Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Eu não tenho paciência
Pra quem não tem tempo livre
Liberdade é uma ciência
Ócio também cabe no louvre
Divino Criador se tivera EU que pedir algo pra ti diria :
Que EU jamais seja injusto ou ingrato com alguém ou algo, pois bem sei que tudo me achegou para que eu pudesse evoluir.
Pois sou Grato!
eu poderia ficar o dia todo admirando seus olhos castanhos incansavelmente.
te falando sobre você e te explicando o porquê o universo quis nos unir dessa forma.
me perderia em cada pequena fala sua e detalhe.
te diria que tu é amor em forma de gente.
Eu já quis muito asas pois andei sem casa. Eu voaria para bem longe de pessoas que me ajudaram pois só queriam motivos e nas minhas costas então falavam.
Se é loucura gostar de alguém,louco eu quero ser,para me entorpecer no seu cheiro,me excitar com seu beijo me acalmar no seu carinho,o motivo da minha loucura:você!
Bem que eu desconfiava quando diziam que me amavam, parei para refletir e para contar os que prestavam foi aí que percebi que em verdadeiro não estavam.
Eu sinto a sua falta, eu sei que errei muito com você, se eu pudesse voltar no tempo, te abraçaria por mais tempo aquela ultima vez, falaria o quanto eu te amo. Doeu muito ter que decidir me afastar de você mas é melhor assim. Eu te deixei ir, não porque eu não te amo, é por causa que eu te amo e nâo posso te fazer feliz
Me perdoe, eu não consegui ouvir o seu coração, estava ocupado demais tentando compreender o meu. Agora é tarde! Triste.
Hoje eu acordei com um vazio que parece ser tão profundo que sou capaz de sentir ele deliberadamente dentro da minha alma, você se enraizou da forma mais linda dentro de mim e do jardim desse nosso amor fez crescer uma árvore linda e resistente, a cada briga e decepção contínua está árvore morria aos poucos, até que ela não suportou a estação do inverno que parecia não acabar e morreu, mas as raízes permaneceram lá e quando você se foi, o tronco daquela árvore caiu naquele jardim que já não existia mais cor e vida, deixando essa imensa cratera dentro do meu peito.
Cê tá achando que eu não valho nada
E que no final eu sempre fui errada
Só porque tomou um "não" na sua cara
Agora tá tentando mudar o foco da piada
Eu tentei dar um basta e não voltar atrás
Nunca mais
Eu jurei que era fácil te deixar em paz
Quando vai cair a ficha que eu amo você?
Eu sozinho querendo te ver, reconheço que não sei perder
Dói só de pensar ele sentindo o gosto
Provando de tudo que eu já provei
Te esquecer virou meu maior sacrifício
Tá bem mais difícil do que eu pensei
Não sei se fico ou vou
Se permaneço
ou se me dano.
Não tente me virar pelo avesso!
Só eu posso me embriagar
do meu próprio sangue...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
