Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 377492 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu sei o que eu penso...
Eu sei o que eu escrevo...
Eu sei bem o que eu leio...
Penso , existo e não fico em cima do muro.
Não sou " omisso" e nem me escondo da verdade...
Não falo ou discuto assuntos, dos quais não tenho conhecimento...
Deixo a minha alma e coração livres ,para gritar meus anseios de justiça !
Sou um sonhador ,mas não fico dormindo...
È isso !

Inserida por Gilbraga

Eu vejo flores em você!

Inserida por wilianneri

Quando tudo se perder,
Me chama.,
Pra que eu vá te ver...

Inserida por wilianneri

Fiz um acordo com meu coração
Pra não pensar em você...
Mas, mesmo tentando, eu pensei.

Inserida por wilianneri

E eu que pensava que nunca
Ia viver sem certas pessoas...
E ó, tô vivo...

Inserida por wilianneri

Eu não nasci pra esperar...Vem logo!
Só escolhe a roupa.

Inserida por wilianneri

''Eu não me guio pelo que vejo, mas eu sigo pelo que creio! Eu não olho as circunstâncias. Eu vejo o Teu amor!''
Uma revolução está acontecendo!

Inserida por Tcheco

QUER ACORDAR FELIZ?

Ha quem diga que eu sonho em demasia
Para estes eu digo que esta é a magia
que me faz acordar feliz todo dia...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Esta com medo da Grajaú –Jacarepaguá em pleno 2016?
Você não sabia,eu ainda era jovem quando dentro do falecido 269, único ônibus que frequentava a Taquara após às 23:30 de nossos dias. Nesses tempos que não havia celular, mídia midiática e rede sociais, tive a honra, mesmo com todos os ossos do corpo tremendo, e olha que uma pessoa adulta possui 206 ossos. O crânio e a face, juntos, têm cerca de 30 ossos. A coluna vertebral é formada por 33 pequenos ossos chamados vértebras. Os pés, tornozelos e pernas são formados por 52 ossos. Quando voltando da UFF, me deparava com um soldado do tráfico que adentrava a parte traseira do ônibus, pois sou do tempo que se entrava por trás e se saia pela frente, o soldado imponente portando uma AK-47, sigla da denominação russa Avtomat Kalashnikova obraztsa 1947 goda ("Arma Automática de Kalashnikov modelo de 1947"), é um fuzil de calibre 7,62 x 39 mm criado em 1947 por Mikhail Kalashnikov , que ferido de hospitalizado desenhou a maior e mais fatal e mais simples de usar e limpar arma de todos os tempos. E de maneira religiosa falava: boa noite passageiros, fiquem tranquilos pois estou só pegando uma carona, e aqui a paz reina porque polícia não entra.
E todas as empresas de ônibus de Jacarepaguá faziam vista grossa para o não pagamento de passagem para quem morava no moro. Tudo era um faz de conta entre oprimidos e ameaçados, só que cansamos e isso que vemos nada mais é que a desgraça cobrando a conta. Essa revolta e ódios praticados por todas as classes dominantes e dominadas em nosso estado e amenizadas por nosso Estado, esta chegando a um momento que nem guerra civil poderemos ter, pois para se buscar um lado precisamos entender o nosso e não aceitar o outro, mas para não aceitar, precisamos compreender também seu funcionamento.
Somos analfabetos de um ódio que foi falado por alguém, sentido por outro alguém, mas que vai vitimizar todos nós.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Talvez eu esteja amanado errado, não sei se o mundo ainda aceita esse tipo de amor antigo, que avalia almas e não corpos, que beija na testa e vê beleza nas coisas simples. Talvez, o mundo é que esta todo errado, e "amar" certo acaba sendo algo raro

