Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 364822 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Quando mais você fala, vai embora mais eu acho que você quer que eu fique.

Inserida por deborahh00

Eu toquei em suas lágrimas e senti a sua dor. Toquei sua pele e senti... Acho que somos a mesma pessoa em corpos diferentes. Tem um labirinto dentro dos nossos pensamentos, tem uma confusão embalante e sufocante, sinto que é tarde de mais para nos acharmos. Sinto que é cedo de mais para não deixarmos acontecer.

Inserida por JonatasM

Só Talvez.

Talvez os rios sejam mais fundos ao que eu pensei, talvez, só talvez.
Talvez a verdadeira magia não esteja em varinhas, e sim em um beija-flor, o qual caça sua amada. Essa flor, escondida num campo longínquo. E quando encontrada o amor é selado com um beijo.
Queria um lugarzinho, um lugar bem sossegado. Para escrever sem ser julgado, escrever para ser amado.
Talvez um raio de sol, um cantinho na lua, um espaço na rua.
Talvez eu seja inadequado.
Demasiado.

Inserida por LuccasMadrigrano

[...] E Quando por cima da maldade, chegar um zé covarde que me exija algum dom,
Que eu não perca o gosto açucarado na boca, que remete á frase louca de embrulho de bombom.

Inserida por Rhamine

Ser ou não ser, és a questão ... eu sou, eu me faço, eu me mostro, eu me entrego, de corpo/alma.

Inserida por vamosamor

Só queria poder fazer tudo aquilo que em pensamentos eu desejei.

Inserida por liriopanda

A única liberdade que eu tenho e quando olho para o ceu e começo a sonhar e imaginar tudo O que eu sempre quis

Inserida por Monica2001

De todas as fases da lua a que eu mais gosto e a nova porque mostra esperança e que um dia a lua cheia vai chegar

Inserida por Monica2001

Eu te encontrei, e você me encontrou eu sei ...
Estava escrito por Deus!

Inserida por vamosamor

Ao contrário das demais pessoas, eu não falo o que penso, eu penso no que falei.

Inserida por ArthurLopezReal

Aquela Valsa.

Fiquei com a xícara de chá na mão e o olhar fixo naquela foto de nós, e eu, tão desantento e tolo, não pressenti que você queria pra sempre aqueles anos dourados que vivemos e que foram registrados pela minha máquina que hoje é ultrapassada. Infelizmente também não pressenti aquele ciúme ou as gotas de orgulho que pingavam lentamente e dividiam a água do óleo me fazendo distanciar de você. Mas me fiz de desinteressado, fingido e descolado. Fui cego, mudo e frio sendo que por dentro meu corpo corroia a ideia e a insegurança de tudo aquilo acabar, e acabou. Hoje, depois da sua morte, observo nossas fotos e revivo momentos na minha cabeça só pra sentir de novo sua presença ao me olhar dormindo no sofá de casa, porque percebo que não queria ter soltado sua mão quando você precisou. Mas eu soltei. Precisei soltar pois eu não era homem pra você, eu era a mistura de sensações de quando se está no pico de uma montanha-russa: queria sentir a queda, mas tinha medo (e os outros brinquedos do parque me fascinavam). Já você era a própria montanha-russa, a relação era toda levada por você, até mesmo a manutenção. Ano-luz você estava a frente de mim, e como sou grato de um dia saber que por algum tempo você se dedicou a tentar fazer de mim não mais um jovem, mas um homem. Admito que as coisas que te magoaram também me fizeram chorar depois e eu, que achava que era tão insensível, precisei trocar todas minhas roupas, porque seu cheiro estava impregnado nelas pelos abraços que você me dava sem eu merecer. E o silêncio de casa ainda me faz lembrar quando você falava sem parar, por mais que eu não prestasse atenção, ou quando cantava com desafinação me rendendo boas risadas que agora se convertem em vazio. Sabe, não sei descrever ao certo se o que sinto é arrependimento ou ódio de mim mesmo por não ter dito aquelas palavras no seu ouvido, ou não ter te levado nas viagens em que fiz sozinho, por que hoje eu tenho muito pra falar, mas você não está mais aqui. Toma conta de mim um vazio e uma inveja da onde você está agora. Mas em algum lugar saiba vou eternamente amar o carinho que você tinha por mim. E aquela valsa que você me pediu e eu não dancei, eu dancei hoje por você.

Inserida por DanValenciano

Eu serei pra você a sua melhor lembrança e a maior saudade #Simples.

Inserida por ThiagoRobatini

O amor que eu preciso só vem de você. Eu nasci porque você nasceu pra mim. O nosso amor é uma história linda, digna de ser lida. Eu preciso de você, quanto você precisa de mim. Minha vida só é completa, quando você está presente. Junto á mim. Mesmo distantes por milhas e milhas de distância. Ninguém te amou, ninguém te ama e ninguém vai te amar como eu te amo. Meu amor por você, vai além dos limites. É acima de tudo. Vivo pra te amar, desde quando o teu amor me fez renascer.

Inserida por stavelino

Eu não quero ser pedra: imutável e previsível, prefiro ser tempestade, com variações entre brisa e ventania!

Inserida por IreneAguiar

Não tenho certeza de todos os caminhos que percorrerei daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza; não caminharei sozinha e não andarei por caminhos pelos quais Deus não ordenar.
Sem meu Pai eu não irei a lugar nenhum, literalmente.

Inserida por JosianeBonifacio

Em uma realidade alternativa, eu não seria esta garota errada e do coração partido. Você gostaria muito de mim e namoraríamos. você ia me fazer ser pé no chão, e ao mesmo tempo poder ser uma garotinha novamente.

Inserida por biiahSMV

Hoje te reencontrei, não queria dizer isso mais você continua linda perfeita..

Eu apenas te dei um breve oi, porém minha vontade era te abraçar, senti seu calor tocar minha pele e me fazer sonhar ainda que acordado, sentir ao menos mais uma vez a batida do seu coração, você conseguiu se fazer eterna em mim, pois acordo pela manhã e minha vontade é te liga e saber se você dormiu bem se você precisa... de mim se faço falta.

As vezes ando perdido por essa estrada, pois tudo que queria era você, sentir sua respiração junto a minha, um olhar sincero que me penetrava a alma, aquele sentimento que só você pode me proporcionar o de Amar.

Me peguei alguns dias atrás olhando uma foto sua e lá estava algo assim. “Mãe dos meus futuros filhos, meu maior presente de DEUS “27 de Outubro de 2011
Acredito ser inevitável mais eu vou te amar para sempre. Meu amor se tornou tão grande, não só pelas suas qualidades, mas pelas palavras que foram sinceras, pelas noites que você me fez acreditar que eu poderia fazer uma menina, mulher feliz e pelo principal e tão simples fato de você existir.
Falo essas palavras com a maior sinceridade de meu coração queria muito arrancar tais sentimentos do meu ser mais você, sim você, fez uma verdadeira muralha, soube estrategicamente colocar cada coisa no seu devido lugar e assim como um artista após terminar sua arte à assinou e humildemente fez história deixou apenas lembranças, que apenas alguns poucos intenderam a profundidade de seus traços.
Me dói saber que você está tão bem, pois assim sei que é fato.... Fui brisa, que passou, fui sonho de verão Fui.... Fui …Fui... História que merece apenas ser guardada em sua estante pois se tornou velho obsoleto e não mais serve de utilidade.

Tristes memorias de um solitário leitor.

Inserida por Heller

O que se passa na tua vida só me interessa se eu puder te ajudar.
Se não posso ajudar também não atrapalho.

Inserida por lusinetesilva

Vida fácil é a de outras pessoas.
Eu tenho é uma vida abençoada.

Inserida por lusinetesilva

Não preciso ser melhor nem pior que ninguém, preciso simplesmente ser eu mesma.

Inserida por lusinetesilva

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp