Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 371460 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu estou tão acostumada com você.

Inserida por rosarosaly

"Eu errei várias vezes,tentei melhorar errando,cai algumas vezes,levantei algumas,tomei tombos,e me machuquei seriamente,porém hoje estou aqui viva e vivendo,admitindo e corrigindo,mas cometendo outros erros,e aprendendo novamente."

Inserida por AmandaVic1006

Eu

Eureca,Eurico,Eu Rico;
Num país grande, cheio de conflitos;

Inserida por ThanMc

E pelos meus amores eu sou o carrasco, Primeiro Deus, Família,Rap depois o Vasco.

Inserida por DFIgorMC

O povo chorando pelo amor perdido.
Eu chorando pela erva do teres por ter acabado.

Inserida por arguelo

Matemática pra mim é só quando eu estou contando meus plaques.

Inserida por GHosoya

Você confia em mim, você é o único ser nessa terra que confia sua vida a mim. Eu estava completamente perdido quando você apareceu e todas às vezes quando eu me encontro vagando pelo inferno você me resgatou. Eu vou dar um jeito em tudo, juro que vou realizar os seus sonhos e não vou mais te decepcionar. Eu preciso de você sempre perto de mim Caissy. Você é tudo o que eu preciso para manter minha mente longe do abismo, você é um dos motivos pelo qual eu nunca desisti de tudo.

Inserida por GHosoya

Daí, um dia desse me deram um pedaço de papel para eu colocar o que mais queria dessa vida. Desenhei assim meio torto, um sorriso seu. Ninguém entendeu. Mas nem precisava.

Inserida por GHosoya

Me corrija quando eu estiver errado, me segure quando eu estiver assustado, e me ame quando eu for embora.

Inserida por GHosoya

Porque você sabe que basta acreditar pra todos os seus sonhos se tornarem realidade, mas eu cheguei a uma altura que eu acreditei tanto que os sonhos passaram dos limites que eu esperava. Não ache que eu estou reclamando disso, pelo contrário, há um sorriso enorme no meu rosto.

Inserida por GHosoya

To bolado em você
Eu só penso em você
Por favor não me fas
Mas sofre!"

Inserida por Oilusionista

Morte eu sei que não posso fugir de você, mas todos os dias eu direi pra você HOJE NÃO!

Inserida por lendariohod

E, por algum descuido, amei o seu eu.
Descuidei-me em admirar seus olhos e adorar a sua boca.
Por fim, descobri que amo descuidar em prol do seu eu.

Inserida por Denodado

Eu ainda tenho suas fotos rasgadas
Me lembra aquela noite em que a lua iluminava
A mais bela das estrelas
Eu espero que você esteja ciente que eu não me esqueci
Das promessas que eu prometi e dos beijo que lhe pedi
As cartas estão rasgadas
E as lágrimas que você derrama da sacada nunca foram tão falsas.

Inserida por gabrielouriques

De que vale os bens,
que esvai,
em que o universo deseja me proporcionar se o que eu quero é sentir seus lábios,
segurar sua mão,
entrelaçar sua mão com a minha e,
sair de mãos dadas por aí gritando todo o nosso amor.

Inserida por Denodado

Pegou meu ex? Tudo bem, se eu joguei fora é porque não serve mais. E ah, já que tu gosta de lixo, estou terminando de comer, quer o resto também?

Inserida por BadMiss

QUANDO EU PARAR DE CORRER ,ATRAS DE VOCÊ NÃO RECLAMA !

Inserida por Luccocaldeira

Eu preciso de você do mesmo jeito em que a primavera precisa das flores...

Inserida por izabelladepaula

E nós teus braços eu encontro o paraíso, e em teu cheiro eu perco meu juízo, sem você eu só tenho prejuízo...

Inserida por izabelladepaula

Eu desta vez á deixei, meus sentimentos não aceitarão,o coração ira negar,o meu único problema foi te amar.

Inserida por Landsmann