Inserida por guhaschar

Que muitas vezes fui rude, grosso, arrogante e insensível, que não dialoguei, eu sei, mas nunca poderá dizer que não ouviu de mim: EU TE AVISEI.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Eu quero falar dessas dores e desses amores que motivam mágoas, falar desses desesperos e de tantos erros que provocam lágrimas.
Contar todos os motivos que levam o homem a desilusão, a falta de amor que existe faz a vida triste quase sem razão.
Pois nesses tempos agitados com tantos canais de televisão, que emitem imagens a cores escoriando amores dessa geracao.
E eu um rude sertanejo que a tudo vejo sofro sem ninguém, como eu gostaria tanto de acabar com o pranto e viver o encanto de ter um alguém.
Mas por capricho da sorte só me resta a morte para consolar, a dor que trago no peito, que não tem mais jeito para tolerar, e uma dor sempre tão forte não há quem suporte sentir sem chorar.
Quando eu mudei pra cidade na sinceridade eu acreditava, por isso nunca duvidei nas juras de amor que alguém me falava.
O meu erro foi tamanho e não é estranho me encontrar assim, pois a força do progresso faz desse universo um inverso sem fim.
E é por isso que eu não creio que exista amor na face da terra, vivem inventando bombas destruindo vidas fermentando guerras.
Não existe a emoção de um coração batendo de amor, só se sente a emoção da desilusão da força da dor.
E e um capricho da sorte so me resta a morte para consolar, a dor que trago no peito que não tem mais jeito para tolerar, e uma dor sempre tão forte não há quem suporte sentir sem chorar.

Inserida por TYMonteiro

&quot;Quer saber cara? Acho que te amo. Desculpa te dizer no seco assim, mais eu te amo. É, eu te amei naquela nossa briga chata. Te amei naquela madrugada.te amei no silêncio que você deixava.Te amei no dia que você não apareceu.Te amei quando você foi embora. Te amei quando você voltou. Te amei durante aquela musica e no filme de amor. Te amei de manhã, a tarde e a noite. Te amei no banho, no sono e na correria.Te amei nos segundos disponíveis. Te amei nos números nas letras e nos logaritmos. Te amei chorando e te amei rindo. Te amei ate mesmo quando te odiei. Me desculpa mais foi oque meu coração aprendeu a fazer, te amar durante todo o tempo. Dói ,e vai doer por mais um bom tempo.mais certezas mudam de lugar e mais horizontes se abrem. Portas se abrem, sorrisos se abrem. E eu não vou mais abrir mao disso por você. Não é cansaço,e não seria mesmo depois de correr vinte voltas em um campo de futebol.é que aos poucos o tempo corroí. E tudo se torna pó, e isso o vento leva,mais nao e capaz de trazer de volta. Nada consegue juntar novamente o inteiro que éramos. Fomos muito ainda que nao éramos&nbsp; nada. Hoje nos tornamos tão&nbsp; pouco, tao desconhecidos.E por isso paro por aqui. E dessa vez além de desistir de você , estou desistindo de nois.&quot;<br>
— Anna Maria Hausenback

Inserida por Rebeca16

Como posso ter saudade de alguém que nem conheço?
Como posso sentir falta de quem eu nunca convivi?
Como pode gritar assim aqui dentro esses desejo e essa vontade de você?

Inserida por marcelomellopromusic

Eu não me irrito porque sei que sou uma bomba,uma bomba que pode deixar um imenso rastro de destruição

Inserida por RonnySilva

Quando me perguntaram se sou feliz,
eu respondi:
Sou cheia de alegrias miúdas,
mas que me acompanham todos os dias.

Inserida por YaraAlves

Vou saindo de mansinho
Hoje tem ziriguidum
E a dança não quero perder
Com meu par eu vou bailar
Até o pé doer e a múcica parar...

mel - ((*_*)).

Inserida por MelaniaLudwig

Qual o seu maior grito?

Eu me contorço
Faço curva em meu dorso
Toco de leve a natureza
Pés em riste e firmeza
Abro o peito e num sustenido
Grito ao mundo o meu gemido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quando amanhã chegar eu estarei por conta própria me sentindo assustada com coisas que eu não conheço. Minha mente se embaralha e meu mundo explode, derrepente não tenho onde me apoiar. Minha mente é uma bomba que explode, acalma e depois explode de novo

Inserida por RuthSouza

Eu acredito
na humanidade dos homens
e na divindade das mulheres
na humanidade da razão
e na divindade da intuição
na humanidade da arte
e na divindade do sentimento
acredito na vida toda
e na dúvida de cada momento

Inserida por jhgoncalves