,
com amigos por perto

Eu só sei viver,
fazendo o bem e o certo

Se divertir,
é o meu maior prazer

Na companhia de amigos então,
ta tudo certo pra o melhor acontecer

Inserida por valerianosousa

"O que quereis que eu vos diga, filhinhas? Rezemos; sejamos boas; façamos silêncio... Mortifiquemo-nos em tudo!...Vivamos o verdadeiro espírito religioso; o espírito tão bonito das Religiosas da Sagrada Face!"

Inserida por madremastena

" Sempre foi assim eu te amando daqui e você amando outra dai".

Inserida por leidilene_candido

Eu me sinto tão inseguro, escuto tantos gritos, escutos tantas desculpas, escuto momento de desespero, que vivencio do lado

Me sinto tão distante, mais ao mesmo tempo, eu sinto na pele, sinto oque só posso escutar, mais que os outros podem sentir

Eu dou um pulo, de susto, não de desespero, mais pode ser interpretado

O problema é quando o ouvido vira sentido, e o sentido vira o convivido

Está bem aqui mais não posso tocar.
Está na minha frente mais não posso olhar.

De poesia vivida por J.W

Inserida por JwpS

Ao amanhecer agradeço.

Ao anoitecer agradeço e mais um dia eu peço a Deus.

Inserida por wendel_silva_costa

Talvez lá haja um Deus acima
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor
Foi como atirar em alguém que te desarmou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
É um frio e triste aleluia!

Inserida por Sampaiio_matheus

“Não digais, quando eu tiver um tempo livre, vou estudar — talvez, jamais tereis um tempo livre.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu te amo.

Se amar, amar alguém, vai muito além que dizer a alguém "eu te amo".
Quando realmente amamos nossos pais, costumamos expressar o real amor com cuidados, agrados, com atitudes que iremos deixá-los felizes, sem decepcionar.
No relacionamento amoroso, o eu te amo foi banalizado, como palavras que o vento leva, vem se perdendo do real valor do amor, o amor verdadeiro que independente da distância, ou do momento do casal, o respeito respeito, o carinho, afeto se mantém presente. Isso sim é o verdadeiro amor, o amor que você não deseja para a pessoa o que não gostaria que fizesse com você.
Vamos nos amar, nos respeitar. Pois só falar, de nada adiantará, e muito menos o amor de Deus se manifestará em nossas vidas.

Inserida por RobsonWilliamJr

Me dói amargamente;
Descobrir que não confia em mim;
Quer saber o que eu sinto, sem nem eu mesmo poder saber;

Inserida por Errostomados

Eu fico aqui pensando
Acreditando
Todas minhas dúvidas
São tantas as que eu gosto
Assuntos meus, que creio
Coração alheio é campo inóspito
Eu fico aqui com pensamentos
São só pensares, pesarosos amiúde
Sobre um terreno desconhecido
Chamado amanhã
Pensando em que será que o mundo agora pensa
Será que a hora é mesmo de ir dormir
Porque sonhos não fazem ruido?
Hoje eu vou tentar sonhar
Sonhar que eu leio alguma previsão
Que diga sobre algum lugar melhor
Pra poder guardar a minha crença vã e sem pleno sentido
Um lugar melhor
Que os campos e terrenos que eu vi neste mundo
Até amanhã!

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

"Eu sou assombrado diariamente por mágoas do passado, dores do presente e dúvidas sobre o futuro."

Inserida por apologiadeumjovem

Você me pergunta se eu me escondo atrás das palavras.
Eu te digo: sou verso. É você que não sabe me ler...

Inserida por lavinialins

Você vê, e eu sonho,
Vc é linda,e me encanta
Flor do meu jardim.

Inserida por antonio_ls

15 04 2020 faz 30 dias que estamos em quarentena,o mundo parou. Tantos projetos eu tinha feito para esse ano,Tantos planos, tantos sonhos, hoje estacionados, aguardando a misericórdia do pai. Sabemos que essa fase triste entrará para o livro de história. Covid19, o vírus que fez o mundo parar.

Inserida por noeli_de_paula

Talvez eu tenha me apaixonado em vão
Talvez eu não tenha coração
Talvez tudo seja problema da nação
Talvez nenhum ganhador seja campeão
Talvez eu esteja desperto
Ou é só alucinação
Talvez eu tenha alguém que me ame
Talvez seja só por compaixão
Talvez eu esteja vivo hoje
Amanhã talvez, num caixão
Talvez eu goste de dançar
Mas não de chamar atenção
Talvez eu me sinta livre nos sonhos
Mas é apenas mera ilusão
Talvez eu me iluda sozinha
Por pura distração
Talvez eu goste de escrever
Mas não uma canção
Talvez eu queira achar a tal felicidade
Mas só encontro frustração

Inserida por Mileninha15

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp