Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 364259 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu pego o celular de 5 em 5 minutos
pra saber sem tem algum sinal seu, uma mensagem, nem que seja apenas um ”oi”. Você não imagina o quanto isso me faz bem.E quando você liga, o mundo fica em silêncio e eu só ouço a sua voz.

Inserida por mallumoraes

Somos só eu, você e o copo, mais a literalidade do sofrimento.

Inserida por BentoQasual

Se toca, você nunca vai entender os codigos que eu e minhas amigas usamos e nem porque começamos a rir por apenas com uma troca de olhares.

Inserida por mallumoraes

E eu vou me Amar, me querer, me fazer feliz...
Para depois, amar alguém,querer alguém e fazer alguém feliz ! Se essa fosse a lei, com certeza não haveria decepção.

Inserida por IdsonComunica

Não me sigam...
Porque nessa vidaa, eu não sou MODELO de nadaa!

Inserida por IdsonComunica

Meus pais implicam comigo porque eu fico demais no PC, mas pelo menos eu não to me drogando,me prostituindo ou robando, to em casa sentadinha bem quetinha inosentemente no PC.

Inserida por mallumoraes

Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.

Inserida por mallumoraes

Não adianta, querendo ou não, eu não paro de pensar em você.

Inserida por mallumoraes

Então, eu prometi estar do seu lado e ser tua amiga sempre. Ainda estou aqui.

Inserida por amandadrielly

Eu tenho a mania de te amar. Se essa é a mania de sofrer, eu continuo a te amar.

Inserida por mallumoraes

Eu queria escrever algo, que poderia de verdade tocar em seus sentimentos, e você poder entendê-los o meu. Eu queria que você percebesse o valor que tem aqui dentro, com apenas palavras. Eu queria te dizer te amo, queria te dizer que você é pra sempre em minha vida, queria dizer também que você é o ar em que eu respiro, mas eu não tenho coragem. Depois de 4 anos fui perceber isso, parece ser estranho, parece que esse amor é sim antigo. Mas fui perceber isso agora. Você não me dizia, não me respondia, e nem me dava um simplismente '' oi ''.. Espero que de agora em diante seja recíproco, não só o amor, mas sim a amizade, e carinho, que se demonstra pelo um simples toque seu. Não sei se conseguir descer uma lágrima do seu olho, não sei se conseguir tocar de verdade em seus sentimentos, eu sei que não sou perfeita o bastante pra tanto né. Mas eu sempre digo, e quero que você saiba de agora em diante, se a minha presença não for constante em sua vida, saiba que a sua presença será constante em minha memória. Agora eu quero conte de verdade é o nosso sentimento, que é de bastante, e de sobra.

Inserida por mallumoraes

Sabe ? Eu queria mesmo entender porque as pessoas vivem odiando umas as outras. Não dá pra viver em paz ? Eu queria ligar a tv um dia e só ver notícias boas, esse seria um mundo perfeito não era ? Mas infelizmente a mente das pessoas, a cada dia fica mais egoísta. E quem sou eu pra mudar isso né ? Acredito que se alguém quer mudar o mundo, mude a si mesmo. Meio caminho andado.

Inserida por amandadrielly

Você é assim, tempestade. E eu... Sou puro prazer em cheiro de terra molhada.

Inserida por thalitab

Se nada der certo, eu viro professora de Religião e ganho dinheiro falando nada com nada.

Inserida por mallumoraes

Sou a unica pessoa que ainda fala
‘eu te amo’ só para pessoas que realmente amo?

Inserida por mallumoraes

Eu quero que alguém precise de mim.
isso é tão ruim?

Inserida por mallumoraes

As vezes eu me pergunto "cadê eu mesma?" daí eu vou no espelho e falo "[aah] me achei"

Inserida por mallumoraes

É preciso ter força e coragem de olhar pra trás e dizer: No final, as coisas que eu pensava que me desmoronavam, são na verdade, tudo que me faz ser forte hoje.

Inserida por MurielFarias

Eu só sinto que eu deveria parar de pensar em você, você sabe, mas eu não posso.

Inserida por mallumoraes

Eu jamais vou abandonar o amor, não importa as limitações, não importa as circunstâncias, nada importa sem o amor;

Inserida por SuellenAndrade