Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Como um ponto de int?rrogação no meio de uma frase, ele não fazia sentido. Porém eu o amava mesmo assim.
Eu sou responsável pelo que falo, pelo que ouve, mas não por sua interpretação das minhas palavras...
HUMILHAÇÃO
Eu sou quebrado.
Constantemente.
Dilacerado.
Pelo que sinto.
Então levanto!
Sou derrubado.
Mas eu rebato!!!
E acredite:
Só é nas mãos
De quem destrói
Que eu me refaço.
SOFRER, AMAR E FINGIR
Finjo.
Finjo não me importar.
Finjo ser forte.
Finjo estar bem.
Eu finjo.
Finjo.
E sofro.
Sofro por não ser de minha vontade.
Sofro não ter alternativas.
Sofro por meu coração partido.
Eu sofro.
Eu finjo.
Mas eu não finjo sofrer.
Nem finjo amar.
É verdade.
Eu amo e sofro.
E o pior:
Eu não escolho.
Frases e pensamentos!! E conversando com o sol, ele me respondeu: Não sou eu que aqueço vc, foi o amor que lhe aqueceu. E conversando com as estrelas, ela tb me respondeu: Não sou eu que coloco o brilho em seus olhos, e nas suas mãos, foi o amor que o fez. E então fui conversar com Deus, e ele me respondeu: Eu sou cuidador do bem, do amor, da paz, da pureza, da delicadeza, da harmonia, da luz, da verdade e da vida, e é ai , que eu impero.!! Paz e luz . Simone Verçosa.
Desde que eu era criança me disseram que a sina da mulher era sofrer. Fui ensinada a ser forte, a saber evitar a morte e não desanimar. Mas ninguém me disse nada e nem me avisou: menina toma cuidado, há perigo em você amar, mas ao outro do que a si. Se olhe bem no espelho e entenda, que ninguém nesse mundo existe, antes de você existir.
Deixa eu te guiar
Ruisdael Maia
eu não sei como lhe explicar algo cresceu sem me avisar ....
mesmo que nao acredite eu sei que isso e amar ...
deixa eu te explicar , vou te fazer feliz ....
enquanto me querer eu estarei ali
lutando pra te ver sorrir
deixa eu lhe mostrar ...
feixe os olhos que vou lhe guiar ,
pelo caminho onde me encontrar ....
deixa eu te guiar para minha direção,
feixe os olho que te farei feliz então
eu não sei como lhe explicar algo cresceu sem me avisar ....
mesmo que nao acredite eu sei que isso e amar ...
A chave está em nossas mãos!! Eu acredito, que as pessoas só vão conseguir lhe dar com suas frustações, qdo passarem a valorizar mais o auto conhecimento, e dar mais vazão aos seus sentimentos. Qdo descobrirem que o auto conhecimento é a contribuição para a satisfação pessoal, aceitação, e para o recolhimento de sentimentos , e pensamentos contrários. Qdo entenderem que os problemas são degrais para uma evolução espiritual, e que a vida realmente só trabalha para o bem, e o grande exemplo é a nossa aproximação sempre ao aprendizado, e a expansão ao novo. Que através de um gesto tão simples como o silêncio, exala a calma, a reflexão, o respeito, o amor, a compreensão, crescimento, e a aproximação de tudo que há de mais sublime. "Deus " !! Simone Vercosa
Mais uma vez abrem-se as cortinas para o majestoso espetáculo do sol. Eu como boa anfitriã o saúdo e, plena de gratidão abro os braços para o receber o novo dia.
Quando eu era criança o amor soava como algo tão lindo, eu costumava dizer que eu seria muito feliz por causa dele... Agora o amor me soa como dor e rancor!
Você está aqui e eu continuo sozinha.
Se sente melhor me causando dor,tanta dor?
Eu falo com você e sua resposta é o silêncio.
As vezes me sinto tentada a te dizer como me machuca.
Mas, sem encanto,sem voz,sem sentimentos,eu não sou ninguém.
Sou só uma mensagem em seu celular e um ombro amigo quando você se sente pra baixo.
Por nada.
Eu continuarei aqui.
Zelo
Se consciência eu tivesse
de que fosses tão compreensiva
e doce assim, padecido menos
eu teria, com medo, que houvesse
entre nós um fim.
Analisava, cada palavra dita.
Contigo, especial era a atenção.
Quando por mim dei, eras a dona
do meu coração.
Mas mesmo assim , o meu cuidado
por ti agora é maior, pela ternura
que és.
Carinhos, flores e beijos que recebes,
sempre poucos irão ser, comparados ,
e disso sou sabedor, a doçura, e ao
encanto, do teu amor.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
