Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu digo que gosto dele. Talvez você duvide. Pois bem, quero dizer também que isso é verdade, mas que o que sinto por ele não é passageiro e nem um encantamento. Eu sei que ele não é perfeito por dentro, nem por fora. Mas quem disse que eu procuro a perfeição? Não quero viver em vão. Eu gosto dele assim mesmo, com imperfeições e defeitos. E eu sempre vou aceitar isso.
(Zona do medo)
"Onde eu vivo não tenho direitos,
apenas o medo. Não tem lei e
sim, a lei do cão. Aqui a minha
vontade não é nada, vivendo
na mais absoluta tirania. Sem
palavras aqui me calo, calado
pela violência. Escravo da
ignorância, acorrentado pelo
medo. Viver aqui não é meu
desejo. A tirania que faz de
mim o que bem quer. A
ignorância que tenta me fazer
de burro. Minhas mão podem
estar atadas, minha boca está
tapada, só não irá tirar o meu
coração. Meu coração por
liberdade gritará. Isso ninguém
me tira. Só se for pra me matar,
meu coração por liberdade gritará.
Quero voltar a viver, ser livre pra
pensar. Muito longe estarei, feliz
em outro lugar. Onde liberdade
eu terei, nenhum canto pra chorar".
(Graone De Matoz, Zona do medo)
Cinco horas e eu com o coração na mão, já são sete e eu não larguei o violão, quatro notas e eu fiz essa canção.
Me abraça e eu sei que tudo fica bem, mesmo se ninguém acreditar, não importa. Espero ser o seu caminho de volta.
Eu sei que vai ser você quando tudo lá fora mudar, quando o tempo passar e eu sei que sempre foi você, desde o primeiro dia.
Eu te amo muito mais que ontem, quando não havia nada pra se preocupar. Quando jurei que você ia embora mas você decidiu ficar.
Eu ainda me lembro da noite em que você veio me ver, eu sai na varanda e estava você sentado na calçada á minha espera. Naquela noite amor, a lua estava linda.
Algumas de suas idéias eram loucas, tão loucas quanto á de ter 40 filhos. Mas amor, eu gostava delas.
Como eu
A vida te maguou tão derrepente
Como eu
Andava tão alegre tão contente
Mas quando menos esperava
Foi como um pesadelo
Fiquei sem rumo sem estrada
Só deu dor de cotuvelo
Para mim foi um grande aprendizado
Prefiro andar sozinho
Do que viver sendo apunhalado
Vou sem rumo sem caminho
Quem sabe um dia eu não possa melhorar
Quem sabe voçê
Não me faça mudar
E juntos possamos vencer.
Igual aos teu abraços não há, eu confesso que tenho saudades deles. Eles me fazem sentir protegida de tudo amor.
Porque você gostava tanto de tranças? Eu as detestava, mas amava quando você pedia para fazê-las, mesmo que não as fizesse. (risos)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
